Fm Jardim

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MULHER TENTA MATAR DUAS OUTRAS COM MACHADO POR CIÚMES EM JARDIM DO SERIDÓ

Por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (28), uma mulher tentou matar a golpes de machado duas outras. O crime aconteceu no bar de uma das vítimas, e que segundo informações da Polícia Militar de Jardim do Seridó, teria sido motivado por ciúmes, quando a acusada encontrou uma das vítimas dormindo na cama da dona do bar, que seria sua namorada.


(Foto: A arma que foi abandonada no local do crime pela acusada).







Romana Elízia da Silva de 23 anos, natural de Jardim do Seridó, residente no bairro Bela Vista neste município, agrediu a golpes de machado a viúva Rosangela Baptista Alves, “Rose”, 48 anos, residente no centro da cidade enquanto a mesma estava dormindo na cama da dona do bar, Maria do Socorro dos Santos Dantas, “Socorro de Malagueta”, de 45 anos que também foi agredida ao tentar defender sua visita das machadadas da pequena, porém enfurecida acusada.








(Foto: Romana prestando depoimento na delegacia).








A dupla tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes, pois segundo relato da própria “Socorro de Malagueta”, a acusada é apaixonada por ela desde que a mesma era casada, fato que contribuiu para sua separação, e quando viu que “Rose” estava com muita amizade com a mesma, então ficou tomada de ciúmes e tentou assassina-las. (Socorro não permitiu ser fotografada).




(Foto: Rose no hospital com grande ferimento nas costas).








As vitimas encontram-se internada no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz. Socorro foi ferida com cortes profundos causados por machadadas, no braço direito, na orelha direita, no pescoço e no tórax, além de uma paulada recebida na cabeça desferida pela acusada, enquanto que Rose foi ferida na testa por um golpe de machado que causou um traumatismo craniano, um golpe no rosto próximo ao nariz e um outro grande corte nas costa próximo ao ombro esquerdo.

(Foto: Rose no hospital, ferimentos quase lhe tirou a vida).
A Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Cabo P. Silva, socorreu as vitimas que foram atendidas pelo Dr. Iron Lucas no hospital local, e depois saiu em diligência para localizar e prender a acusada da dupla tentativa de homicídio, que foi presa e está recolhida na delegacia local à disposição da justiça.
Fonte:Blog paulinho filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.