sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Filme de Jackson ficará apenas duas semanas em cartaz




O filme "This Is It", sobre os últimos ensaios de Michael Jackson, será lançado no dia 28 de outubro e ficará apenas duas semanas em cartaz, informou nesta quinta-feira (20/8) a Sony Pictures Entertainment.

"This Is It" será lançado para ficar, no mundo inteiro, apenas duas semanas em cartaz", assinala a Sony Pictures, que qualifica a exibição de "especial e limitada".

Segundo o estúdio, "diante da demanda, as entradas para as duas semanas de exibição serão colocadas à venda, na maioria das cidades, no dia 27 de setembro (domingo)".

O filme, que tem o mesmo nome da série de shows que Jackson faria a partir de 13 de julho, em Londres, será uma edição de centenas de horas de ensaios e cenas de bastidores do cantor de "Thriller", que morreu de parada cardíaca em 25 de junho passado, aos 50 anos.

Kenny Ortega, que dirigiu o musical da Disney "High School Musical 3", ficará encarregado da produção.

Segundo a imprensa de Hollywood, a Sony pagou cerca de 60 milhões de dólares pelos direitos sobre as imagens dos ensaios de Jackson.

Do CorreioBraziliense.com.br

Receita Federal demite três servidores ligados a potiguar Lina Vieira

Dois dias após Lina Vieira ter dito que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) fez uma "ingerência descabida" na Receita Federal, servidores de confiança nomeados pela ex-secretária foram avisados de que serão exonerados, informa reportagem publicada nesta sexta-feira pela Folha de São Paulo. Segundo a reportagem, um deles é Henrique Jorge Freitas, subsecretário de Fiscalização.

Em audiência no Senado na terça-feira, Lina disse que pediu a ele um relatório sobre as auditorias em andamento, incluindo as que envolvem o filho do senador José Sarney (PMDB-AP), Fernando, após a reunião em que Dilma teria pedido para "agilizar" fiscalização nas empresas da família.

A Folha informa que, além de Freitas, sairiam ainda o coordenador-geral de Estudos, Marcelo Lettieri, e Alberto Amadei, que Lina nomeara como seu assessor especial. Auditores entenderam as demissões como uma reação do Planalto ao problema político causado por Lina a Dilma.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Grávida de 2º filho de Ronaldo, filha de natalenses diz que parto será normal

Mulher do jogador de futebol Ronaldo, Bia Antony, filha de um casal de natalenses, falou pela primeira vez sobre a gravidez de dois meses.

Em entrevista à coluna "Página 3", do jornal "O Dia", Bia disse que o parto é previsto para abril. "E sem anestesia, natural mesmo. Cesariana é último recurso", revelou ela.

O casal ainda não pensou em nomes e não sabe o sexo do bebê. "Ronaldo é um pai maravilhoso, está numa alegria só".

Bia já é mãe de Maria Sofia, nascida em dezembro, segunda filha de Ronaldo. Ele também é pai de Ronald, filho do casamento de Milene Domingues.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Ego

Pelo menos três comarcas da região deverão ganhar novos promotores possivelmente até o próximo mês

O Blog soube de mudanças que deverão se concretizar no próximo mês em algumas Comarcas do Seridó. Algumas substituições já estão quase confirmadas. Uma o Blog já tinha antecipado: a do promotor Alysson Michael Dantas de Azevedo que concorreu ao cargo vago da comarca de Jardim de Piranhas, por merecimento. Alysson Azevedo vem se destacando como um dos promotores mais atuantes da região, onde atua em Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.

Outras mudanças também deverão se concretizar nas promotorias de primeira entrância que estão vagas na região. O promotor Cláudio de Melo Ferreira solicitou a promoção por antiguidade para Cruzeta. Já o promotor Antônio Cláudio Linhares de Araújo deverá ser nomeado para assumir a comarca de Florânia, que abrange ainda São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Larissa Costa está se saindo bem, diz diretor do Miss Universo

miss-rnAs 15 finalistas do concurso Miss Universo 2009 estão sendo escolhidas ao longo desta semana e só serão anunciadas após o primeiro desfile no domingo (23), em Nassau (Bahamas). O sigilo é completo.

Mesmo assim, o médico mossoroense Duarte Júnior investiu nas especulações com o diretor do concurso, Donald Trump, durante uma conversa por telefone nesta quarta-feira (19).

“Larissa Costa vai ser Miss Universo?”, perguntou sem rodeios sobre a potiguar de 25 anos que representa o Brasil. E prontamente veio a resposta: “Você vai ligar a televisão e quando anunciarem a Miss Universo todos nós ficaremos sabendo”.

O médico mantém contato com o americano desde que o conheceu, em 1979, ano em que produziu a Miss Brasil Marta Jussara, que ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Universo naquela época.

“Rimos muito quando ele disse isso. Foi uma conversa muito amigável, com troca de cortesias e, é claro, que eu não perguntaria se a brasileira já está entre as finalistas, mas perguntei como ela estava se saindo”, disse Duarte Júnior com exclusividade ao Nominuto.com.

donald“Very good, very good, very good”, enfatizou Trump (na foto), convencendo Duarte de que o Brasil terá a quarta Miss Universo, pois o país conseguiu coroar também a carioca Yolanda Pereira, em 1930; Ieda Maria Vargas, em 1963 representando o Rio Grande do Sul e Martha Vasconcellos, em 1968, pela Bahia.

“Eu percebo um grande carinho com o Brasil. Quando eu liguei e disse quem era, fizeram questão de passar a ligação para o Donald. Não porque eu seja importante, mas por ser brasileiro”, acredita o potiguar, que torce por Larissa Costa.

Fonte: Nominuto.com

Contratos para transposição do Rio São Francisco são superfaturados. Será que tem ladrão nesse país?


trabalho de transposiçãoO Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que o Ministério da Integração Nacional suspenda a contratação de empresas para execução e acompanhamento de programas ambientais relacionados à transposição do Rio São Francisco. De acordo com o ministro do TCU Benjamin Zymler, a auditoria verificou indícios de sobrepreço em parte dos serviços contratados, com valores bem acima do mercado.

O TCU encontrou sobrepreço de 64,03% no aluguel de veículo leve e de até 90,74% no valor das passagens aéreas. “Para alguns dos itens integrantes do orçamento de custos elaborado pelo órgão, não restou demonstrado que os preços estimados estivessem em conformidade com os praticados no mercado. Ainda, apurou indícios de sobrepreço nos valores orçados relativos à mão de obra, passagens e aluguel de veículos, manutenção e combustível”, detalhou Zymler no despacho.

Lula vai visitar obras

Na visita que fez ao Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, o presidente Lula da Silva disse que pretende fazer uma inspeção de três dias nas obras de transposição, que estão sendo realizadas pelo Batalhão de Engenharia do Exército. Para a maratona serão convidados os governadores Cid Gomes (Ceará), Eduardo Campos (Pernambuco), José Maranhão (Paraíba) e Wilma de Faria (Rio Grande do Norte).

O convite será extensivo aos governadores dos “estados doadores” – Bahia, Alagoas, Sergipe e Minas Gerais. Nesses estados há o maior foco de resistência à transposição. Lula previu para o próximo ano a inauguração da primeira etapa.

Foto: Trabalho de transposição