terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Coral gospel mais famoso dos EUA rende tributo a Michael Jackson

O coral Harlem Gospel Choir, o mais importante do gênero nos Estados Unidos, apresenta esta semana em Portugal um espetáculo que rende um tributo a Michael Jackson, morto no fim de junho. O célebre coral formado por cantores das igrejas do bairro do Harlem, em Nova York, segue depois para países como Espanha e Itália. A apresentação mistura temas tradicionais do gênero gospel com faixas consagradas pelo rei do pop, como "Billie Jean", "Man in the Mirror" e "We Are the World".

Da Agência EFE

Ainda curtindo as belezas da capital potiguar, Romário jogou futevôlei na Praia de Ponta Negra


Adriana Abreu
Romário joga seu segundo esporte favorito no cartão postal de Natal

O jogador Romário, que está em Natal desde o sábado (5) de Carnatal, onde assistiu a micareta do Camarote Donna Donna, como o Blog já noticiou, continua em Natal. Na tarde desta segunda-feira (7), o baixinho chamava a atenção na Praia de Ponta Negra, cartão postal potiguar, onde jogou futevôlei, segundo esporte preferido do jogador do América/RJ.

Ainda na noite desta segunda-feira (7) Romário saiu com os empresários Aluízio Alves Neto (InterTV Cabugi) e Jarbas Filho (Viva Promoções) onde curte as praias, restaurantes e tudo que nossa capital oferece para atrair milhares de turistas ao ano inteiro. O empresário Jarbas Filho, que trouxe o baixinho para Natal, informou ao Blog ainda pouco que Romário embarca para o Rio de Janeiro somente nesta quarta-feira (9).

Fonte:Blog Marcos dantas.

Deputado potiguar diz ter orgulho de namorar apresentadora famosa


Quem se lembra de Sabrina Sato há seis anos, no Big Brother Brasil 3, da Globo, não imaginava que ela poderia chegar tão longe. Hoje, como uma das principais humoristas brasileiras e musa do Pânico na TV, da RedeTV!, a japinha pode se considerar um sucesso na telinha.


Tanto que, na segunda-feira (7), ela recebeu o prêmio de Personalidade do Ano na Televisão pela Revista IstoÉ Gente e a Editora Três, num evento que contou com o Presidente Lula, a atriz Juliana Paes, Abílio Diniz e outros poderosos como homenageados.

Na festa, realizada em São Paulo, o deputado Fábio Faria, atual namorado de Sabrina, não deixou de prestigiar a amada e estar a seu lado nesse momento importante.

Em entrevista a O Fuxico, ele elogiou o trabalho da companheira e o prêmio que ela recebeu. “É um reconhecimento por tudo que ela tem feito. Me sinto muito orgulhoso. É muito bom para qualquer profissão ser reconhecido. Foi merecido!”, disse Fábio.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com O Fuxico

Após separação, apresentadora global coloca frase sobre fim do amor no Twitter

A apresentadora Ana Maria Braga colocou na manhã desta terça-feira em sua página no Twitter uma frase sobre o fim do amor que, segundo ela, é de autoria de Paulo Coelho.

Ela se separou de Marcelo Frisoni há cerca de duas semanas, mas negava a separação. Hoje, Frisoni confirmou que eles não são mais um casal.

Ana Maria escreveu: "lá vai: O Amor jamais morre de morte natural. Geralmente morre de sede porque nos esquecemos da fonte- Paulo Coelho".

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com G1

Milena Galvão comemora aniversário ao lado de Iberê, Ezequiel, Geraldo Gomes e aliados

Vice-prefeita com familiares e aliados em sua residência

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) está em Currais Novos. É que o governadorável do PSB prestigia o aniversário da vice-prefeita Milena Galvão (PP), que reúne também o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e o prefeito Geraldo Gomes (DEM). O evento começou depois da procissão de Nossa Senhora Imaculada Conceição, que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (8).

Além do prefeito, auxiliares da Prefeitura e a bancada de vereadores. O presidente da Câmara eleito, Marinaldo Francisco (PTB), Dadá do Hospital (PTB), Moreira do Fisco (PP), Silvânio Araújo (DEM)... O vereador-médico Eduardo Pontes (PR) estava de plantão, mas ligou justificando a ausência. Quem não apareceu foi o presidente da Câmara, João Neto (DEM), mas que não é novidade nenhuma, já que o parlamentar não quer apoiar à reeleição de Ezequiel Ferreira e tenta até ser candidato, mesmo sem contar com o apoio do prefeito e do DEM de Currais Novos.

Fonte:Blog Marcos dantas.