terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Cantor Manoel Gomes, da Caneta Azul, leva golpe de empresário

O cantor maranhense Manoel Gomes gravou um vídeo em São Paulo para informar aos fãs que sofreu um calote de empresário da cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.
Sem revelar detalhes, a assessoria diz repudiar o tal ato e afirmou que as medidas judiciais já estão sendo tomadas para responsabilizar o suspeito e “evitar que casos como desagradáveis como estes não aconteça”.
O artista da cidade de Balsas/MA estourou recentemente na internet com o hit “Caneta Azul”.

Aos 57 anos, morre o locutor de rodeios Asa Branca

Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos, conhecido popularmente como Asa Branca, faleceu nesta terça-feira, 4. As informações são do site G1.
A morte foi decorrente de um câncer com o qual ele lutava desde 2017. O locutor, de 57 anos, estava internado desde domingo, 2, no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo.
Em relação ao velório, Sandra Santossua esposa, não tem certeza se será feito, mas planeja sepultar o corpo em Turiuba, cidade natal de Asa Branca.Em uma recente entrevista ao portal, a mulher do locutor declarou que o quadro de saúde dele era irreversível.
Além da luta contra o câncer de boca, Asa Branca também era portador do vírus HIV, diagnosticado em 2007.

Carnaval Parelhas Me Apaixonei...


Casal é encontrado morto na Zona Rural de Jardim de Piranhas. Mulher tem marcas de tiros no corpo

Um casal acaba de ser encontrado sem vida na Zona Rural de Jardim de Piranhas. De acordo com moradores, há características de crime passional.

A princípio, muito provavelmente o homem matou a companheira e em seguida tirou a própria vida. O corpo dele (acusado) estava próximo ao dela.
O homem era conhecido como Cicin Meniliano e a companheira conhecida como Procina. “Matou ela a tiros e matou-se enforcado”, disse um morador.
“Ele já matou a primeira mulher dele, há 38 anos. Inclusive o crime foi também no mês de fevereiro, o ano foi 1982”, disse a fonte ao blog Jair Sampaio.

De acordo com , a Polícia Militar e o Itep de Caicó foram acionados para isolar a área e remover o corpo, respectivamente.

Tradicional carnaval de Jardim do Seridó-RN é no Clube da volta

CHEGOU A MELHOR ÉPOCA DO ANO!!!!💥💥
     - Tradicional carnaval de Jardim do Seridó-RN é no Clube da volta.. 😍🕺🏻💃🏻

Mandaram chamar o Giii e ele vem...
    ➖ #SEXTA_FEIRA ➖
    ▪︎ WOXTON NÓBREGA  💥🔥🎶
    ▪︎ GIANNINI ALENCAR 💥🔥🎶

   ➖ #DOMINGO ➖
  ▪︎ SAULO FARRA 🕺🏻💃🏻
  ▪︎ ANDRÉ LUVI  💃🏻🕺🏻

        ➖ ⚠ ATENÇÃO ⚠ ➖
 ENTRADA DE BEBIDAS TOTALMENTE LIBERADAS!!!!!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
É isto mesmo!!!!
#TOTALMENTE_LIBERADAS!!!
Você não pode perder!!!
#Carnaval2020
#JardimDoSeridoRN
#ClubeDaVolta
Senhas antecipadas apartir de sexta Feira dia 08.02.2020

CASAIS PAROQUIANOS DE JARDIM DO SERIDÓ PROVOVERÃO “I CARNAVAL DO ECC E FAMÍLIAS”

Os casais paroquianos da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Jardim do Seridó/RN, promoverão o “I CARNAVAL DO ECC E FAMÍLIAS” neste mês de fevereiro. O evento será realizado dia 15 próximo, no Clube da Volta, a partir das 21 horas.

A festa carnavalesca contará com animação do grupo Bartho e Segundo, e logo em seguida, show da cantora Solange Silva. O evento tem como objetivo oferecer para as famílias jardinenses um momento de descontração e de lazer, recordando os antigos carnavais jardinenses.

Para participar da festa momesca, o folião deve adquirir sua senha ao preço de R$ 10,00 (dez reais), junto aos casais dirigentes do ECC 2020, que são os senhores e senhoras: Reginaldo e Cristina; Hugo e Larissa; Sérgio e Maria das Vitórias; Cristiano e Doraci; Pêpê e Marcilene, respectivamente.

OAB-RJ repudia machismo e assédio no Big Brother Brasil


A Diretoria de Mulheres da OAB/RJ e a e Comissão OAB Mulher RJ repudiaram a forma como mulheres são tratadas no reality show Big Brother Brasil 20. Em nota, a Ordem explica que diversas cenas em que não só as participantes mulheres são completamente coisificadas e ofendidas, como também sofrem contatos físicos que podem ser interpretados como de cunho sexual, estão sendo veiculadas na TV e na internet.
De acordo com a nota, as cenas “refletem a violência com que as mulheres são tratadas diariamente em nosso país e podem acabar estimulando a perpetuação desse tipo de conduta pela sociedade”. Para a entidade, se posicionar sobre o assunto, considerando a repercussão do programa, é extremamente importante visto que “comportamentos como esses não podem ser tolerados e normalizados”. Leia a íntegra da manifestação da Diretoria aqui. Fonte-http://www.jairsampaio.com/

Forrozeiro diz que foi humilhado no palco pela banda Bonde do Brasil em show em solo Potiguar

O Cantor/forrozeiro Berg Felix alega ter sido humilhado pela banda Bonde do brasil durante seu show na festa da padroeira da cidade de Espírito Santo-RN, show do último sábado, 01 de fevereiro.

Ele alega que foi surpreendido pela produção do Bonde (banda que se apresentaria na sequência) que desligou luz do palco. A organização da festa tentou evitar o constrangimento, mas não foi ouvida.
Bonde queria que o show do cantor Berg Felix fosse finalizado antes do previsto, mesmo tendo sido contratado para tocar duas horas (das 22h às 00h). Meia hora antes do período que deveria encerrar o show.
O produtor do Bonde do Brasil insistia para que o show fosse finalizado, no entanto, Berg continuou a festa, mesmo com as luzes do palco desligadas, e assim cumpriu o horário acertado com o contratante (a prefeitura).
Os fãs do cantor Berg Felix mandaram mensagens de indignação com tamanho desrespeito por parte da banda Bonde do Brasil.
“E quando agente tem Deus no coração não tem ninguém que nos humilhe”, disse o cantor Berg Felix.

Texto: Berg Felix / via VNT Online Fonte-http://www.jairsampaio.com/

Empresa conclui limpeza da área do antigo Hotel Reis Magos

Fonte-Robson Pires

Foi concluída nesta segunda-feira (3), antes do prazo previsto, a limpeza do terreno que abrigou o Hotel Internacional dos Reis Magos, na Praia do Meio, Zona Leste de Natal.
Com isso, o serviço que incluiu a demolição do prédio e a limpeza total da área durou apenas 25 dias, muito menos do que os 60 dias estimados inicialmente pelo Grupo Duarte, contratado para a operação.
Todos os resíduos do antigo hotel foram levados, segundo o Grupo Duarte, para a usina de reciclagem da empresa, que fica em São José de Mipibu, na Grande Natal. Os destroços poderão ser reaproveitados na construção civil.
O Grupo Hotéis Pernambuco, dono do terreno, disse que espera erguer um novo empreendimento no local, mas aguarda a revisão do Plano Diretor para decidir que investimento fará na região.

Governo lança campanha para reduzir gravidez na adolescência


Fonte-Robson Pires
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, lançaram nesta segunda-feira (3) a campanha Tudo tem seu tempo, que visa a educar jovens sobre sexo e gravidez na adolescência.
Mais cedo, a ministra publicou no seu Twitter a foto de um outdoor da campanha instalado nos corredores da Câmara dos Deputados, e pediu a participação e o apoio das pessoas com o uso da hashtag #TudoTemSeuTempo nas redes sociais.
“Estamos construindo um plano nacional de prevenção do sexo precoce. Essa ação é só o começo. Existem consequências graves, físicas e emocionais, para o sexo antes da hora. Vamos fazer cartilhas, vamos para as escolas mostrar arte, música. Vamos cuidar das ‘novinhas’, e não apenas chamá-las para o sexo”, afirmou a ministra Damares.

Inmetro alerta consumidores sobre compras para o carnaval


As pessoas devem evitar comprar fantasias e adereços para o carnaval que não sejam comercializados no mercado formal. A recomendação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), vinculado ao Ministério da Economia, é que os consumidores evitem adquirir produtos falsificados ou inseguros.
Em relação às fantasias, o pesquisador do Inmetro, responsável pela regulamentação de produtos têxteis, André Figueiredo, sugeriu que as pessoas fiquem atentas à etiqueta, que deve conter pelo menos cinco informações.
A primeira delas é o nome ou razão social do produtor ou comerciante do produto, seguido do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou de Pessoa Jurídica (CNPJ). A etiqueta também deve informar o país de origem, caso seja produto importado, e dados sobre a composição do tecido, com a porcentagem dos materiais usados.
“Algumas pessoas têm algum tipo de alergia de toque na pele. Por isso, é importante a descrição da matéria-prima usada na fantasia: algodão, poliéster e assim por diante.” Outras informações, como modo de lavar ou passar devem constar na etiqueta.
Fonte-Blog Robson Pires.