sexta-feira, 22 de março de 2013

Feliz Aniversário Hoje vai para Carmelita e o Blogueiro Bira Viegas



Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
para Bira Viegas e para Carmelita .

Carnaúba dos Dantas promove tributo ao maestro Felinto Lúcio Dantas

felinto lucioA Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro e a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através das secretarias municipais de Cultura e Educação, promoverão o tributo em homenagem ao maestro e compositor Felinto Lúcio Dantas pela passagem dos seus 115 anos de seu nascimento, que acontecerá no próximo domingo (24).
Programação
20h: saída das bandas e filarmônicas em frente ao Instituto Municipal João Cândido Filho em direção ao largo da Matriz de Praça São José.
20h30: Apresentações das bandas e filarmônicas e do Sexteto de Metais da Escola de Música da UFRN.
No final haverá a junção de todas as bandas e filarmônicas que executarão a valsa “Royal ao Cinema”, pelos seus 100 anos que foi composta pelo saudoso maestro e compositor Tonheca Dantas. O encerramento do evento será acompanhado da execução do Dobrado Ernesto Galvão, de Felinto Lúcio Dantas, sob a batuta do maestro João da Banda.Fonte:Blog Robson Pires.

Previsão é de chuvas abaixo da média

A Tribuna do Norte também destaca que meteorologistas do Nordeste estiveram reunidos ontem na última reunião de análise climática para o leste da região.  A reunião aconteceu no Recife (PE), e contou com representantes da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) e dos centros de meteorologia de outros seis estados. Infelizmente a previsão para os próximos três meses não é animadora: “chuvas abaixo da média” em quase todo o Nordeste.
O boletim divulgado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), avalia as chuvas que caíram no Nordeste brasileiro no mês de fevereiro. “Para o período de abril a junho de 2013 a previsão de consenso é de chuvas variando de normal a abaixo da média histórica para o setor Leste do Nordeste brasileiro, e permanência  de chuvas abaixo da média nas demais áreas do Nordeste”.
Contudo, os meteorologistas também relataram, no documento, que “não está descartada a possibilidade de ocorrências de chuvas de intensidade moderada a forte, com alta variabilidade temporal e espacial em áreas da Região Nordeste, sendo de fundamental importância o monitoramento contínuo das condições atmosféricas sobre a região e as condições oceânicas e atmosféricas globais”. Isso deverá ocorrer principalmente em Alagoas e Sergipe.
No Rio Grande do Norte, choveu em 13 municípios entre as 7h da manhã de quarta e as 7h da manhã de ontem, segundo boletim divulgado pela Emparn. As maiores precipitações foram registradas em Frutuoso Gomes, no Alto Oeste (15 milímetros), e em São Fernando, no Seridó (14,7 milímetros).
O relatório traz detalhes sobre as condições meteorológicas que motivaram a previsão. “Anomalias negativas” foram registradas por causa do “posicionamento mais ao Norte da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT)”. A ZCIT é o principal sistema meteorológico responsável pela ocorrência de chuvas no semiárido nordestino. A próxima reunião de análise climática dos meses de julho a setembro será realizada em Alagoas, sob a coordenação do Departamento de Meteorologia de Alagoas (DMET).
Fonte:blog Cardoso Silva.

Caern apela ao uso racional da água

Isaías Filho alerta que a seca não atinge só os mananciais superficiais, como também o lençol freático
Isaías Filho alerta que a seca não atinge só os mananciais superficiais, como também o lençol freático
A escassez nas reservas e mananciais hídricos do Rio Grande do Norte ocorre tanto na superfície, em represas, açudes, barragens, rios e lagoas, quanto no subterrâneo, ou seja, nos aquíferos freáticos. “Os aquíferos sofrem por causa da ausência da recarga pluviométrica. Para ambos os casos, o motivo é a seca. E não é por falta de produção. Estamos sem matéria-prima: a água”, lamentou o gerente da Caern, Isaías Costa Filho.
Por causa da crise no abastecimento, Isaías faz um apelo: “As pessoas que ainda recebem água com regularidade devem evitar o desperdício. O apelo que eu faço é para o uso extremamente racional, principalmente nesses municípios. Isso inclui evitar banhos demorados, não regar as plantas excessivamente, não esquecer o chuveiro pingando, evitar deixar a válvula de descarga emperrada ou a mangueira aberta no pé do coqueiro durante 24 horas. Evitar ao máximo o desperdício”, exemplificou. “A orientação é válida principalmente aqueles habitantes que moram nas partes mais baixas da cidade, onde a água chega mais fácil, e onde o desperdício provoca falta d’água nas partes mais altas”.
Da Tribuna do Norte

Luan mente para Eliana

luan santana maquiagem Luan mente para Eliana
Luan usa tanta base, que a maquiagem derrete quando ele transpira nos shows (Foto: AgNews)
Luan Santana é terrível!
O cantor mentiu para Eliana, tadinha.
Falou no programa dela que não é metrossexual (homem que se cuida, usa cosméticos, faz as unhas etc). Mas isso não é verdade.
Luan usa maquiagem (base e pó) e corta os cabelos de 15 em 15 dias. E ainda deve passar um gloss nos lábios, que estão sempre brilhando.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Geisy perde namoro por causa de Tiririca

geisy 300x199 Geisy perde namoro por causa de Tiririca
Geisy Arruda perdeu o bofe por culpa do Tiririca (Foto: Andre Muzell/AgNews)

Geisy Arruda anda toda tristinha. Depois dos rumores de que teria uma amizade colorida com Tiririca, a ex-estudante perdeu um rapaz que estava ficando.
O cara deu no pé...
Ele é promoter de casas noturnas paulistanas e já foi assessor de uma famosa dupla sertaneja.
Geisy estava começando a gostar dele.
Volta com ela, moço. Tadinha. O Tiririca era só um amiguinho.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Central do Cidadão de Caicó diz que retorna atendimento depois de reforma

central-do-cidadao-hojeEm comunicado assinado pelo secretário executivo da Central do Cidadão de Caicó, Márcio Soares, a gerência daquela unidade informa aos “usuários que a mesma está passando por uma reforma em sua estrutura física, motivo pelo qual está suspenso por tempo indeterminado o atendimento”, que será normalizado após o término da obra.
Para a recuperação da Central de Caicó, foram disponibilizados recursos na ordem de R$ 233.387,48, que serão operacionalizados pela empresa Construart Construção e Pavimentação Ltda.
Fonte:Blog Robson Pires.

Dando pinta de solteiro: O ator Caio Castro, todo fashion, disse que tá empolgado com o seu proxino personagem.


 FAMOSIDADES
O ator, tudo de bom.com, Caio Castro,  conferiu de perto os desfiles da São Paulo Fashion Week, na noite desta quarta-feira, dia  (20/03), e falou sobre as novidades da sua carreira. O ator revelou que tá todo empolgado com o seu próximo trabalho, e que tem feito laboratório para o seu novo personagem,  frequentado hospitais para acompanhar procedimentos cirúrgicos, como parte da preparação para viver um endocrinologista na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. "Até aquelas [cirurgias] que as pessoas acham nojentas, para mim foram tranquilas", contou. "Até deu vontade de estudar medicina", declarou. Já quando o assunto é a vida pessoal, o bonitão não deu muitos detalhes e deu pinta que tá solteiro. "Coração está bem, está batendo, mas pela novela, pelo cinema", brincou o ator.
 
Foto: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Rosalba empossa novos secretários de Saúde, Agricultura e Recursos Hídricos

A governadora Rosalba Ciarlini empossou, na noite desta quinta-feira (21), três novos secretários de Estado. Em uma solenidade realizada no auditório da Escola de GoveRNo Cardeal Eugênio Sales, no Centro Administrativo, foram apresentados os novos secretários de Estado da Saúde Pública, Luiz Roberto Fonseca, da Agricultura, Pecuária e da Pesca, Júnior Teixeira, e de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rego.
Em seu discurso, a governadora ressaltou o desempenho dos antigos auxiliares para o desenvolvimento do RN nas respectivas pastas e demonstrou a confiança do Governo com os novos auxiliares.  Referindo-se aos secretários de Agricultura e de Recursos Hídricos, Rosalba Ciarlini lembrou que eles passam a gerir pastas estratégicas para o Estado. “Vocês serão fundamentais neste momento de muito sofrimento que estamos vivendo em função da seca. Vamos fortalecer ainda mais as nossas ações para darmos uma melhor resposta ao homem do campo”, afirmou a governadora.
Posse dos novos secretários - Elisa Elsie (2) 
Fonte:Blog robson Pires.

Mais belo dos belos: O cantor e pagodeiro Belo, tá exibindo um novo visual, com 10 quilos à menos e de bem com a vida.


Cantor Belo emagrece 10 quilos. Saiba como! - Ag.News
Hum...! De vento em polpa! O cantor e pagodeiro, Belo, anda comemorando a torto e direito, a sua nova boa forma. De bem com a vida, exibindo a sua nova silhueta, Belo serviu uma paella, após uma  pelada com amigos na praia , na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro/RJ. Dez quilos mais magro, ele atribui a boa forma à mulher amada  Gracyanne Barbosa. "Ela é minha maior incentivadora. Hoje me sinto muito melhor, tenho mais resistência e disposição", revelou o pagodeiro em entrevista ao jornal Extra. O cantor paulista,  disse ainda que parou de fumar e faz aulas de tênis e natação. Taí a deixa, nesse papo brabo querer é poder sim...
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/
Foto:AgNews