terça-feira, 24 de maio de 2016

Paula Fernandes tem novos shows cancelados por falta de público; Daniela Mercury também passa pelo mesmo vexame


Paula Fernandes, pela segunda vez, terá shows cancelados por falta de venda de ingressos. No ano passado, isso aconteceu na Bahia, e agora em Santa Catarina.
Paulinha havia sido chamada para se apresentar nos próximos dias 27, 28 e 29 em Blumenau, Florianópolis e Joinville. Mas, segundo uma fonte da organização, quase não houve procura do público.
Para não ter mais prejuízo, além da metade do valor do cachê que costuma ser pago para os artistas antes da apresentação, resolveram cancelar. Assim, não terão mais gastos com passagens, hospedagem etc.
Estão pensando em empurrar os shows de Paulinha para agosto, mas não estão muito otimistas quanto a venda de ingressos...
 FONTE- FABÍOLA REIPERT- http://www.lucineidemedeiros.com/

Muito fofo...! Deborah Secco compatilha com os fãs um momento fofura da familia.

Hugo Moura e Maria Flor (Foto: Instagram / Reprodução)

Hum...! Por falar em fofura...! A atriz tudo de bom.com Deborah Secco, fazendo a linha a "toda boba", decidiu compartilhar um momento hiperfofo do maridón gato, o surfista tudo de bom.com, , Hugo Moura, com a filha, a pequema Maria Flor, de apenas 5 meses. Na imagem, o papai gato,  aparece acariciando o rostinho da pequena. "Minha família. Presente de Deus. Muito obrigado, senhor", comentou a global no Instagram, durante a tarde de ontem,  segunda-feira, dia  (23/05). Só pra registrar, recentemente, a mamãe famosa  postou uma foto em suas redes sociais, també  toda boba ao tentar imitar o biquinho feito pela filha. Do Coisa de mamãe de primeira cheia de amor pra dar. 
Foto: reprodução. - http://www.walterbatista.com.br/2016/05/muito-fofo-deborah-secco-compatilha-com.html

Coca-Cola interrompe produção na Venezuela por falta de açúcar

cocaA empresa que produz a Coca-Cola na Venezuela informou que se esgotaram os estoques de açúcar refinado para uso industrial e que interrompeu temporariamente a produção de refrigerantes que contêm esse ingrediente.
“A falta de açúcar implica a interrupção temporária das linhas de bebidas elaboradas com esta matéria-prima. Se mantém em operação as linhas de produtos sem açúcar, tais como água e coca-cola light”, diz um comunicado da empresa.
Na mesma nota, a empresa diz que foi inormada de que está prevista, “no curto prazo”, a recuperação dos estoques de açúcar no país.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/notas/coca-cola-interrompe-producao-na-venezuela-por-falta-de-acucar/

Berço da cerveja é a China, descobrem arqueólogos

comercialcervejaFragmentos de jarras de barro, com vestígios de cerveja, foram encontrados por arqueólogos no norte da China. A análise espectral mostrou que nestes potes foi guardada cerveja. As evidências obtidas por cientistas são provas de que a tecnologia de produção de cerveja foi dominada pelos chineses ainda 5000 anos atrás.
Naquela época, existia uma receita única de produção da bebida, que combinava elementos das tradições tanto ocidental quanto oriental do processo cervejeiro. A análise dos vestígios amarelos da cerveja antiga encontrados nos potes cerâmicos mostrou que a bebida foi produzida com base em cevada, painço, tubérculos e chocalheira.
O que surpreendeu os cientistas foi o fato de os chineses daquela época cultivarem cevada. Anteriormente, era considerado que este produto só apareceu na China mil anos mais tarde. Os historiadores observam que a cevada era utilizada na China como ingrediente da cerveja e só depois começaram a cultivá-la para comer.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/