sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Se o interesse de Amazan for somar, ele será bem vindo ao nosso grupo", diz Edimar Medeiros

Quem conversou com o Blog nesta manhã de sexta-feira (14) foi o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros (PR). Sobre as especulações a respeito de uma possível candidatura do forrozeiro Amazan à prefeitura em 2012, o líder do grupo que oposição disse ter tomado conhecimento através do Blog, e em nenhum momento chegou a conversar com Amazan sobre a possibilidade. "Ele sempre disse que era um sonho de criança ser prefeito, mas nunca externou pra mim que iria colocar seu projeto em prática", disse Edimar.

Mesmo não conhecendo os reais interesses de Amazan, o ex-prefeito disse que se for pra somar, ele será mais do que bem vindo. "Olha, essa discussão de quem será o candidato ainda é muito cedo. Nós temos vários nomes com chances de disputar, e Amazan pode ser um deles, assim como eu, o Iron Júnior e tantos outros. Se o interesse de Amazan foi somar, for nos ajudar a vencer as eleições, ele será bem vindo", finalizou.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Justiça proíbe a TIM de habilitar novas linhas de celular no Estado


Decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Norte proibiu a operadora de telefonia celular TIM de comercializar novas assinaturas, habilitar novas linhas ou fazer portabilidade de acesso de outras operadoras. A proibição perdurará até que a empresa comprove a instalação e perfeito funcionamento dos equipamentos necessários para atender às demandas dos consumidores no Rio Grande do Norte. A decisão foi do Juiz Federal Magnus Augusto Costa Delgado, da 1ª Vara Federal, que atendeu a pedido formulado em ação impetrada pelo Ministério Público Federal e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O magistrado determinou que no prazo de 30 dias a TIM apresente o projeto de ampliação da rede, nos moldes a atender as necessidade, inclusive com a proposta já tendo a concordância da ANATEL. O Juiz fixou a multa de R$ 100 mil a ser paga pela TIM para cada linha que seja vendida pela empresa ou para cada implementação de portabilidade de códigos de acesso de outras operadoras para a TIM. Os valores pagos pela multa serão revertidos para o Fundo Estadual de Defesa do Consumidor. Na sua decisão, o magistrado frisou que a péssima qualidade do serviço é característica não apenas da TIM, como também de todas as empresas de telefonia brasileiras.

Com informações da assessoria da Justiça Federal

Fonte:Blog Robson Pires.

Palácio do Planalto divulga foto oficial da presidente Dilma Rousseff


A foto oficial da presidente Dilma Rousseff foi apresentada nesta sexta-feira (14) no Palácio Planalto.

Vestida com um blaser de cor “off white” e usando batom cereja, sombra clara e brincos de pérolas, Dilma foi fotografada no último domingo (9), no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

Dilma ainda se mudará para o Alvorada, de onde nesta semana saíram os últimos caminhões com pertences do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao fundo, a foto oficial mostra os arcos do palácio.

A imagem foi feita pelo fotógrafo oficial da Presidência, Roberto Stuckert Filho, que passou cerca de uma semana estudando a luz e o cenário ideais.

A sessão de fotos durou uma hora e meia, e a própria presidente escolheu a imagem final, que será afixada em prédios e salas da administração federal.

Fonte:Blog Robson Pires.