quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Programação da Ilha de Santana

Começa Hoje...
Dia 10 (Quarta-feira): Capilé e Marquinhos Carrera

Dia 11 (Quinta-feira): Ferro na Boneca Elétrico e Max & Banda

Dia 12 (Sexta-feira): Inala e Canindé Moreno & Banda

Dia 13 (Sábado): Cavalo de Pau Elétrico e Banda Ala Ursa

Dia 14 (Domingo): Cavaleiros do Forró e Prabalá

Dia 15 (Segunda-feira): Pegação Elétrico e Banda Bakulejo

Dia 16 (Terça-feira): Pawleira do Brasil e Marquinhos Carrera

Relação dos aprovados no Concurso da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó


COMISSÃO ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL
EXTRATO DE EDITAL Nº 2 – CMJS/RN, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2010

A Comissão Organizadora de Concurso Público da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº. 048, de 25 de setembro de 2009, considerando o disposto no inciso II, do Artigo 37 da Constituição Federal,
RESOLVE
TORNAR PÚBLICO o resultado preliminar das provas objetivas e de redação referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, médio e fundamental do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Estado do Rio Grande do Norte,
1 Resultado PRELIMINAR da prova objetiva na seguinte ordem: CARGO/NOME DO CANDIDATO APROVADO PARA VAGA/COLOCAÇÂO/NOTA FINAL.
*Cargo Aprovado
Assessor Contabil – GENOCLEZIA MAZIA MAFRA DA ROCHA
Colocação 1ª
Nota Final 157,5

Assessor Juridico – LUISIANE MORAIS DA FONSECA
Colocação 1ª
Nota Final 167,5

Auxiliar de Biblioteca – NAJARA MEDEIROS DE ARAUJO
Colocação 1ª
Nota Final 89,91

Auxiliar de Servicos Gerais – FRANCISCO DAS CHAGAS SANTOS DE AZEVEDO
Colocação 1ª
Nota Final 96,57

Auxiliar de Servicos Gerais – CARLOS ABDALLA FARIAS PEREIRA
Colocação 2ª
Nota Final 93,24

Diretor de Secretaria Legislativa – BARTOLOMEU DOS ANJOS SALES
Colocação 1ª
Nota Final 157,5

Recepcionista – MAYARA CRISTINA AZEVEDO DA SILVA
Colocação 1ª
Nota Final 96,57

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Secretário de Educação confirma reforma do Ceja em Caicó

CEJA CAICO RN

A secretaria de educação do governo do estado organizou um calendário para inicio das reformas das escolas estaduais da região do Seridó. A informação foi confirmada pelo secretário de educação, Rui Pereira, e o período de licitação inicia dia 18 de fevereiro e segue até o dia 10 de março.
As escolas estaduais Senador Guerra, em Caicó, Neumann Queiroz, em Jucurutu, Caetano Dantas, em Carnaúba dos Dantas, Monsenhor Amâncio, em Parelhas, Manoel Salustino, em Currais Novos, e Pe. João Maria, em Jardim de Piranhas iniciam o processo licitatório no dia 18 de fevereiro.
Já as obras das Escolas, Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim e Centro Educacional José Augusto, em Caicó, serão licitadas no dia 10 de março e as obras serão iniciadas na primeira semana de abril.

“Eu só iniciei as licitações quando estava com dinheiro em banco e estes recursos já estão destinados para as obras do Seridó. As obras do Centro Educacional José Augusto, especificamente, já têm data marcada para começar: no dia 30 de março”, afirmou o secretário Rui Pereira.
Outras cidades da região já com o processo de licitação em andamento, como nos municípios de Florânia e Cerro Corá que já aconteceram. Em Serra Negra do Norte a licitação está marcada para o dia 03 de março.
De acordo com o secretário, a Escola Estadual Sen. Dinarte Mariz, que funciona no Centro de Atenção Integrada à Criança (Caic), em Caicó, também passará por reformas. Os Caics foram construídos pelo governo federal e a governadora Wilma entrou com um pedido, em 2003, de destinação para que passassem para o patrimônio do estado. Com isso, após a conclusão do processo, os prédios serão reformados e transformados em escolas profissionalizantes.
“Os Caics são patrimônios da União. A governadora fez o pedido de transferência para o patrimônio estadual em 2003 e estamos esperando a conclusão. Só posso iniciar a reforma quando a união repassar para o estado, mas eles serão reformados e transformados em escolas profissionalizantes”, observou o secretário.

Reforma da Casa do Estudante
Segundo o secretário, a casa do estudante está sob administração da Secretaria de Trabalho e Habitação Social – Sethas e não foi destinado dinheiro para a reforma.
“Não está vinculado a minha secretaria. As casas do estudante de Caicó, Mossoró, Jucurutu, Natal e de todo o estado, na política administrativa, ficaram sob responsabilidade da Sethas e, por isso, não estão orçadas. Mesmo assim, nós estamos ajudando com livros e computadores. Quanto à reforma só quem pode responder, infelizmente, é o secretário da Sethas

Foto: seridoagora/Fonte:blog :Cardoso Silva.

Ilha de Santana pronta para o carnaval de Caicó que começa hoje

– o palco maior do carnaval de Caicó.

O som que se ouvia era bem diferente do frevo, axé ou do samba.

Era a cadência de martelos batendo, de correntes arrastando equipamentos, de pessoas andando para os lados e fazendo os últimos ajustes nos palcos, camarotes e espaços Vips.

E hoje à noite já tem folia, uma espécie de “esquenta turbina”, com Capilé e Marquinhos Carrera.

Confira as imagens dos bastidores da festa:

Palco central para apresentações

Camarote Kurtição

Camarote La Fiesta Vip

Camarote Bob Flash

Fonte:blog Robson Pires.

Wilma Disse Que Faria esquece viatura policial para Jardim do Seridó

Negócio é o seguinte:

Mais de 10 municípios do Rio Grande do Norte vão receber viaturas policiais até esta quinta-feira (11): Currais Novos, Jardim de Piranhas, Lajes, Pedra Grande, Rodolfo Fernandes, Marcelino Vieira, Frutuoso Gomes, Touros, Ipueira e Rio do Fogo.

Os veículos serão imediatamente utilizados para reforçar o policiamento das cidades durante o carnaval. Estas viaturas integram o conjunto de mais de 500 viaturas, entre locadas e adquiridas pelo Governo do Estado, para contemplar todas as regiões do Estado e seus municípios.

“A governadora Wilma tem investido em segurança, principalmente em equipamento e pessoal. Essas viaturas serão reforço importante para atuação da polícia no interior”, disse o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, ressaltando que outros municípios serão contemplados com veículos ainda em fevereiro.

O que não pode passar despercebido é o fato da governadora Wilma Disse Que Faria, haver prometido entregar uma viatura para a cidade de Jardim do Seridó e parece que esqueceu.

Ela disse que entregaria. Ou melhor, “disse que faria”. Eita! Wilma danada!

Fonte:Blog Robson Pires.

Blecaute atinge áreas dos Estados do Nordeste do país por cerca 20 minutos

Um blecaute atingiu áreas do Nordeste do Brasil por aproximadamente 20 minutos, na tarde desta quarta-feira, segundo a Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco).

De acordo com a assessoria da empresa, o problema foi detectado às 13h52 (14h52 no horário de Brasília) e atingiu todos os Estados da região, de forma parcial. Não há confirmação do total de pessoas afetadas.

A falha ocorreu em uma linha da Eletronorte. Segundo a empresa, houve um desligamento no trecho entre os municípios de Colinas e Miracema, no Tocantins.

O ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) informou que as causas do blecaute serão investigadas.

Fonte: Folha Online