quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eita Está de Parabéns Dalvanira...

Está mudando de idade a Locutora Dalvanira lopes...
desejo a voçê muitos anos de vida e sucesso ...parabéns ...Feliz Aniversário...

Presidente Lula já me cantou, diz atriz global


"Eu vi o presidente Lula [na Sapucaí]. Fiz um coração para ele [com os dedos] na avenida", disse a estrela Susana Vieira, para logo emendar uma revelação bombástica: "Ele [Lula] já me cantou!". Susana Vieira desfilou pela escola de samba Grande Rio, que fez uma homenagem à França na primeira noite de desfiles no Rio. Susana consertou logo depois. "Quer dizer, me cantou, não!" Ela disse que, ao encontrar Lula numa solenidade em Brasília, ele a abraçou "assim [faz sinal de aperto com os braços] e falou: 'Minha atriz favorita! Minha senhora do destino! Levei 30 anos para te conhecer!'". Já Susana teria respondido: "E eu, presidente, levei 30 anos votando no senhor". A atriz afirmou que foi consolada pelo presidente "naquele momento horrível [da separação de Marcelo]. Ele disse: 'Eu e a Marisa amamos você'".Fonte: Folha Online

Cantoras se beijam na boca no Carnaval baiano

Daniela Mercury e Alline Rosa repetiram o beijo que deram na gravação do DVD do Cheiro de Amor nesta terça de carnaval. As musas baianas iniciaram o clima de sedução em cima do trio com uma dança sexy. Elas cantavam "Uma noite e meia" e passavam as mãos uma na outra. No fim da música, elas pararam cara-a-cara e o público pediu: "beija, beija". Elas atenderam a galera e deram o selinho.Fonte: Ego

Jovem com pênis ereto há seis dias pode ser cirurgiado

O dominicano Antonio Rosa, de 23 anos, apresentava nesta terça-feira (24) uma ereção prolongada que já durava seis dias. O problema começou depois que ele tomou dois estimulantes sexuais misturados com álcool e um energético, já que tinha um encontro com uma mulher. Rosa foi levado para o hospital, mas os médicos da cidade de Santiago deram alta na terça-feira para o jovem. No entanto eles não descartam que seja necessária uma intervenção cirúrgica se não funcionar o tratamento recomendado. "Há alguns dias um paciente jovem chegou à área de emergência do hospital com um problema de priapismo [ereção persistente]", disse um dos médicos, destacando que o tratamento para fazer com que o pênis retornasse a seu estado flácido não deu o resultado desejado. Rosa, que ficou cinco dias internado no hospital, disse na terça-feira que o pênis continuava ereto. "Os médicos me disseram que é preferível que melhore a situação com o tratamento recomendado, porque, se for operado, poderia ficar impotente e isso me preocupa", disse ele.Fonte:DNonline.

TRISTEZA NO CARNAVAL , MORRE PAI DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

Morreu de problemas cardíacos, no hospital regional da Cidade de Currais Novos às 04h00min da madrugada de segunda-feira (23), o Sr. Francisco Mizael de Azevedo, mais popularmente conhecido por “Chiquinho de Chagas”.Muito conhecido na Cidade, por ser dono de bar e restaurante, e também de uma voz invejável, Chiquinho de Chagas. era um seresteiro de primeira categoria, e apelidado por muitos de “Boêmio”, pela semelhança nas interpretações do cantor Nelson Gonçalves.Chiquinho de Chagas, era viúvo e tinha 64 anos de idade, e era Pai do Presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, o Vereador Gilberto Valdeger “Betão”.
Do Blog:Ao Vereador Presidente da Câmara de nossa Cidade, Gilberto Valdeger e Família , nossos pêsames!

Carnaval em Jardim do Seridó Foi a maior Festa Popular ja vista...



As Virgens mais o Prefeito Padre Jocimar e os Papangús na foto.
Na segunda-feira, dia 23 de Fevereiro, - sem dúvida nenhuma - a grande atração foram os Papangús de Zé Santana, bloco que a cada ano que passa tem sua tradição resgatada de forma cada vez mais entusiasmada pela população daquela cidade.e no último dia 24 teve o bloco das Virgens e que foi a maior Atração com milhares de Foliões a caratér
o Homem se veste de mulher e a mulher se veste de homem e fizeram a maior festa que jardim da viu, com o trio paradaisee o trio de Nelter Queiroz... À noite o Carnaval ficou por conta das Bandas que tocaram no largo do Canal agitando o entusiasmado público presente

Cavaleiros do Forró bate recorde de público no carnaval de Caicó



Foi durante as apresentações das bandas Cavaleiros do Forró (Elétrico) e Pawlera do Brasil, neste domingo (22) que a Polícia Militar confirmou recorde de público no Complexo Turístico Ilha de Santana.
De acordo com Coronel Antônio Cipriano de Almeida, comandante do 6º Batalhão Dinarte Mariz, aproximadamente 70 mil pessoas compareceram a Ilha de Santana, superando, inclusive, o público registrado no sábado (21), quando a PM já estimava mais de cinqüenta mil foliões.
Por algumas horas o próprio Comandante chegou a ficar preocupado com tanta gente no local, e principalmente o fluxo de veículos registrados dentro do estacionamento da Ilha e nas proximidades do local.
Durante o dia, em alguns trechos da cidade, o trânsito chegou a ficar caótico e os engarrafamentos viraram cenas corriqueiras.
Fonte: Suebester Nery

Carnaval em Caicó termina nesta Quarta de Cinzas

O Carnaval em Caicó é encerrado da mesma forma que começou. Com o desfile, nesta quarta-feira de cinzas, do "Camburão da Folia", bloco formado por policiais militares, civis e agentes penitenciários.
A saída do Camburão está marcada para as 17 horas ao som da Orquestra de Frevo do Ala Ursa do Poço de Santana (Bloco do Magão).
O camburão, em sua sétima edição, foi uma forma encontrada pelo Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, para compensar aos policiais os dias trabalhados no período de carnaval.
"Durante os oito dias de carnaval eles trabalham incansavelmente, seja no trânsito, na Ilha de Santana ou em qualquer local, e em dois dias, na abertura e no encerramento do carnaval, a gente reserva para o lazer. Até porque ninguém também é de ferro", brinca Coronel Cipriano de Almeida, comandante do 6º BPM.
Marquete Folia também é uma das atrações do encerramento do carnaval de Caicó nesta quarta-feira. Puxado pelo cantor Marquinhos Carrera, o bloco desfila pelas ruas da cidade.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Campanha da Fraternidade de 2009 será lançada na Quarta-Feira de Cinzas e discutirá segurança pública

Para a Igreja Católica, a Quarta-feira de Cinzas (25) marcará o início da reflexão e dos debates sobre a segurança pública no país. Nesta data será lançada, pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Campanha da Fraternidade de 2009 com o tema Fraternidade e Segurança Pública
A proposta é estimular o debate sobre as causas da violência, contribuir para a promoção da cultura da paz na sociedade e a construção da justiça social. O lema da campanha, que estará estampado nos cartazes, será "A Paz é Fruto da Justiça".
Tema que costuma causar polêmica, a maioridade penal está entre os assuntos a serem discutidos. Serão também abordados os diversos aspectos da violência como o racismo, a violência no trânsito, contra os povos indígenas, no meio familiar, a praticada por policiais e contra os policiais.
As discussões não deixarão de fora o lado político. Um dos objetivos específicos da campanha é denunciar a gravidade dos crimes contra a ética, a economia e as gestões públicas, assim como a injustiça presente nos institutos de prisão especial, de foro privilegiado e de imunidade parlamentar para crimes comuns.
A última campanha teve como tema Fraternidade e Defesa da Vida, se posicionando contra o aborto e a eutanásia, entre outros pontos. A campanha é feita desde os anos 60 e a cada edição aborda um tema diferente.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Apuração das escolas do Rio começa às 15h45; entenda as notas

Nesta quarta-feira, 25, o coração dos componentes das escolas de samba do Rio de Janeiro vai bater ainda mais forte do que um surdo, com a apuração dos desfiles, que começa às 15h45, no SambódromoSe dependesse da expectativa das escolas do Grupo Especial, haveria 11 títulos de campeã, pois todas se julgam merecedoras da vitória. Das 11, apenas uma cairá para o Grupo de Acesso.
Fonte:UOL.