quarta-feira, 21 de outubro de 2015

De olho no fato...! Vaticano nega tumor benigno no cérebro do Papa


Hum...! De olho no fato...! O Vaticano desmentiu de maneira veemente uma informação da imprensa italiana, segundo a qual, há alguns meses, teria sido detectado um pequeno “tumor curável” no cérebro do papa Francisco. “A divulgação de notícias infundadas é gravemente irresponsável e não merece atenção”, disse o porta-voz do Vaticano, o padre Federico Lombardi. No contra-ponto, apesar do desmentido do Vaticano, o diretor de redação do Quotidiano Nazionale, Andrea Cangini, garantiu a veracidade da informação“O desmentido era esperado e é compreensível. Seguramos a informação durante muito tempo para fazer as verificações. Não temos nenhuma dúvida de que está correta”, disse Cangini. O papa Francisco, de 78 anos, tem uma agenda intensa, apesar de em alguns momentos demonstrar sinais de cansaço e ter cancelado alguns compromissos no último momento.
Foto: Reprodução/Net Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/10/de-olho-no-fato-vaticano-nega-tumor.html

Mulheres com bunda grande são mais inteligentes e mais saudáveis

bundaMulher com bunda grande é mais inteligente! Pesquisadores da Universidade de Oxford chegaram a conclusão que mulheres com nádegas maiores do que a média, não são apenas mais inteligentes, como são também mais resistentes à doenças crônicas.
Segundo notícia divulgada pela ABC News, o estudo revelou que as mulheres com os traseiros avantajados possuem um nível de colesterol baixo, a provável razão para isso são os hormônios responsáveis pela absorção de açúcar, que nestas mulheres estão trabalhando de maneira mais eficiente. Como consequência, elas tem menos chances de adoecer de problemas no coração e diabetes.
Outra descoberta é que a adiposidade presente em nádegas grandes demanda um produção maior de ômega 3, um tipo de gordura saudável que contribui para o desenvolvimento cerebral. Desta foram, os pesquisadores conseguiram demonstrar que os filhos de mulheres com o quadril mais largo que a média, tem um desempenho intelectual melhor do que as crianças de mães mais “retas”. Segundo a Eyeonthenut o estudo foi feito e analisado a partir do perfil de aproximadamente 16.000 mulheres.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Dando pita no samba...! Zezé di Camarco e Luciano, no barracão da Imperstriz Leopoldinense


Zezé di Camargo (Foto: Isac Luz/EGO)
Hum...! Dando pinta no samba...! Isso mesmo, osm cantores sertanejos,  Zezé di Camargo e Luciano esteveram  na noite da última segunda-feira, dia ( 19/10 ), na quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no subúrbiocarioca. Os cantores participaram da final da escolhas do samba enredo para o carnaval de 2016. Com o enredo "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim': Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil, uma homenagem aos dois filhos de Francisco", a Imperatriz Leopoldinense apresentou a dupla sertaneja no início do ano,  durante um encontro com jornalistas. Do Blog: esse ano a Imperatriz promete arrebentar a boca do balão, ótimo enredo .
Foto: Ego. Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/10/dando-pita-no-samba-zeze-di-camarco-e.html

Programa “Defensoria Pública na Comunidade” volta à Jardim do Seridó‏

O programa “Defensoria Pública na Comunidade”, realizado pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN), volta à cidade de Jardim do Seridó no próximo sábado (24). O evento será realizado no Centro Educacional Felinto Elísio Esta será a 12ª edição do programa, a segunda realizada no município seridoense.
 Durante o evento, a população terá acesso ao atendimento da Defensoria Pública, que estará presente com equipe multidisciplinar composta por defensores públicos, assistentes sociais e psicóloga, bem como a serviços de atendimento médico e odontológico, confecção de CPF e Carteira de Trabalho, orientação sobre Bolsa Família e Pronatec, atendimento previdenciário para segurados do INSS e corte de cabelo, entre outros.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Cássia Kiss se irrita com Susana Vieira e a chama de intrometida nos bastidores

cassia susana Cássia Kiss se irrita com Susana Vieira e a chama de intrometida nos bastidores
Cássia posou para foto abraçada com Susana nos bastidores de A Regra do Jogo antes de Sussu entregar para o público a morte da personagem dela; tudo para negar rumores de rixa entre as duas, claro (Foto: Reprodução)
Elas nunca vão admitir publicamente, é óbvio, mas o clima entre Susanita Vieira e Cássia Kiss está mais tenso do que nunca desde que as duas se estranharam nas gravações da novela Por Amor (1997).
Agora, em A Regra do Jogo, a história não é diferente. Só que desta vez Susana está menos despachada, com mais jogo de cintura e mostrando-se mais elegante. Até fez elogios à colega.
Só que Cássia não engoliu o fato de a atriz ter ido ao programa de Ana Maria Braga e entregar que sua personagem Djanira iria morrer na novela.
Cássia até já se despediu das gravações devido à morte de Djanira, mas saiu falando que Sussu é intrometida e não tem nada que meter o bedelho no papel dos outros.
Vale lembrar que Cássia Kiss já deixou de fazer uma novela por causa de Susana Vieira.
Xiiiii...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Alunos da Faculdade de Administração em Jardim do Seridó lançam projeto Casa 100% Sustentável

Com intuito de contribuir com a falta de água de atinge o município de Jardim do Seridó, alunos da Faculdade de Administração da Universidade (UESSBA) desenvolveram o projeto Casa 100% Sustentável para reutilização da água.
O objetivo do projeto é conscientizar a população para o desperdício da água e pricipalmente como usar águas que muitas vezes é descartada e podem ser utilizadas para outros fins. 
O projeto foi trabalhado através da disciplina Gestão Ambiental do professor Jardinense Rilawilson Azevedo. "Apesar do curto tempo para desenvolver o trabalho esses alunos conseguiram mostrar empenho e dedicação buscando mostrar para a sociedade a importância de economizar esse bem indispensável para o ser humeno", disse.
Fonte-http://magnocesar.com.br/node/11751