O vice-governador afirmou ao prefeito que o seu apoio está garantido no que for possível para atender as necessidades da população seridoense. “Estarei atento a todas as reivindicações colocadas pela população e espero poder sempre ajudar”, disse.
O projeto da Semarh visa a recuperação do rio Cobra, manancial degradado em decorrência do lançamento de efluentes líquidos sem tratamento vindos do esgotamento e de parte das áreas urbanas dos municípios. “Esse é um momento impar porque retrata a conscientização da população em mudar essa realidade”, afirmou Chico do PT, prefeito de Parelhas.
Iberê Ferreira lembrou que a participação dos jovens é fator de suma importância, uma vez que garante a continuidade das ações e o comprometimento com o meio ambiente. Ele convocou as crianças e adolescentes a se empenharem nas atividades de recuperação do rio Cobra. “Vou autorizar a realização de concursos entre os jovens para estimular o trabalho e empenho de4 todos”, disse o vice-governador. “Nós não podemos deixar de aproveitar essa oportunidade de fazer viver5 novamente esse rio de vital importância”, concluiu o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas.
Foto: Iberê e prefeitos de Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas