quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Amazan está em Currais Novos e visitará comerciantes

Nesta quarta-feira (4), Amazan visitará populares e comerciantes no centro de Currais Novos. No período da tarde seguirá para Natal, onde se encontrará com os candidatos do grupo majoritário do seu partido (PSD) para a realização mobilizações.

Rindo á atoa...! No último domingo, Rodrigo Faro, deixou a Globo e o SBT no chinelo com o seu programa na "Hora do faro".



Hum...! De vento em polpa...! Pelo visto quem anda rindo á atoa, é o apresentador tudo de bom.com, Rodrigo Faro. No último domingo, dia  (31/08), o rapaz acabou fazendo a festa da Rede Record. Ele simplesmente bateu o SBT e a TV Globo, ficando na liderança dohorário, com o seu , 'A Hora do Faro', na emissora dos bispos, com a  sua maior marca no ano, 10.5 no Ibope. Rodrigo  Faro,  conseguiu manter seu programa no posto de líder por 21 minutos, ultrapassando a toda poderosa TV Globo. Sucesso merecido... com certeza.
Foto: Reprodução/Net-http://www.walterbatista.com.br/2014/09/rindo-atoa-no-ultimo-domingo-rodrigo.html

Neymar se reaproxima de Bruna Marquezine e irrita a mãe do filho dele

carol dantas Neymar se reaproxima de Bruna Marquezine e irrita a mãe do filho dele
Carol Dantas, ex de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Dantas esteve nos últimos dias com Neymar em Barcelona e voltou de lá decepcionada, segundo pessoas próximas.
O jogador estava alimentando a ideia de voltar com a mãe de seu filho, pedia sempre para ela esperá-lo, mas a verdade é que o craque voltou a se aproximar de Bruna Marquezine...
Carol foi para Barcelona comemorar o aniversário do filho Davi Lucca com o pai do menino.
brna marquezine Neymar se reaproxima de Bruna Marquezine e irrita a mãe do filho dele
Bruna chegou ao Brasil nesta terça (2) - (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)
E ficou irritadíssima ao saber da aproximação de Neymar e Bruna.
Por enquanto, estão fazendo de tudo para abafar essa história, ninguém quer confirmar nada, mas vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Onde há fumaça...
Por outro lado, há fortes rumores de que Bruna Marquezine ficou mesmo nos EUA com o fotógrafo Beto Gatti. Xiiii...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Abaixe o colesterol com os alimentos certos


Acredite: mulheres magras e jovens também podem apresentar índices perigosos da gordura. E uma boa forma de reduzir as taxas é se alimentar corretamente. Saiba o que comer para cuidar bem do seu colesterol.

A aveia é rica em fibras, que diminuem a absorção de colesterol.
Foto: minadezhda/Thinkstock/Getty Images
 
Mudar a alimentação é fundamental para o tratamento do colesterol alto. Alterações na dieta reduzem o LDL (colesterol ruim) em 10%, o que pode ser suficiente para baixar o risco de infarto e acidente vascular cerebral (AVC) - males associados a taxas elevadas dessa gordura. Quedas maiores só são obtidas quando a dieta está muito distante das recomendações. De qualquer forma, cuidado com a gordura saturada. Encontrada em carnes gordas, pele de frango, bacon, embutidos, banha e laticínios integrais, é uma fonte perigosa de colesterol. Procure limitar seu consumo a 10% do total de gorduras. Prefira carnes magras e gorduras saudáveis, como as monoinsaturadas (azeite, nozes e amêndoas) e as poli-insaturadas (peixes de águas profundas).
O exagero de óleos vegetais nos produtos refinados e multiprocessados também não é bem-vindo. "Pode induzir a inflamação nas artérias e degradar o colesterol", alerta Gabriel Biancardi, cardiologista e nutrólogo do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Também fique longe das gorduras trans (gordura vegetal hidrogenada): "Elas fazem subir o mau colesterol e cair o bom (HDL)." Já frutas, verduras e legumes merecem lugar à mesa: suas fibras ajudam a derrubar o colesterol e seus antioxidantes impedem a degradação dele.
A seguir, veja os alimentos que ajudam a normalizar as taxas, segundo Gabriel Biancardi:
Aveia
Rica em fibras, diminui a absorção do colesterol.
Dose: 2 colheres de sopa por dia.

Azeite extravirgem
Fonte da saudável gordura monoinsaturada.
Dose: 2 colheres de sopa por dia.

Soja
Rica em fitoesteróis (componentes também encontrados em óleos vegetais e margarinas enriquecidas).
Dose: 25 g (ou 2 colheres de sopa) de proteína de soja ou 20 g de margarina com fitoesteróis por dia.

Sardinha (e outros peixes de águas profundas)
Fonte de ômega-3
, diminui a formação de coágulos, que obstruem as artérias.
Dose: 1 porção 3 vezes por semana.

Linhaça
Rica em ômega-3 (embora nem tanto quanto o óleo de peixe), ainda tem fibras e fitoesteróis.
Dose: 2 ou 3 colheres de sopa por dia.

Abacate
Ótima fonte de ácidos graxos mono e poli-insaturados.
Dose: 4 colheres de sopa 3 vezes por semana.

Chá verde, café e chocolate amargo
Contêm antioxidantes, que protegem contra a degradação do colesterol.
Dose: 3 xícaras diárias dos dois primeiros e 30g do último.

Vinho tinto
Tem efeito anti-inflamatório. Além disso, o antioxidante resveratrol, presente na casca da uva, protege as artérias contra agressões.
Dose: 1 taça (120ml) por dia.
Fonte-MdeMulher-http://www.lucineidemedeiros.com/

Roberto e Erasmo Carlos decidem processar Tiririca

(Foto: Estadão Conteúdo) 
(Foto: Estadão Conteúdo)
Os cantores e compositores Roberto Carlos e Erasmo Carlos decidiram processar o palhaço Tiririca, deputado federal pelo PR-SP e candidato à reeleição. Em sua propaganda eleitoral, Tiririca veiculou uma paródia da música "O Portão", composta pela dupla.

A letra original da música diz "Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar". Na propaganda, a letra é alterada para "Eu votei, de novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar". O candidato aparece vestido de branco e repete a expressão "bicho", usada com frequência por Roberto Carlos. O candidato também aparece segurando um bife, referência à propaganda da marca de carnes Friboi estrelada por Roberto.

Segundo José Diamantino Alvarez Abelenda, advogado da Sony Music, a petição inicial está sendo formulada por ele junto com representantes dos dois compositores. Será pedida indenização por uso da imagem e pelo uso da canção, além de indenização por danos morais pela conotação com que a música foi usada, com finalidade eleitoral.

O valor da indenização não será sugerido - os autores pedirão que o juiz arbitre a quantia que julgar adequada, caso Tiririca seja condenado. A ação deve ser proposta até o final desta semana, segundo o advogado. A reportagem procurou a assessoria de Tiririca, que não havia se manifestado até as 18h30 desta segunda-feira.
Fonte-yahoo.com.br-http://www.lucineidemedeiros.com/