quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Apesar de Lula, Haddad enfrentará tiroteio eleitoral


Apesar do apoio do ex-presidente Lula, Fernando Haddad precisará se sair bem no tiroteio eleitoral para ter chance de chegar ao segundo turno da corrida presidencial. O ex-prefeito de São Paulo virou hoje o candidato oficial do PT, pois Lula foi impedido pela Justiça de concorrer.
A transferência de votos depende da força do cabo eleitoral. É algo que Lula tem. Segundo o Datafolha, 33% dos eleitores dizem que votariam com certeza num candidato indicado por Lula. E 16% poderiam fazê-lo.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Fuga no PB-1: dois dias depois, quase 50 apenados continuam foragidos



Desde a última segunda-feira (10) quando foi registrada a maior fuga de apenados na Paraíba, a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado informou que até esta quarta-feira (12) apenas 43 dos 92 foragidos foram recapturados.
Ontem, a Polícia realizou uma operação para prender um dos acusados de participar na morte de um gerente de posto de combustível no bairro de Manaíra. O rapaz estava escondido no bairro São José, mas não foi encontrado.
No período da noite um outro preso foi recapturado após sofrer uma crise convulsiva no bairro de Mangabeira. Ele foi socorrido para o Ortotrauma e lá identificado como um dos foragidos do PB1.

Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/