sexta-feira, 6 de março de 2020

Ornelas Filho, ator que interpretou Saci Pererê no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, morre aos 61 anos


Na manhã da última quarta-feira, 4, morreu o ator Ornelas Filho, de 61 anos de idade, vítima de um câncer. Ele ficou conhecido na mídia ao interpretar o personagem Saci Pererê, no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, da TV Globo.

O ator estava com a saúde bastante debilitada e foi internado no último dia 2. Além de dar vida ao Saci, Ornelas Filho atuou também em peças de teatro e circo.
O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Rio de Janeiro (Sated-RJ) lamentou a morte do artista com a seguinte nota: “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe dê paz e conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver”.

Caso Gugu: advogados de Rose Mirian usam fotos para provar união

Nesta semana, a defesa da ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, anexou 75 fotos tiradas entre 2000 e 2019, no processo de reconhecimento de união estável, em que aparece beijando o apresentador. O processo corre sob segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo, segundo o jornal O Globo.
Nas fotos, estão imagens de viagens e encontros familiares e românticos entre os dois. A família de Gugu disputa com Rose o direito à herança. Há imagens privadas e outras que já se tornaram públicas, e foram divulgadas nas redes sociais de pessoas ligadas à dupla.
Nesta semana, a defesa da ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, anexou 75 fotos tiradas entre 2000 e 2019, no processo de reconhecimento de união estável, em que aparece beijando o apresentador. O processo corre sob segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo, segundo o jornal O Globo.
Nas fotos, estão imagens de viagens e encontros familiares e românticos entre os dois. A família de Gugu disputa com Rose o direito à herança. Há imagens privadas e outras que já se tornaram públicas, e foram divulgadas nas redes sociais de pessoas ligadas à dupla.PUBLICIDADE
A maior parte se refere ao período entre os anos 2001 e 2005, durante a gestação de Rose, o nascimento e os primeiros anos de vida dos três filhos do casal: João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16.
Para os advogados da viúva, as imagens e declarações públicas de Gugu tornam “uma falácia qualquer alegação contrária à da existência de uma união estável”. Ainda segundo eles, “fato nunca antes questionado por ninguém, nem mesmo pelo próprio Gugu, é a união estável, contínua e duradoura que constituiu uma verdadeira família – Gugu, Rose e os três filhos”.

Chuvas no Seridó-RN e no Sertão-PB


Dados colhidos nas últimas 24 horas registram pequena concentração de chuvas no entorno da região do Seridó do Rio Grande do Norte e do Sertão da Paraíba. A maior chuva ficou mesmo com Caicó, registrando cerca de 38mm.
🌨BAIRRO BARRA NOVA/CAICÓ – 02mm
🌨BAIRRO RECREIO/CAICÓ – 01mm
🌨SÍTIO MANHOSO/CAICÓ – 20mm
🌨SÍTIO INÁCIO/CAICÓ – 38mm
🌨DISTRITO LAGINHAS/CAICÓ – 20mm
🌨DISTRITO PALMA/CAICÓ – 05mm
🌨SÍTIO CAIEIRA/SÃO JOÃO DO SABUGI – 19mm
🌨SÍTIO CORDEIRO/SÃO JOÃO DO SABUGI – 10mm
🌨SÍTIO PINTADO/TIMBAÚBA DOS BATISTAS – 12mm
🌨SÍTIO ANGICOS/SERRA NEGRA DO NORTE – 05mm
🌨SÍTIO ENTRE SERRAS/SERRA NEGRA DO NORTE – 17mm
🌨SÍTIO PITOMBEIRA/SERRA NEGRA DO NORTE – 06mm
🌨SERRA NEGRA DO NORTE/RN – 05mm
🌨SÍTIO RAMADA/SÃO FERNANDO – 19mm
🌨SÍTIO BATALHA/JARDIM DE PIRANHAS – 25mm
🌨SÍTIO SANTA CRUZ/JARDIM DE PIRANHAS – 10mm
🌨SÍTIO EXTREMA/JARDIM DE PIRANHAS – 33mm
🌨SÍTIO TRINCHEIRA/MESSIAS TARGINO – 10mm
🌨ASSENTAMENTO JOÃO DA CRUZ/FLORÂNIA – 29mm
🌨SÍTIO SÃO JOSÉ/CATOLÉ DO ROCHA – 36mm
CHUVAS DO DIA 04 DE MARÇO
DIVULGADAS EM 05 DE MARÇO
PROGRAMA VIOLEIROS DO SERIDÓ
RURAL FM 102.7

DIVULGAÇÃO: DJALMA MOTA Fonte-https://www.jairsampaio.com/