quarta-feira, 21 de maio de 2014

Namorada de Zezé Di Camargo exige que cantor assuma relação de quase dois anos

zezeZezé Di Camargo está sofrendo uma forte pressão para assumir publicamente seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda. E a pressão vem da própria namorada, depois que Zilu, ex-do cantor, já fez a fila andar, e assumiu numa revista estar com o sertanejo Zé Henrique. Graciele exige agora que Zezé faça o mesmo e que possam recomeçar, juntos, uma nova (e pública) história.zeze4
Mas esse não é só um desejo dela. A família da jornalista também pressiona para que o cantor assuma, inclusive para os seus três filhos. Eles estão juntos há quase dois anos, mas Zezé nunca tornou pública a relação apesar de os dois terem sido clicados juntos no aeroporto de Guarulhos. Além disso, a moça já publicou fotos suas com o sertanejo nas redes sociais.
Fonte«http://emilioalves.com.br/?p=6588

Garoto de cinco anos entrega maconha de presente para professora

Garoto de cinco anos entrega maconha de presente para professora Ele teve a ideia de presentear a professora depois de vê-la fumando um cigarro comum

Uma professora de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi surpreendida ao receber uma porção de maconha como presente de um dos alunos. Querendo agradar a educadora, o garoto, de apenas cinco anos, entregou o entorpecente embrulhado em uma folha de caderno. O caso ocorreu nessa segunda-feira e o Conselho Tutelar foi acionado pela diretoria da Escola Municipal José Dorilêo de Pina, onde o fato ocorreu.

Leia mais notícias em Brasil

 (Divulgação)
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Regina Márcia Rodrigues, a criança provavelmente não sabia que se tratava de um material ilícito, já que ele vivia em um ambiente onde o uso de maconha era normal. O menino conhecia até mesmo o nome da droga. Ele teve a ideia de presentear a professora depois de vê-la fumando um cigarro comum e ingenuamente confundir com o mesmo produto que era fumado em casa.

Policiais do Depca foram até a casa da família do garoto, onde encontraram uma irmã, de 16 anos, e uma prima, de 17 anos, ambas com filhos de menos de um ano. No local, também foi encontrado um tablete de maconha, que segundo a polícia pode pertencer à irmã mais velha do menino, que havia deixado uma mochila na casa, ante de sair da cidade. Ela está sendo procurada para dar esclarecimentos sobre a droga.

O pai do menino está preso e a mãe se encontra no regime semiaberto, depois de ter sido flagrada portando entorpecentes. Todos os menores de idade foram encaminhados para um abrigo e vão receber acompanhamento psicológico. 
Fonte«http://www.correiobraziliense.com.br

Juliana Paes sobre engravidar novamente: ‘Fechei a fábrica’

 
Atriz não quer mais filhos (Reprodução:Facebook)Mãe de Pedro, 3, e Antônio, 10 meses, Juliana Paes, 35, garante que não vai engravidar mais uma vez.

"Estou me sentindo em um momento tão pleno. Fechei a fábrica com meus dois filhinhos e completo 15 anos de TV Globo com um projeto lindo! Se eu pedir alguma coisa, vou estar sendo gulosa", revelou a atriz ao jornal "O Dia".
A intérprete da Maria Catarina em "Meu Pedacinho de Chão" também revelou que o seu primogênito assiste TV e curte muito a atual trama das 18h. "Pedro assiste e é apaixonado pelos personagens Zelão, Pituca e Serelepe. Tudo para ele é o Zelão. Ele imita até o jeito de andar do personagem".
Liberal, Juliana ainda afirmou que os filhos têm liberdade de escolha e o que mais importa é que eles se divirtam. "Se quiser brincar de boneca pode brincar. Sou desse partido", explicou.
Fonte- yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Neymar compra alianças de noivado

neymar bruna Neymar compra alianças de noivado
Neymar e Bruna: será que eles vão voltar? (Foto: AgNews)
Antes dos rumores de que Bruna Marquezine teria beijado um dos integrantes da banda One Direction (o que ela nega), Neymar estava empenhado em dar outra chance ao namoro com a atriz global.
O blog descobriu que o jogador havia encomendado duas alianças de noivado em São Paulo. E ainda comentou com a pessoa que cuida disso: "A gente vai voltar".
Será que ele vai manter a decisão (e as alianças) agora que surgiram esses comentários sobre Bruna?
O jogador está no Rio e postou foto almoçando com os amigos, como o pagodeiro Thiaguinho.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Melhor impossível...! O cantor Ricky Martins, arrasou na dança da musica da copa

Hum...! Melhor impossível...! O cantor tudo de bom.com, Ricky Martin, como sempre, foi uma das grandes atrações do Billboard Music Awards na noite deste domingo, dia  (18/05) em Nova York, nos EUA. O astro  porto-riquenho apresentou Vida, sua música para a Copa do Mundo 2014, na premiação estadunidense e levantou o público com a produção super animada. Quem também agitou a plateia com a trilha sonora do Campeonato mundial foi Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull, os escolhidos pela Fifa para a música oficial, We Are One. Assim como o trio, Ricky Martins em uma produção independente também gravou um clipe para ilustrar a sua produção. O cantor veio até o Brasil para gravar o clipe, que foi coreografado numa comunidade do Rio de Janeiro/RJ.
Foto: Getty Images«http://www.walterbatista.com.br/

Bruna e Neymar evitam aparecer em público e se encontram na casa de amigos

Neymar chegou no Rio de Janeiro no último domingo (18) e já foi correndo se encontrar com Bruna Marquezine.
Ele disfarçou, claro, para evitar assédio de imprensa e fãs. O esquema é esse: Neymar manda alguém buscar Bruna e os dois se encontram às escondidas na casa de amigos.
Foram juntos a uma festa do diretor Jayme Monjardim, mas não fizeram fotos um ao lado do outro.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Eliana fica no camarim com Léo Santana


eliana leo santana Eliana fica no camarim com Léo Santana
Léo Santana e Eliana: entrosamento vai além do palco (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana anda fazendo a linha receptiva com um dos convidados de seu programa, Léo Santana, que está participando de um quadro de namoro.
O ex-vocalista do Parangolé tem entrada livre no camarim da apresentadora...
Isso já virou motivo de comentários nos bastidores do SBT. O povo não perdoa...
Mas a verdade é que Eliana Dedinhos está solteira, acabou de passar por uma decepção amorosa com o filho de Elis Regina, e tem o direito de ficar com quem ela quiser, não é mesmo?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Bela do mesmo jeito! A atriz Deborah Secco, perde 11 quilos para viver no cinema uma aidética terminal.

Fonte: Valério Trabanco/Divulgaçã

Hum...!Bela do mesmo jeito...!...! A atriz  tudo de bom.com, Deborah Secco, é  realmente é uma estrela da primeira grandeza da televisão brasileira, disso ninguém duvida, com certeza .  Ela que faz tudo pela arte, uso sua pagina na rede social Instagram, para divulgar sua primeira foto como Judithe, uma personagem com Aids em estágio terminal no filme “Boa Sorte”, que deve estrear em outubro. Só pra registrara, a atriz precisou emagrecer 11 kg para viver o papel.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/

Grávida e bela! A atriz Barbara Borges, optou pelo parto humanizado


Bárbara Borges posa às 38 semanas de gestação (Foto: Moscow/Contigo!)
Hum...! Virando moda...! Pelo visto a humanização de partos entre os famosos é o luxo do momento...! Quem embarcou nessa foi a atriz tudo de bom.com, Barbara Borges, de 35 anos, que espera o seu primeiro rebento. Com 38 semanas de gravidez do primeiro filho, Martin Bem, a ex-paquita  posou para a revista "Contigo!" em um  ensaio inspirado em Artemis, deusa grega da caça e da fertilidade. A atriz,  que é casada com o empresário Pedro Delfino, disse à publicação que  engordou 8 quilos na gestação." Fiquei mais vaidosa, querendo explorar mais a barriga. Eu me sinto mais bonita". O parto da atriz está previsto para o próximo dia 3 de junho. "Confesso que dá um frio na barriga de não saber quando vai começar o trabalho de parto. Penso no rostinho dele, lógico, mas quero que fique o máximo aqui.
Foto: Revistas Contigo«http://www.walterbatista.com.br