terça-feira, 6 de novembro de 2018

Gente como a gente! Príncipe Harry quebra protocolo real na Nova Zelândia para ser solidário com fã mirim.

Otia Nante e príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram)
Hum...! Super do bem...! Pois é, em visita oficial em Auckland, na Nova Zelândia, o tudo de bom.com, Príncipe Harry, conversou com muitos fãs, mas um dos admiradores se destacou na multidão: O pequeno Otia Nante, de 6 anos. Quando Harry soube que o menino perdeu a mãe, que cometeu suicídio quando ele ainda era um bebê, parou para confortar o pequeno. "A vida sempre ficará bem. Você sabe disso, né? Cheguei aos 34 anos e a vida é ótima. Eu tenho uma linda esposa e um bebê a caminho. Sua vida vai ser resolvida. Não se preocupe com isso", falou Harry ao menino. Mostrando que é gente como a gente, O Príncipe Harry quebrou o protocolo real e tirou uma selfie com Otia. Só pra registrar integrantes da família real britânica não podem tirar fotos com fãs. O ruivo real também conversou com a avó do menino, Te Nante. "Você está fazendo um trabalho incrível, Vó! Avós são muito importantes na nossa vida", completou ele. Após o encontro a avó do menino falou para a News Corp sobre o momento com Harry. "Ele falou que tudo vai ficar bem, que Otia vai crescer forte e otimista", revelou ela.
Príncipe Harry e Meghan Markle em Auckland (Foto: Getty Images)
Príncipe Harry e Meghan Markle em Auckland (Foto: Getty Images)
Fonte: Noticia ao Minuto
Foto: Reprodução/Getty Images/Instagram

Robinson Faria não tem dinheiro para pagar o 13º salário dos servidores

Pelo terceiro ano consecutivo, ao menos 1,5 milhão de servidores estaduais correm o risco de não receber o 13.º salário até o fim do ano.
Os governos de Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte ainda não têm dinheiro em caixa para o pagamento dos funcionários, embora afirmem estar tentando arrumar verbas para cumprir o compromisso.
O Rio Grande do Norte ainda não conseguiu pagar o 13.º de 2017 para quem ganha acima de R$ 5 mil. Para quem recebe menos, a remuneração foi paga ao longo do ano até setembro. Sobre o pagamento de 2018, não há nenhuma posição do governo estadual.
ESTADÃO
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

O queridinho...! TV Globo, quer contratar Marcos Pigossi de todo jeito

Resultado de imagem para marcos pigossi

Hum...! Bem na foto...! Depois do enorme sucesso que fez em 'A Força do Querer', o ator tudo de bom.com, Marco Pigossi, virou o "queridinho" da TV Globo, que já tinha novos planos para o bonitão. No entanto, o rapaz decidiu seguir outros rumos na carreira profissional e optou por não renovar o seu contrato com a emissora carioca.Pigossi decidiu aceitar proposta para participar de uma nova produção internacional da Netflix e acabou deixando a emissora do plim plim na mão. Porém, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do site 'UOL', qualquer tipo de mágoa para com o ator já foi esquecida, uma vez que o talento dele fala bem mais alto do que qualquer rusga. Agora, o ator já começa a aparecer na escalação de possíveis e futuros projetos do canal. Nos últimos anos esteve em diversas produções de sucesso da casa, como 'Sangue Bom', 'Boogie Oogie', 'A Regra do Jogo' e 'Onde Nascem os Fortes'.
Fonte: Stars Insider
Foto: Ofuxico
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Coisinhas do Brasil ..! Artistas globais anti-Bolsonaro boicotam colegas da TV Globo que apoiam o presidente eleito.

 
Resultado de imagem para marcio garcia
Hum...! Que horror...! Pois é, dizendo assim quase ninguém acredita, mais pareceo, tem mais um problema nos domínios  Globais envolvendo política. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, artistas que votaram contra  Jair Bolsonaro(PSL),  não querem participar de programas dos colegas que votaram a favor do presidente eleito.Segundo a publicação, o multimais, ator, diretor, produtor e apresentador, o tudo de bom.com, Márcio Garcia, por exemplo, é alvo de boicote de muitos colegas da casa, que não querem ir ao seu programa por não quererem dividir o palco com "fascistas". A situação do apresentador do 'Tamanho Família',  se complicou depois que imagens dele beijando a mão de Bolsonaro foram veiculadas. A ausência em programas da emissora carioca, não é o único protesto. Contratados da Globo que desaprovam o político do PSL pedem o fim de programas de quem o apoia.
Fonte: Ffama ao Minuto
Foto: Reprodução/Jornal Hoje em Dia 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Vereadora caicoense vai prestigiar posse de Bolsonaro



A vereadora caicoense Ivonete Dantas vai prestigiar a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro no dia 01 de janeiro de 2019. Apesar de ser filiada ao partido do atual presidente Michel Temer (MDB), disse que o momento é de baixar as bandeiras e lutar pela coletividade dos brasileiros.
A vereadora caicoense foi deputada estadual de 1995 a 1999. Já esteve no cargo de senadora por duas vezes – a primeira ocorreu no período de dezembro de 2011 a abril de 2012, devido a licença médica de Garibaldi, logo após ele ter se tornado titular do mandato com a renúncia de Rosalba Ciarlini. Rosalba renunciou para tomar posse como governadora do Rio Grande do Norte em dezembro de 2010.Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Arrasou e novo...! Super do bem, Shakira, vai abrir mais duas escolas na Colômbia, para tender criança carentes

Resultado de imagem para shakira

Hum...! Coisa boa...!Isso mesmo, pouco mais de uma semana depois de se apresentar no Brasil, a cantora e musa colombiana, a pop star tudo de bom.com, Shakira, voltou à sua terra natal para fazer uma boa ação. A cantora esteve, na sexta-feira (02/11), na Colômbia para inaugurar a construção de 2 escolas que estão sendo financiadas por sua ONG, Pies Descalzos. Em sua primeira parada, Cartagena, Shakira empilhou os primeiros tijolos de uma instituição de ensino, que servirá cerca de mil crianças. Logo após, ela viajou a Barranquilla, cidade onde nasceu, para dar início às obras de uma outra escola, cercada por fãs. A fundação da famosa já é responsável por outras 3 instituições de ensino na Colômbia, voltadas a crianças carentes. No sábado (03/11), ela encerrou sua turnê El Dorado em Bogotá, em um show para 35 mil pessoas. Com informações da Folhapress.
Fonte: Fama ao Minuto
Foto: Reprodução/Purepeople 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

2019 terá apenas um feriadão; quatro datas comemorativas cairão no sábado

Dois mil e dezenove será um ano difícil. E essa ainda nem é uma daquelas previsões astrológicas que costumam surgir sempre nessa época. É que no próximo ano, uma parte considerável dos feriados nacionais cairá no sábado. Pior ainda: com exceção de datas comemorativas que acontecem em um dia fixo da semana (Paixão de Cristo, na sexta-feira e Corpus Christi, na quinta, por exemplo), haverá apenas um ‘feriadão’ — aquele que emenda com o fim de semana.
Primeiro feriado do ano, o 1º de janeiro cai em uma terça-feira. Depois dele, vem o carnaval, que neste ano acontece em março (a terça-feira gorda será no dia 5). Paixão de Cristo (19/4) e Corpus Christi (20/6) têm dias certos para acontecer (sexta e quinta, respectivamente). No meio dos dois, haverá o Dia do Trabalhador (1º de maio), em uma quarta-feira, ou seja, não se emenda.
Ficou triste? O que vem depois desse balde de água fria chamado 1º de maio de 2019 é muito pior. Uma sequência de três (sim, eu disse TRÊS) feriados no sábado: Independência do Brasil (7/9), Dia de Nossa Senhora Aparecida (12/10) e Finados (2/11).
Salvando a Pátria, a Proclamação da República (15/11) é o único dia de descanso que vai render um ‘feriadão’ em 2019, caindo em uma sexta-feira.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/