segunda-feira, 21 de março de 2011

Fábio Faria e Sabrina juntos


Tudo indica que Fábio Faria e Sabrina Sato estão juntos mais uma vez. Os dois não entregam o jogo, mas a proximidade entre eles é evidente. Durante o show da cantora Shakira, a dupla foi flagrada no maior tête-à-tête em vários momentos, sem contar que chegaram juntos.

“Ele é meu amigo. Sou amiga de vários ex-namorados, por que com ele seria diferente?”, tenta se justificar Sabrina, que deixou o Estádio do Morumbi de braço dado com Fábio e, de quebra, na mesma van. Fábio preferiu não falar sobre o assunto.

Do Glamurama

O xadrez político em Jardim do Seridó


A política em Jardim do Seridó não pára de se movimentar um só instante. Nas articulações para 2012, o Partido dos Trabalhadores está de olho no ex-vice-prefeito, José da Noite, atualmente filiado e presidente do diretório municipal do PTB. A idéia é que Zé da Noite encabece uma chapa para prefeito, além de puxar mais lideranças locais para o PT.

E enquanto Amazan viajava pela Europa, o atual prefeito jardinense, Jocimar Dantas (PMDB), também não dormiu no ponto. O primeiro nome para compor a chapa da reeleição foi o diretor da Rádio Cabugi do Seridó, Alcebíades Fernandes (PMDB). Embora nunca tenha disputado cargo eletivo, ele não sofre rejeição. Ao contrário, tem simpatia de lideranças peemedebistas importantes, como o presidente estadual da legenda, deputado federal Henrique Alves.

fonte:blog robson pires


Piscicultura de Caicó é destaque em matéria do Globo Rural


Em matéria vinculada neste domingo (20), no Globo Rural, a equipe responde a pergunta de uma telespectadora.

Ela disse que num dia frio fez a soltura de seis mil alevinos, mas após 48 horas mais da metade morreu. Um engenheiro de pesca da Estação de Piscicultura de Caicó explica que os peixes morreram de choque térmico.

CLIQUE AQUI e acesse o vídeo na página do G1