quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pagamento dos servidores estaduais começa nesta quinta-feira


As Secretarias de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) divulgaram o calendário de pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de julho, que será da seguinte forma:  Nesta quinta-feira (31) será creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como todos os servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, independente do valor do salário, que representam um total de 60.055 servidores;
Ainda na quinta-feira, a partir do meio-dia, recebem os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos – que somam 33.409 servidores; No dia 08 de agosto, sexta-feira, serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 2 mil líquidos – 9.377 servidores no total. 93.464 servidores receberão o pagamento dentro do mês, o que equivale a 91% da folha do Estado.Os outros 9% (9.377 servidores) receberão no dia 08 de agosto.
Fonte«Blog Marcos Dantas.

BA: Menina morre após se engasgar com dente em extração na tarde de hoje

 
Uma menina de quatro anos morreu na manhã desta terça-feira (29) após se engasgar em uma operação de extração dentária. Segundo a Polícia Militar de Ubaitaba, onde aconteceu o caso, a menina ficou sufocada e sofreu duas paradas cardíacas, morrendo após a segunda.

Durante a operação, a garota estava acompanhada por um responsável. A dentista deixou um dente que era extraído escapar do alicate e ele caiu na garganta da menina. O médico e sua assistente, que é socorrista do Samu, ainda tentaram fazer a menina desengasgar, mas não conseguiram e a encaminharam para o hospital de Ubaitaba.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no Sociedade Hospitalar São Vicente de Paula, um médico a encaminhou para uma unidade médica da cidade de Itabuna. Ela foi levada por uma ambulância de Ubaitaba, acompanhada por socorristas do Samu.

A menina sofreu as duas paradas cardíacas no trajeto até Itabuna e morreu após a segunda. O enterro da garota de quatro anos aconteceu na manhã desta quarta-feira (30). A PM não revelou a identidade da vítima e até a tarde de hoje a família ainda não havia prestado queixa na delegacia da cidade.

Em entrevista ao site local Ubaitaba Agora, uma amiga da família relatou que a menina não queria ir ao consultório da dentista: “Parece até que a garotinha estava prevendo alguma coisa, ela saiu de casa chorando e chorou muito ao entrar na sala da dentista”, disse.

Fonte: Correio 24h«http://www.blogdofsilva.com/

Boas novas...! Jô Soares recebe alta hospitalar em São Paulo/SP


Thaís Melchior: "Muita gente não consegue enxergar além da cadeira de rodas" - 1 (© Agnews)
Hum...! Boas novas...! O apresentador global, Jô Soares, deixou o Hospital Sírio Libanês, onde esteve internado, em São Paulo/SP , desde a última sexta-feira, dia (25/07). A informação sobre a alta hospitalar do apresentador, foi dada pela equipe de sua produção e gente que participou da edição que foi levada ao ar, enquanto o Gordo estava hospitalizado. Dadá Coelho publicou em seu Twitter: “Boa notícia, gente! O Jô recebeu alta. Saiu do hospital! O Leandro Hassum acabou de me mandar um WhatsApp. Obrigada, papai do céu! Viva o gordo!”, publicou. Além deles, participavam do programa Bruno Mazzo, Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Flávia Garrafa. Só pra registrar, com 76 anos, Jô Soares, apresentou um quadro de infecção pulmonar. O tratamento foi feito à base de antibióticos.
Foto: TV Globo.«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/boas-novas-jo-soares-recebe-alta.html

Neymar se diverte com loira em Ibiza

neymar loira Neymar se diverte com loira em Ibiza
Neymar conversa ao pé do ouvido com loira em show de David Gueta (Fotos: Reprodução/Instagram)
Neymar aproveitou que Bruna Marquezine o deixou em Ibiza e partiu para o ataque.
Ele se envolveu com uma moça chamada Priscilla Silva no show de David Gueta. Ela é brasileira, de Fortaleza.
A moça postou fotos da noitada em seu Instagram, mas de repente resolveu apagar tudo. Será que levou bronca de Neymar???
Bem que o jogador avisou Bruna Marquezine que é muito novo para casar e se comprometer, pois quer curtir a vida...
loira neymar Neymar se diverte com loira em Ibiza
Priscilla (essa loira de amarelo e laranja) posa com amigas em show
Conforme o blog publicou ontem, há uma nova crise entre os dois e, depois dessa nova derrapada do menino, tudo indica que o namoro pode ter subido no telhado novamente.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, pois essa história já virou novela...

Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

O sucesso que se segue! A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, é sucesso na programação da Globo Internacional


FAMOSIDADES
Hum...! Essa é amada por onde passa...!! A apresentadora Xuxa Meneghl é mesmo um luxo... A rainha está fora da TV no Brasil desde o início de 2014, após o fim do “TV Xuxa”, mas continua senso sucesso na programação da TV Globo Internacional, com atrações voltadas para o público infantil. Com formatos produzidos exclusivamente para outros países, o “Mundo da Xuxa” ganhou nova 'cara' e apresenta vídeos antigos do “Xou da Xuxa”, “Planeta Xuxa” e “Xuxa no Mundo da Imaginação”. O programa vai ao ar diariamente no período matutino, ao contrário do que tem acontecido por aqui, onde as crianças têm perdido atrações na TV aberta e tem mantido boa audiência, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Foto: TV Globo.http://www.walterbatista.com.br/2014/07/o-sucesso-que-se-segue-rainha-dos.html