domingo, 10 de março de 2013

ACIDENTE COM A BANDA FORRÓ DA PEGAÇÃO


VITIMA FATAL
Na madrugada desse domingo (10) um grave acidente entre o ônibus da banda Forró da Pegação e um Crossfox, deixou dois feridos e uma vitima fatal. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada na BR-423 entre Lajedo e Cachoeirinha. Segundo informações, Enneas Ebimael Galindo de Souza, 35 anos, vinha conduzindo um Crossofox, quando na contramão da altura da BR-423 sentido Lajedo-Cachoeirinha, colidiu de frente ao ônibus da banda Forró da Pegação. O motorista do Crossofox não resistiu à colisão e morreu na hora, Ebimael era Secretário de Saúde do município de Calçado (PE).  A banda Forró da Pegação tinha se apresentado no município de Cachoeirinha  Agreste de Pernambuco, e iria se apresenta em São Bento do Una, também no Agreste, na casa de show Espaço Garagem, no centro da cidade. A apresentação da banda foi cancelada por motivo do acidente. Todos os integrantes passam bem, inclusive o saxofonista e a dançarina que foram feridos no acidente, Sonally (dançarina) e Rony (saxofonista) tiveram fraturas expostas.
A banda ainda não se pronunciou sobre o show marcado para hoje em Mogeiro (PB).
Fotos - Natal Divulgações/Fonte:http://nosonliner.blogspot.com.br/2013/03/acidente-com-banda-forro-da-pegacao.html

Mãe da vice-prefeita Wilma de Faria faleceu na madrugada de hoje

dona sallyFaleceu na madrugada deste domingo, 10, dona Francisca Sally Paraguaio de Faria, de 87 anos, mãe da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria. A pessoa que acompanhava dona Sally no período noturno disse que sua respiração começou a diminuir, por volta das 4h, mas não houve tempo de leva-la ao hospital.
Ela parte justamento um mês após sua irmã, dona Maria Micas, de 95 anos, que morreu no dia 10 de fevereiro. Segundo a família, dona Sally não apresentava problemas graves de saúde, inclusive faria aniversário amanhã (11).
Seu corpo será velado no cemitério Morada da Paz, em Lagoa Seca. Às 15h será celebrada a missa de corpo presente e, logo em seguida, o sepultamento no cemitério Parque de Nova Descoberta. Ela deixa dos filhos Wilma, Newton, Nelson, Carlos, Rui, Fernando e Fátima.
O blogue lembra que dona Sally Faria foi uma grande conselheira nas decisões políticas de Wilma, inclusive a encorajando a deixar a prefeitura de Natal para enfrentar uma campanha que, para muitos, seria inglória para o governo do estado.  A mãe lhe encorajou a assumir o risco e Wilma acabou eleita e reeleita governadora.
Fonte:Blog robson Pires.

Pesquisa revela que o homem mente mais do que a mulher

imagesUm estudo realizado verificou que homens têm maior propensão a dizer mentiras e se sentem menos culpados em mentir do que mulheres.O estudo indicou que cada homem britânico mente em média três vezes por dia, o que equivale a 1.092 mentiras por ano.
Já as mulheres parecem mais honestas: segundo a enquete, as britânicas mentiriam em média duas vezes por dia, ou 728 vezes por ano.A pesquisa foi encomendada pelo Museu da Ciência (Science Museum), em Londres, para marcar a inauguração de uma nova galeria.
Chamada Who Am I? (em tradução livre, “quem sou eu?”), a nova galeria é dedicada às ciências do cérebro, genética e comportamento.
Fonte:Blog Robson Pires.

De vento em polpa: O ministro Joaquim Barbosa, ficou bem na foto com a nova namorada.


Hum...! Tá dando o que falar ! No momento   assunto nos sites jurídicos,  é a nova namorada do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), que aos 58 anos, está divorciado. Trata-se da advogada rondoniense Handra Meira Amorim, de 24 anos. A moça é  graduada pela Faculdade de Direito do Balneário Camboriú. O casal se conheceu casualmente, em uma   banca de revistas no Leblon, Rio de Janeiro/RJ. Quando  ela se apresentou como uma fã, entre a legião de fãs do ministro, pelo Brasil à fora. O casal curtiu férias na badalada praia de chiques e famosos da Bahia: Trancoso, onde circularam de mãos dadas e tudo. O casal curtiu juntinho,  o festival de música na cidade, ao som de orquestra, bossa nova, jazz e música de câmara, e   também foi visto jantando no restaurante Maritaca”.
Foto: Portal Migalhas/http://www.walterbatista.com.br/

Quase tudo pronto no Vaticano para a escolha do papa

A dois dias do Conclave, a organização da assembleia, que escolherá o papa, está praticamente concluída. Nas áreas próximas à Praça São Pedro, de onde será possível ver a fumaça branca, no caso de eleito o pontífice, e escura, quando não há ainda consenso, estão tomadas por equipes de reportagem de vários países. A chaminé e os fornos (nos quais serão queimados os votos dos cardeais) foram instalados ontem (9).
O Vaticano organizou salas de imprensa e atendimento para os jornalistas. Porém, os sistemas de sorteio e pool (quando um veículo é responsável pela transmissão de imagens e informações para os demais) predominam. A equipe de imprensa do Vaticano é eficiente e cuidadosa: em geral, transmite informações em vários idiomas em tempo real.
O conclave está marcado para o dia 12 à tarde quando 115 cardeais, dos quais cinco são brasileiros, estarão isolados do mundo para a eleição do papa. Os cardeais serão revistados antes da assembleia e ficarão reunidos, sem comunicação externa, inclusive telefones celulares, até a escolha do sucessor de Bento XVI.
Amanhã (11) está marcada a última reunião preliminar para o conclave. Os cardeais, eleitores e não eleitores, foram convocados para as 9h30. A reunião deve durar toda a manhã. Os religiosos participam de uma celebração, há espaços para intervenções que, em geral, variam de 15 a 20 pessoas que falam por cerca de 30 minutos.
O tema da reunião não é antecipado, mas nas últimas congregações (reuniões preliminares) predominaram as questões sobre o futuro da Igreja Católica Apostólica Romana e o seu papel no mundo. Mas o perfil do papa eleito e o conclave são os principais temas presentes em todos os debates.
Ao final das reuniões, o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, concede uma entrevista coletiva, na qual responde a perguntas dos jornalistas e faz um balanço sobre o que foi discutido pelos cardeais.
Fonte:Blog robson Pires

Alexandre Pires volta para banda Só Pra Contrariar

alexandre piresO cantor Alexandre Pires, 37 anos, volta a tocar na banda Só Pra Contrariar em comemoração aos 25 anos do grupo. A partir da próxima semana, a banda começa a ensaiar para uma nova turnê pelo Brasil. O músico fala sobre esse momento na sua carreira no programa Fantástico da Rede Globo deste domingo (10).
Fonte:Blog Robson Pires.

Feliz é pouco: O ator Daniel Uemura, tá de volta as novela , e dessa vez, vai dar pinta de japonês, na TV Globo.


De volta às novelas globais, Daniel Uemura investe na arte da culinária - Divulgação/TV Globo
Hum...! Depois de dar um tempo na televisão para fazer a linha pai coruja, e curtir a paternidade do filho Bernardo, de  2 anos,  ator  Daniel Uemura, tá de volta  na próxima novela global das 21:00 hs, Em Nome do Pai, escrita por Walcyr Carrasco. O ator que tem traços orientais bem definidos, vai  dar vida a um sushiman,  e que na real  pretende aprender a culinária japonesa.  “Estou muito feliz com esse retorno às novelas. Como gosto de cozinhar, o personagem caiu como uma luva na minha vida. Serei Shiro, que vai trabalhar no restaurante do personagem de Niko,  e que perceberá vários acontecimentos no local”, adiantou o ator. Ele passará por um laboratório ao lado de dois chefes de cozinha. De acordo com Daniel Uemura, o papel deve ganhar repercussão, uma vez que ele pretende montar um site sobre receita de peixes. “Vou aproveitar o gancho para investir em culinária. Estou preparando alguns vídeos, receitas, montei um estúdio,  e quero ter um contato direto com o público. Quero mostrar o que eu sei fazer, me aperfeiçoar, cada vez mais, e mostrar alguns pratos diferenciados”. Em nome do Pai tem previsão para estrear em junho.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Motoqueiro cearense morre em grave acidente na cidade de Currais Novos

acidente currais novos
Na manhã deste domingo, por volta das 8h45min, o motociclista Francisco de Assis Vidal Meneses, 57 anos, residente em Iguatu-CE, colidiu sua moto Bandit – 1250- Suzuki, com um caminhão Mercedes, placas de Parnamirim, dirigido por Cosme Soares Cavalcante.

A moto que ia sentido Acari, colidiu frontalmente com o caminhão, na curva da Mineração Acauã, zona Rural de Currais Novos. O KM 7,8 da BR 427, é cheio e curvas, e provavelmente o excesso de velocidade fez com que a moto perdesse o controle e colide-se tragicamente.

O motociclista Francisco de Assis que participava do evento motociclístico em Currais Novos fazia parte do Icatu Moto Clube. Segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, a vítima era um empresário bem sucedido no Ceará proprietário de uma rede de hotéis e gostava de aventurar-se pelo Brasil, sempre em sua moto.

Fonte e Foto - Jean Sousa

Urgente! Cirilo Torrado foi assassinado a tiros na cidade de São Bento/PB

A Policia Militar da cidade de São Bento na Paraiba confirmou que o homem morto a tiros no final da manhã deste domingo naquela cidade trata-se de Cirilo Torrado que já tem várias passagem pela Policia.

Cirilo Torrado estava em um bar no Bairro São Bentinho quando foi surpreendido por homens armados que efeturam vários disparos e executaram o mesmo. 
 
Em instantes mais detalhes
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Dieckmann derruba venda de revista

carolina dieckmann Dieckmann derruba venda de revista
Carolzina Dieckmann não é muito querida pelo público... (AgNews)
O índice de rejeição a Carolina Dieckmann é tão grande que ela faz encalhar até revista nas bancas.
Segundo fonte de uma conceituada revista feminina, a venda da publicação com ela na capa, em 2012, caiu consideravelmente em relação a outras atrizes que também posaram.
Carolina não tem boa fama perante o público. Ela é considerada antipática (apenas está colhendo o que sempre plantou...).
Em compensação, a Playboy, por exemplo, faz de tudo para tê-la em suas páginas, pois aposta que sem roupa ela talvez consiga emplacar as vendas.
Mesmo tendo vazado fotos de Carol nua, posar para uma revista masculina é bem diferente.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/