quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gretchen se casa pela sexta vez

Gretchen não desiste de ser feliz e se casou na noite de quarta-feira (15), em Goiânia, pela sexta vez. Com 1h30 de atraso (o horário estava marcado para 20h30), a rainha do bumbum chegou na cerimônia acompanhada de seu filho mais velho.

Sula Miranda, irmã da cantora, cantou durante a cerimônia e Gretchen ficou visivelmente emocionada ao colcoar a aliança no empresário Silvio Alves, de 30 anos, que mora em Goiânia e agora é seu atual marido..

Esta é a 14ª união de Gretchen com alguém, sendo que já teve 5 casamentos oficiais.

Fnte:Uol

Advogado de Bruno reforça que Eliza está viva e no Rio Grande do Norte

O advogado Ângelo Carbone que faz a defesa do goleiro Bruno no caso do desaparecimento e morte de Eliza Samudio reforçou em contato telefônico com a reportagem do DN Online, na tarde desta quinta-feira que recebeu um telefonema no último dia 6, de um potiguar afirmando ter visto Eliza Samudio no Rio Grande do Norte.

“Eu falei com esse contato que garantiu ter visto Eliza em julho, e passou detalhes de muita semelhança dela e que estava falando com alguém no telefone para saber se a mãe tinha ganhado a guarda do seu filho e estava com medo”, disse Ângelo afirmando que a conversa com o potiguar ocorreu durante aproximadamente 15 minutos.

O advogado do ex-goleiro do Flamengo, já entrou com uma representação no Ministério Público do RN para apurar se houve contatos telefônicos de Eliza. Em contato com o goleiro Bruno, o advogado afirma que ele chora, conta que é inocente e está desesperado.
Fonte: DN Online

Vivaldo Costa recebe o diploma de deputado estadual eleito

-

Vivaldo Silvino da Costa (PR) recebeu das mãos do juiz Fábio Holanda o diploma de deputado estadual eleito ontem no Centro de convenções em Natal.

“Em respeito à vontade livre e soberana do povo norte-riograndense. A justiça nos concede o diploma de deputado estadual para que possamos representar, mais uma vez o Seridó na Assembleia Legislativa. Cada cidadão tenha a certeza de que vou representá-lo com a mesma responsabilidade que exerci todos os cargos públicos que a mim foram confiados”, afirmou Vivaldo Costa.

Fonte:blog Robson Pires.


Radialista ameaçado por prefeito e aliados em Santana do Seridó

O radialista José Wilson da Silva, de 56 anos, que trabalha na Rádio Cabugi do Seridó foi agredido covardemente pelo prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, nesta quarta feira, 15. Ele cobria a eleição da presidência da câmara municipal da cidade dando informações ao vivo. Quando terminou a apuração já do lado de fora do prédio, José Wilson garante ter sido constrangido pelo prefeito Iranildo Pereira (PMDB) e alguns de seus aliados.

O prefeito queria a todo custo falar na emissora quando Wilson já tinha encerrado os trabalhos. Eu disse ao prefeito que faria uma entrevista gravada, mas ele não se conformou, disse o radialista. Foi aí que um cidadão partiu para cima do repórter e passou a agredi-lo verbalmente

O prefeito, ao invés de conter os ânimos, preferiu incentivar a violência afirmando essa rádio é uma b….. e você é um radialista m…. disse José Wilson (na foto).

Ele ainda me ameaçou e falou em tom alto que se eu tocasse no nome dele na rádio, “eu ia ver”. Tudo isso presenciado por uma filha de 10 anos do radialista.

O blog lamenta: O prefeito Iranildo é conhecido pelo seu temperamento forte. E daí? Ele deve ter respeito com a imprensa. Afinal, o radialista não se negou em ouvi-lo. Foi uma atitude covarde já que ele estava cercado por aliados. Ou capangas? O prefeito estava inconformado porque perdeu a presidência da câmara.

Fonte:Blog Robson Pires.




Morreu mãe do vereador caicoense Valdemar Araújo

Morreu na manhã de hoje, 16 de dezembro, a senhora Maria Dantas de Araújo, de 96 anos, mãe do vereador caicoense Valdemar Araújo (PR), que ocupará a presidência da Casa no biênio 2011/2012.

Dona Maria chegou a estar internada na UTI, mas veio a falecer em sua residência, às 6h30 desta quinta-feira, em decorrência de problemas cardíacos. O corpo dera velado no Centro de Velórios Santa Clara, na avenida Rio Branco.

A missa de corpo presente será celebrada às 17h, na Igreja Matriz de São José, no bairro Paraíba. Em seguida, haverá o sepultamento no cemitério Campo Jorge.

Fonte:Blog Robson Pires.