 
 O radialista José Wilson da Silva, de 56 anos, que trabalha na Rádio  Cabugi do Seridó foi agredido covardemente pelo prefeito de Santana do  Seridó, Iranildo Pereira, nesta quarta feira, 15. Ele cobria a eleição  da presidência da câmara municipal da cidade dando informações ao vivo.  Quando terminou a apuração já do lado de fora do prédio, José Wilson  garante ter sido constrangido pelo prefeito Iranildo Pereira (PMDB) e  alguns de seus aliados.
 O prefeito queria a todo custo falar na emissora quando Wilson já  tinha encerrado os trabalhos. Eu disse ao prefeito que faria uma  entrevista gravada, mas ele não se conformou, disse o radialista. Foi aí  que um cidadão partiu para cima do repórter e passou a agredi-lo  verbalmente
 O prefeito, ao invés de conter os ânimos, preferiu incentivar a  violência afirmando essa rádio é uma b….. e você é um radialista m….  disse José Wilson (na foto).
 Ele ainda me ameaçou e falou em tom alto que se eu tocasse no nome  dele na rádio, “eu ia ver”. Tudo isso presenciado por uma filha de 10  anos do radialista.
 O blog lamenta: O prefeito Iranildo é conhecido pelo  seu temperamento forte. E daí? Ele deve ter respeito com a imprensa.  Afinal, o radialista não se negou em ouvi-lo. Foi uma atitude covarde já  que ele estava cercado por aliados. Ou capangas? O prefeito estava  inconformado porque perdeu a presidência da câmara.
Fonte:Blog Robson Pires.