quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amor à Vida: Linda desabafa e surpreende a família no reencontro com Rafael

A jovem diz tudo o que estava entalado na garganta e na mente

Amor à Vida: Linda desabafa e surpreende a família no reencontro com Rafael - Amor à Vida/TV Globo

Na reta final de amor à Vida, da Globo, um final feliz de dios personagens se forma! Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (rainer Cadete)
Linda regrediu muito desde que foi afastada de Rafael (Rainer Cadete) após os dois se beijarem. Demorou mais do que deveria, mas Neide (Sandra Corveloni), enfim, se deu conta do mal que fazia à filha e permitiu que o advogado volte a vê-la. E é nesse reencontro que a jovem consegue expressar em palavras o que carrega dentro de si durante anos: “Socorro!”.
Linda diz como Rafael é importante para ela
A família se reúne em torno de Linda, que diz tudo o que sente, de uma só vez.
"Vocês não sabem o que eu sou. A vida toda. Presa. Presa dentro do meu corpo. Presa. É como se tivesse uma parede, parede de vidro entre eu e vocês. Parede de vidro. Vidro. Eu ouvia vocês, mas as vozes não entravam dentro de mim, o sentido das coisas não entrava. O Rafael veio. Quebrou a parede. O Rafael estendeu a mão lá no fundo. E me puxou para cá. Para fora. Socorro, Rafael. Não vai embora outra vez. Socorro. Não deixem o Rafael ir embora de novo. Não quero ficar presa dentro de mim", desabafa a jovem.
Todos se abraçam e, enfim, o casal pode viver a plenitude de seu amor.
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Fazendo a linha fofo...! O cantor Michel telo, festejou a idade nova, agradecendo todo o carinho recebido


Em seu aniversário, Michel Teló agradece carinho da família, dos fãs e a Deus - Reprodução/Instagram
Hum...! Melhor impossível...!O cantor sertanejo tudo de bom.com, Michel Teló, é mesmo um fofo...bonito, rico, simples,  e amável... Ele comemorou 33 anos nesta terça-feira, dia (21/01) e aproveitou um tempinho livre para agradecer a sua família, a Deus, amigos, fãs e profissionais com quem trabalha pelo sucesso, carinho e companhia de sempre... Em frente ao bolo, que teve formato de sanfona, o astro sensualizou todo sorridente e escreveu na legenda do clique em seu perfil no Instagram: “E hoje começo a jornada de mais um ano de vida!!!!!!!! Mesmo que eu passasse o dia inteiro agradecendo, não seria o suficiente o quanto sou grato a Deus por tudo que vivi nesses 33 anos! Anos de muita luta, muito trabalho, alegrias, muitas vitórias, aprendizados e principalmente de muito amor. E é isso que desejo, muito AMOR! Que eu possa amar cada vez mais. Esse sentimento que é o mais lindo de todos! Agradeço minha gatinha, minha mulher, companheira, linda, amor meu, por estar comigo, compartilhando todos os momentos, sonhos e anseios da nossa vida juntos! E assim vai ser, pra sempre! (E q fez esse bolinho lindo da minha primeira sanfoninha). Minha família, meus pais, irmãos, por serem a base de tudo, terem acreditado, me incentivado e me amado. Meus fãs, meu trabalho, dedicação, luta, musica é pra vcs! Muito obrigado por fazerem parte da minha vida e realizarem junto comigo, meu sonho de cantar e trocar essa energia incrível que sempre recebo de vcs em cada show, cada abraço e mensagem que recebo! To muito feliz por ter a benção de viver tudo isso! Obrigado Deus, por me amar, me proteger, me cuidar e guiar meus caminhos. E que seja sempre assim!”. Só pra registrar., Michel Teló começou o ano com tudo... pra começo de conversa, ele tem  um  contrato de uma turnê na Europa fechado e a certeza de que sua namorada, a atriz Thaís Fersoza vai acompanha-lo durante a viagem ao Velho Mundo. Quase uma lua de mel!
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Mateus Solano desmente que cobra cachê de R$ 150 mil para campanhas publicitárias


 
Ator da Globo desmente valor alto de cachê (Foto: AgNews)Mateus Solano, 32, desmentiu os boatos de que estaria cobrando R$ 150 mil de cachê para estrelar novas campanhas publicitárias.

De acordo com o portal "R7", a assessoria de imprensa do ator negou a informação depois de surgirem notícias de que uma marca de sapatos do Sul do país se recusou a contratar o artista depois de saber o valor.
Os representantes do intérprete do Félix em "Amor à Vida" afirmaram que ele está estudando propostas feitas por novas empresas.
Depois do término das gravações da novela das 21h, Mateus pretende tirar férias. Ele ficará um mês de folga ao lado da mulher, a também atriz Paula Braun, 34, que vive a enfermeira Rebeca na mesma trama. Depois, o famoso deve se dedicar ao teatro.
Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Dandoo que falar...! Brother eliminado fala da suposta mastubação no edredom

Rodrigo Lima, do 'BBB 14' (Foto: Isac Luz/ EGO)
Hum...! Dando o que falar...!O último eliminado do “Big Brother Brasil 14”, na noite desta terça-feira, dia ( 21/01 ), o cozinheiro pernambucano Rodrigo Lima se declarou para a sister Leticia Santiago em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Ri de janeiro/RJ. " Estou apaixonado por ela, aparentemente sim. Fiquei arrependido com o que aconteceu no edredom, nem quero comentar sobre isso. Não falei que ela me masturbou. Tive qualquer coisa com ela. Ela sabe o que fiz com ela", disse o ex-brother,  se referindo ao episódio de uma possível masturbação no edredom, assunto comentado também por Diego Grossi dentro da casa. Rodrigo Lima  falou sobre sua relação com Diego Grossi,  após ele ter contado para ele o que supostamente teria acontecido no edredom: ele usou um erro meu para tirar vantagem em cima disso. "Não gostei da atitude dele. Eu fui criança, infantil de ter falado o que aconteceu, mas acho que ele foi pior do que eu,  pelo fato de supostamente ser meu amigo e querer tirar proveito dessa situação. Depois pedi perdão a ela pelas coisas que falei. A Letícia é uma das pessoas que mais gosto."
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Pilar pode ser a grande vilã da novela Amor à Vida

Autor deixou 34 cenas em sigilo absoluto

Pilar pode ser a grande vilã da novela Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo

A grande expectativa do final de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h na Globo, é a cena em que Pilar (Susana Vieira) revelará um segredo que causará uma reviravolta na trama.
A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, conta que as cenas secretas que Walcyr Carrasco escreveu e que começarão a ser gravadas nesta quarta-feira (22), no Projac, preveem uma longa sequência em que Pilar reunirá a família para desabafar. É dado como certo entre o elenco que é ela a grande vilã da história, e não César (Antônio Fagundes).
O que se sabe até agora é que Aline (Vanessa Giácomo) perpetrou seu plano de vingança contra César porque a megera perdeu a mãe no misterioso acidente de carro em que sua tia Mariah (Lúcia Veríssimo) ficou incapacitada. Aline era criança e teve de ser criada por Mariah, que passou anos envenenando a sobrinha contra César. Ela o culpou por ter cortado os freios do carro e por ter tirado a guarda de Paloma (Paolla Oliveira), que acabou sendo criada por Pilar, já que César temia que a ex-bailarina levasse a menina para o exterior.
O mistério ainda estará no ar até a última semana da novela, já que César garantirá "a Aline, durante uma visita à megera na prisão, que não sabia nada sobre o acidente até Paloma lhe contar, pouco tempo atrás.
Segundo o jornal Extra, Walcyr Carrasco não vai dar moleza para atores e produção na reta final da novela, que termina na semana que vem. Para tentar preservar ao máximo os detalhes dos desfechos dos personagens principais, ele lançou mão de sequências sigilosas.
O autor já tinha feito isso em julho, quando alterou o rumo de Nicole, devido à confusão do “corta-não corta’’ o cabelo de Marina Ruy Barbosa e à morte da ruiva. Na época, Walcyr reescreveu 26 cenas, todas secretas.
Serão 34 cenas e somente os envolvidos as receberam. As gravações dessas sequências sigilosas já começaram na segunda-feira (20).
Para tentar não correr nenhum risco de vazamento, os textos foram enviados impressos aos atores. Um dos finais secretos é o da vilã Aline (Vanessa Giácomo). É sabido que ela estará presa, mas há uma movimentação dela e de outras detentas dentro do presídio, indicando que a megera não deseja ficar por lá por muito tempo.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo«http://www.lucineidemedeiros.com/

Agradando geral..! O ator Matheus Solano, foi eleito personalidade do ano pela Arquidiocese do Rio de Janeiro/RJ



Hum...! Agradando geral...!Pelo visto o vilão Felix, da trama Amor à Vida da TV Globo, não de todo ruim...! Além de bonito e charmoso, o mau caráter é pra lá de inteligente...E o seu interprete,  o ator tudo de bom.com, .Mateus Solano. estar colhendo os frutos do belo personagem. Ele  foi eleito a personalidade do ano no setor de Audiovisual, do Prêmio São Sebastião de Cultura, do Conselho Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro/RJ. Do blog, que por sinal é muito merecido, que pensando bem, o Felix, dar show der cultura com as suas citações ( bordões ) referenciados por passagens bíblicas. 
Foto: Net/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br