quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meteorologia prevê chuvas a partir do dia 15 de maio no Nordeste




O céu nublado e as temperaturas mais amenas registradas no fim de semana passado devem se repetir durante esse mês. Apesar de as precipitações registradas terem sido inferiores à expectativa, a previsão é de chuvas a partir da segunda quinzena de maio. Quem afirma é o meteorologista Gilmar Bristot. “Estamos prevendo uma condição mais favorável de chuva no segunda quinzena do mês de maio no litoral e interior do estado. A previsão para o mês de maio é próxima da normalidade”, diz.
O meteorologista afirmou que não tem como prever o volume de chuvas, mas é alta a probabilidade de que a segunda quinzena seja melhor do que a primeira. “Devido a atuação de vários sistemas favorecendo a ocorrência de chuva”, frisou. A ocorrência de chuvas também vai contribuir na redução da temperatura, que estava registrando cerca de um grau acima da média normal. “Com a chegada das chuvas as temperaturas voltam para seu patamar normal. Com máxima em torno de 30º e mínima de 22º. São condições normais”, avaliou.
Tribuna do Norte

Muito merecido! A cantora baiana Ivete Sangalo é embaixadora da ONU, contra o tráfico de pessoas.


Ivete Sangalo é embaixadora da campanha contra o tráfico de pessoas - Ag.News 
Hum...! A cantora baiana tudo de bom.com Ivete Sangallo, que é uma humanitária de primeira, será embaixadora da ONU,  na campanha contra o tráfico de pessoas,  que o Ministério da Justiça e a Organização das Nações Unidas( ONU ) lançam na próxima quinta-feira, dia  (09/05). A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Estima-se que as vítimas do crime no mundo cheguem a 2 milhões. A mobilização já foi feita em outros dez países. Vale ressaltar que este é um problema que está em evidência no Brasil, por conta da trama da  novela Salve Jorge, da TV Globo, que vem explorando o tema dentro do enredo da sua história. Vale lembrar, que a rainha do axá music,  também é  embaixadora da Copa do Mundo de 2014, em Salvador/BA. Porém, nella ela não está sozinha. Acelino Popó de Freitas, Bel Borba, Carlinhos Brown, Daniel Alves, Daniela Mercury, Edilson, Gilberto Gil, João Ubaldo Ribeiro, Júnior Cigano e Olodum também estão na lista de embaixadores da capital baiana.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Arrasou de novo: O autor Walcyr Carrasco, assume que é bissexual, dizendo que : " acho que todo mundo é ".


Hum...! O autor global, tudo de bom.com Walcyr Carrasco, que tá prestes a assumir a batuta do horário nobre da TV Globo, entrou no assunto que vem dominando os noticiários pelo Brasil á afora, desde que a cantora baiana Daniela Mercury resolveu assumir, publicamente, seu casamento com a jornalista Malu Verçosa. Em entrevista à revista “Playboy”, o autor da próxima novela global, chutou o pau da barraca e disse:  “Eu sou bissexual, e acho que todo mundo é”. Walcyr Carrasco vai abordar a homossexualidade na novela “Amor à vida”. O ator tudo de bom.com, Mateus Solano,  vai  interpretar um bissexual, casado com a personagem de Bárbara Paz, mas que leva uma vida dupla. A trama vai mostrar também a jornada de um casal gay, vivido por Thiago Fragoso e Marcello Antony, para adotar uma criança.Do blog:  Semduvida nenhuma vai dividir opiniões,  causar e tudo,  mas também vai virar sucesso com certeza.
Fonte: Extra/http://www.walterbatista.com.br/

grazi e caua Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam contornar desgaste no casamento

grazi e caua Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam contornar desgaste no casamento
Grazi e Cauã (Foto: AgNews)
Grazi e Cauã, segundo pessoas próximas, estão passando por um momento meio conturbado no casamento.
Aparentemente, está tudo bem, tanto que eles sempre aparecem juntos em público, postam fotos, fazem o que podem para não dar margens a comentários.
Mas há um desgaste na relação. Recentemente, até a família de Grazi (especialmente o pai, a quem a ex-BBB é muito apegada) resolveu intervir e entrar na história para ajudar a apagar o incêndio.
Grazi está mais focada na filha e no seu trabalho como protagonista da novela Flor do Caribe. Ela já começou a preparar a festinha de um ano da menina.
Há uma boa vontade dos dois lados (dela e de Cauã) para contornar a delicada situação e ficar numa boa, ainda mais porque agora eles têm uma filha.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/

Dia 12 de maio a pedida é Baneário do pereca .


Andressa Urach rebate críticas de Adriane Galisteu: ‘ficou famosa através de um piloto’

Terrça-feira (7), para rebater as críticas feitas por Adriane Galisteu, 40, e David Brazil, após a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo. A vice-miss bumbum lembrou o namoro entre Ayrton Senna e Galisteu para tentar atingir a apresentadora.

“Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar mal de mim. Galisteu, de onde vocês vieram para julgar algo que eu fiz ou deixei de fazer? Vire-se, procure o espelho mais próximo. Quem sabe ele vai te fazer lembrar da sua história, ficando famoso através de algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes para obter vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, é você. Se enxerga!”, escreveu.
Em seguida, Andressa publicou uma nova foto só de calcinha e roupão e escreveu: “Percebi hoje que quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce. Engraçado isso, né? Medo!”
Andressa falou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça, sobre suas opiniões a respeito da apresentadora. "Não conheço a Galisteu e, sinceramente, depois do que ela escreveu, nem quero. Uma pessoa que faz uma opinião sobre outra sem nem a conhecer e porque não merece. Engraçado, ela concluiu que fiquei conhecida por um 'homem famoso'. Acho que já vi esta novela, será que foi vale a pena ver de novo", alfinetou.
Na última semana, a modelo divulgou um suposto affair com o jogador Cristiano Ronaldo, que usou o seu Facebook para se defender das acusações de Andressa.

É gravíssimo o estado de saúde do cantor Netinho que respira por aparelhos

Ao contrário da mensagem postada em rede social, na manhã desta terça-feira (07), pela equipe do cantor Netinho, o estado de saúde do artista baiano é considerado grave. Fontes ligadas ao iBahia dão conta que o cantor, internado na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI - desde o dia 23 de abril, precisou ser entubado e respira com a ajuda de aparelhos a cerca de dois dias. A reportagem entrou em contato com o Hospital Aliança, mas nenhum funcionário foi autorizado a passar informações para a imprensa. 

A assessoria de comunicação do cantor também não revelou maiores detalhes sobre a saúde do artista - apesar de, na manhã desta terça, afirmar no perfil do Instagram de Netinho, que 'ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes e deve ir para o quarto essa semana'. Para quem não acompanhou, em meados de abril o cantor sentiu dores após fazer exercícios físicos e foi levado ao hospital. Na terça-feira (23), quando recebeu alta, ele voltou ao Aliança se queixando de fortes dores abdominais. 

O artista foi submetido a um exame de imagem, que detectou a presença de micronódulos no fígado. Os médicos realizaram uma biópsia para retirar uma amostra do material encontrado para análise, mas durante o procedimento uma artéria se rompeu e ele foi submetido a uma pequena cirurgia, que o deixou na UTI. Um boletim médico divulgado pelo hospital no dia 28 de abril informava sobre um tumor benigno raro no fígado, mas que Netinho estava fora de perigo.
Fonte:http://blogdoartursantos.blogspot.com.br/