sexta-feira, 14 de março de 2014

Dito e feito...! O cantor Latino casaou luxuosamente co a ex-miss Rayanne Morais

Latino e Rayanne Morais casam com big festa, no Rio - Reprodução
Hum..! Dito e feito...! Na noite desta quarta-feita, dia ( 12/03 ),  cantor Latino, casou em clima glamuroso. O Hotel Copacabana Pallace, na zona Sul carioca, foi palco da luxuosa  festa de casamento do pop star brasileiro ,41, com a ex-miss Rayanne Morais, de 25 anos, que aconteceu na noite de quarta-feira (12 ). Apesar da  imprensa não  ter tido acesso ao interior do evento e cantor  proibido o uso de celulares aos convidados, varias imagens dos noivos e do  evento acabaram vazando nas redes sociais  tiradas por celulares. Latino usava um terno todo prata e Rayanne um vestido de noiva branco, todo rendado, com calda. Do lado de fora, os flashes dos fotógrafos registraram a entrada de convidados famosos. Só pra registrar, o casamento, cujo custo foi avaliado em R$1,2 milhão, teve no cardápio iguarias como:  caviar, salmão defumado, queijos finos e outras delícias. Teve ainda uma farta mesa de saladas,  e de sobremesa, panna cotta com frutas vermelhas e mil folhas de doce de leite., um luxo só...
Fotos: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Elba Ramalho revela que apanhava do ex-namorado


Elba Ramalho revela que apanhava do ex-namorado
Elba Ramalho resolveu colocar a boca no trombone e revelou que era agredida fisicamente pelo ex-namorado Cezzinha.
Em um vídeo que circula pela internet, a cantora desabafa sobre o relacionamento com o músico durante uma reunião em uma igreja católica.
‘Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha’, falou.
Além disso, Elba contou que não existia sentimento entre ela e o músico, e que não conseguia se desvencilhar dos abusos.
‘Não posso dizer que ele era uma psicopata, seria um pecado meu, não posso julgar. Estava muito apaixonada. Você fica aprisionada.’
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Arrasiu de novo! O ator Malvino Salvado, fazendo a linha fofo...



Hum...! Arrasou de novo...! O ator tudo de bom.com, Malvino Salvador, que há muito vem sendo rotulado como um dos antipáticos dos globais, estev presente no  lançamento da marca de desodorantes Old Spice, produto da P&G, que movimentou o bairro de Pinheiros, em São Paulo/SP. O evento reuniu em um bate-papo descontraído os atores Malvino Salvador, embaixador da marca, Eduardo Moscóvis, o lutador de MMA José Aldo, campeão dos peso-pena e o músico/cantor  Léo Jaime. Entre os astros a conversa girou em torno de tabus masculinos e rendeu boas risadas. Na plateia estavam convidadas como as belas Íris Stefanelli e Nicole Bahls. No clima descontraído do evento, Malvino salvador, que apesar da antipatia é um belo exempla de macho, sensualizou  pilotando uma das motos que decorava o espaço.
Malvino Salvador apresenta nova marca de desodorantes em São Paulo - Ag.News / Foto Rio News
 Malvino Salvador apresenta nova marca de desodorantes em São Paulo
Fotos: Ag.News / Foto Rio News«http://www.walterbatista.com.br/

Casa de Leticia Spiller é invadida por ladrões, no Rio

Atriz e sua filha foram feitas de reféns

Casa de Leticia Spiller é invadida por ladrões, no Rio  - Ag.News
Três bandidos invadiram a casa de Letícia Spiller e fizeram a atriz e a família dela reféns, na madrugada de quarta-feira (12). O imóvel fica em um condomínio no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com guarita de segurança, o que não foi suficiente para impedir a invasão. A polícia fez perícia no imóvel ontem à tarde e ouviu depoimento das vítimas e de vizinhos para tentar identificar os ladrões. 
Segundo o jornal O Dia, passava das 2h e a família dormia na casa, quando os criminosos entraram. Eles anunciaram o assalto e retiraram dos quartos a atriz, a filha de 3 anos, o marido, a babá e uma empregada. Todos foram trancados em outro cômodo e ficaram sob a mira de armas. Apesar do pânico imposto pelos bandidos, nenhuma pessoa foi ferida na ação. 
Segundo policiais que estiveram no local, os bandidos tomaram cuidado para não serem identificados, usando máscaras e roupas pretas. Eles também retiraram o HD das câmeras de segurança, onde ficam armazenadas as imagens capturadas pelos aparelhos instalados no imóvel. Os bandidos ainda cortaram os fios do telefone, para evitar que alguém acionasse a polícia.
Os criminosos levaram dezenas de objetos, como celulares, câmeras, iPad, iPhone, além de joias e dinheiro. As quantias não foram divulgadas, assim como os valores totais dos pertences roubados. A polícia esteve na casa à tarde, coletando vestígios como impressões digitais ou marcas deixadas pelos assaltantes.
O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca) e policiais do 31º BPM (Recreio) também estiveram no local. Os agentes ainda não sabem se os criminosos receberam informações sobre a rotina ou acesso à casa e ao condomínio. 
Fonte«Blog Lucineide Mederios.

Mãe de Latino faz cantor e a mulher passarem vergonha em casamento

mae latino superpop Mãe de Latino faz cantor e a mulher passarem vergonha em casamento
Mãe de Latino adorava fazer show no Superpop e ainda falava mal do filho na TV (Foto: Reprodução/Rede TV)
Dona Regina Dirce deu um show à parte no casamento de Latino e Rayanne Morais, que aconteceu na noite desta quarta (12), no Rio. Ela foi a sensação da festa, roubou todos as atenções...
Ela estava um pouco animada demais, se é que vocês me entendem, e começou a se empolgar e dar várias gafes.
mae latino padrasto Mãe de Latino faz cantor e a mulher passarem vergonha em casamento
Ela ainda tentou arrumar um padrasto para o filho em rede nacional
A primeira foi com Roberto Justus. Lá foi ela incomodar o apresentador. Virou e falou: "Sua filha é linda". Só que era a namorada dele... O publicitário nem respondeu.
Quem estava em volta ficou se olhando e comentou: "Que mulher sem noção".
casamento latino Mãe de Latino faz cantor e a mulher passarem vergonha em casamento
Roberto Justus (o mais alto, lá no fundo) foi padrinho com Antonia Fontenelle no casamento de Latino
Mais tarde, quando estava mais animada ainda, dona Regina Dirce subiu ao palco e começou a dançar enlouquecidamente. De repente, se espatifou no chão. Caiu de pernas para o alto, mostrando tudo o que tinha direito. Quando tentou se levantar, não conseguiu, e continuou dançando ajoelhada. Só faltou fazer o quadradinho de oito...
Latino, irritadíssimo, foi lá tirar a mãe do palco. Rayanne só olhava, indignada.
Não contente, a mãe do noivo cismou que iria tirar foto com as madrinhas. Visivelmente nervoso, o cantor disse baixinho: "Vaza, mãe". Dona Regina Dirce respondeu: "Ué, não é uma foto só com mulheres? Por que eu não posso ficar?".
Agora a gente entende o motivo de os noivos terem proibidos celulares e câmeras fotográficas no casamento...
casamento latino  Mãe de Latino faz cantor e a mulher passarem vergonha em casamento
Outros famosos como Rodrigo Faro e Marcos Mion também foram ao casório
Vale lembrar que a mãe de Latino já o fez passar muita vergonha, por isso ele reage desse jeito. Ela ia ao Superpop, de Luciana Gimenez, falar mal do filho, expor a vida dele.
Para piorar, fizeram uma promoção lá para Regina arrumar namorado: "Eu quero ser padrasto do Latino"...
Sem falar que a senhora ia ao programa cantar, dançar e sensualizar no palco. Ela era a Garotinha do Chiclete... Depois disso, não é preciso falar mais nada, não é mesmo...?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/