segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bnb apresenta mesa de cabaré

O ator Murilo Benicio, foi clicado passeando com filho Pietro em um shopping carioca.


Murilo Benício passeia com filho em shopping - Agnews
O ator tudo de bom.com , Murilo benicio que estar no ar, fazendo o maior sucesso, como o babaca Turfão, na trama de Avenida Brasil, na Rede Globo, no horário das 21:00 hs, aproveitou uma  folga das gravações da novela, neste sábado, dia ( 01/09 ),  para bater perna com o filho Pietro em um shopping do Rio de Janeiro-RJ. Pai e filho passaram em uma livraria e compraram livros. Pietro é fruto do casamento de Murilo com a atriz Giovanna Antonelli.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Preço da fama: O ator Rafhael Viana, está ganhando o status de peão.


Raphael Viana ganha status de peão, após lidar com 600 búfalos - Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

O ator carioca,  Raphael Viana, de 28 anos,  que estar no ar como  o peão Josué, na trama de Amor Eterno Amor, da Rede  Globo, tá  empolgado com o  seu personagem. Durante o tempo em que gravou "Amor Eterno Amor",  na Ilha do Marajó-PA,  Raphael Viana ficou impressionando com a recepção e o bom relacionamento entre os moradores do arquipélago,  e o elenco da novela. Ao lado dos parceiros de cena Gabriel Braga Nunes e Erom Cordeiro,  ele  se esbaldou nos rios, comeu pratos típicos da região,  e aprendeu a lidar com os búfalos que andam livremente pelas ruas da cidade de Soure. "É outro estilo de vida, onde a natureza bruta é muito presente. Gravamos muitas cenas de lida de peão. Era contagiante estar à frente de 600 búfalos", conta. Prestes a se despedir da trama, o ator assume que, além de sua imersão na cultura paraense, o tom cômico do personagem vai deixar saudades. Principalmente, pelas cenas divididas com Andréia Horta, intérprete da espevitada Valéria. O humor envolvendo as idas e vindas do casal ganhou destaque com a súbita transformação de Josué em modelo fotográfico. Ironicamente, foi a partir do mundo da moda que o ator descobriu a tevê. Em 2005, sem grandes pretensões, ele acompanhou um amigo a uma sessão de testes para uma agência de comerciais. No local, foi convencido a fazer o teste também."É aquela coisa de estar na hora e no lugar certos", define. A partir daí, acumulou trabalhos em publicidades para a tevê e catálogos de moda. E, paralelamente, continuou a estudar Artes Cênicas.
Fotos:Pedro Paulo Figueredo/ CZN/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

TSE inicia credenciamento de jornalistas para o Centro de Divulgação das eleições 2012

  Fonte:Robson Pires,  Começou nesta segunda-feira (3) o prazo de credenciamento dos órgãos de imprensa para a utilização do Centro de Divulgação das Eleições 2012 (CDE), espaço a ser disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a divulgação de informações sobre as eleições de outubro. O credenciamento será encerrado no dia 14 de setembro e as solicitações devem ser feitas pelo e-mail credenciamento@tse.jus.br.
O CDE 2012 funcionará entre os dias 24 de setembro e 1º de novembro de 2012 no 3º andar do edifício sede do TSE, com espaço para redação, cabines de rádio, local para entrevistas individuais e um estúdio para entrevistas exclusivas. Como complementação desse espaço, o auditório 1 do TSE também será utilizado para as entrevistas coletivas com a presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, e demais membros da Corte.
Espaço Jornalismo
O TSE vai disponibilizar 48 lugares para jornalistas, sendo 36 postos equipados com desktop e ponto de rede e 12 postos com ponto de rede. Serão instalados seis monitores LCD que exibirão, em tempo real, a totalização dos votos no primeiro e segundo turno das eleições, dias 7 e 28 de outubro, respectivamente.
O espaço destinado aos jornalistas e redatores conta ainda com rede de internet sem fio e posto de atendimento avançado da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TSE (ASICS/TSE), ao longo dos dias de votação, com boletins de informações atualizadas sobre o andamento das ações da Justiça Eleitoral.
Cabines de Rádio
Para os jornalistas dos veículos de rádio, o CDE 2012 contará com 12 cabines de locução com isolamento acústico, ponto de energia e computador desktop.
As cabines estão divididas em duas salas, cada uma com seis cabines individuais e dois monitores LCD que exibirão, em tempo real, a totalização dos votos no primeiro e segundo turno das eleições, dias 7 e 28 de outubro. O espaço também conta com rede de internet sem fio.

Vivaldo é homenageado por Hugo com comenda pelos seus 40 anos de vida pública

  Fonte:Robson Pires, O deputado estadual Vivaldo Costa foi homenageado neste domingo(02) durante a tradicional passeata da lata.
Vivaldo recebeu das mãos do seu sobrinho e candidato a prefeito de Caicó Hugo Marinho uma comenda com uma mensagem dedicada aos 40 anos de vida pública do “Papa Jerimum”.
Embalados pelas músicas de campanha os “papinhas” e correligionários pularam e acenaram para o “governador do Seridó” que dedicou sua vida pública a olhar pelos mais humildes.
Vivaldo já foi vice-governador do Rio Grande do Norte (entre 1991 e 1994), assumindo o governo do estado entre 1994 e 1995, foi prefeito e secretário estadual da Saúde. Atualmente é deputado estadual.
Confira a mensagem feita por Hugo ao Papa Jerimum:
Devemos ser gratos a Deus pelos pequenos detalhes. Nos  detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
Olhar as miudezas da vida faz a diferença!
Vivaldo é filho de agricultor que saiu do pé de uma serra do iterior do Estado para ajudar seu povo sofrido.
Brilhou e cresceu junto ao seu povo.
Gratidão é uma sensação tão agradável…
Crecse onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol de um coração caloroso e bom, cresce mais ainda quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pesoas em nossas vidas tem tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamntos e que ela se importam. As coisas que você faz, com tanta compreenção e bondade, lhe enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigado por ter enrriquecido este dia de união com a felicidade da vossa presença.
Aceitem os nossos agradecimento pela vossa presença.
Este é o obrigada afetuoso do povo do Seridó.