sábado, 18 de outubro de 2014

Acertando os ponteiros...! Se ligue ai o Horário de Verão , tá chegando


Hum...! Pra não perder a hora !Apartir da  meia-noite de sábado, dia ( 18/10 ), vai começa o horpario de verão/2014/2015,  os relógios têm de ser adiantados em uma hora nos nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, , que adotam o horário de verão, segundo informou o Ministério de Minas e Energia. A mudança de horário vai atéo próximo 22 de fevereiro de 2015. De acordo com o secretário de Energia Elétrica do Ministério, Ildo Grüdtner, medida é adotada para economizar energia no horário de maior consumo. Só pra registrar, O decreto presidencial  que instituiu o horário de verão,determina que  a medida deve ser iniciada sempre no terceiro domingo de outubro e encerrada no terceiro domingo de fevereiro do ano subsequente. Mas, no ano em que houver coincidência com o domingo de carnaval, o fim do horário de verão deve ser no domingo seguinte. O objetivo é evitar que, em meio a um feriado, alguns esqueçam de ajustar os relógios. No Brasil, a estimativa é reduzir 4,5% do consumo na demanda de energia no horário de pico, entre as 18:00 hs e as 21:00hs,
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/10/acertando-os-ponteiros-se-ligue-ai-o.html

Falou e disse...! O cantor sertanejo Daniel, falou sobre a polêmica do sua biografia



Hum...! Tintim por tintim...! Quem conhece sabe, que o cantor sertaneho Daniel, é mesmo tudo de bom.com. Daniel de 46 anos de idade e 35 de carreira,  é mesmo  um romântico e cavalheiro por natureza. Ele que atualmente é o galã do realyti musical The Voice da TV Globo,  bateu um papo com a BEAT no programa Rádio The Voice, nesta quinta-feira, dia ( 16/10 ), onde falou da sua pol~mica biografia e o desejo de ajudar as pessoas através dela: " É um projeto muito especial. Resolvemos trazer esse livro, além de milhões de fãs pedirem, eu quis fazer da minha vida, uma  história em um livro aberto. A renda da parte autoral,  está sendo toda revertida para a APAE do Brasil inteiro. Estou muito feliz por isso! Falando no livro... Daniel manteve lindo e elegante como sempre ao sobre a polêmica sobre o envolvimento da dançarina  Suzana Alves com o cantor, história que é contada na biografia. A ex-Tiazinha nega a versão do cantor. Mas Daniel esclarece: "Foi uma pessoa que eu tive a honra de conhecer. Talvez tenha ficado pouco claro para as pessoas e pra ela, mas cada um tem uma forma de reagir. Se o nome dela está no livro, foi porque teve importância na minha vida. Não entendi porque ela negou, mas é um direto dela. Se eu deixasse de falar, não seria a minha vida e se eu quisesse aparecer, teria usado isso como artifício na época que ela era famosa.
Foto: Divulgação«http://www.walterbatista.com.br/2014/10/falou-e-disse-o-cantor-sertanejo-daniel.html

Klebber Toledo afirma que não ficou amigo de Marina Ruy Barbosa

klebbe Klebber Toledo afirma que não ficou amigo de Marina Ruy Barbosa
Klebber Toledo, o Leonardo da novela Império em lançamento de joias, em SP (Foto: AgNews)
Todo simpáticão, Klebber Toledo, galã de Império, foi super educado quando mais uma vez o abordaram para perguntar sobre o fim de seu namoro com Marina Ruy Barbosa.
Ele respondeu numa boa sobre o assunto durante o lançamento de uma coleção de joias, em SP, nesta semana.
Disse que isso já é coisa do passado, que está em sua melhor fase e que não ficou amigo da atriz, não.
- Não posso dizer que ficamos amigos ou a gente se fala. Nos falamos profissionalmente. Não estou procurando ninguém. Estou solteiro.
Xiiiiii... Será que ele descobriu que aquele novo namoro da atriz teria começado antes de os dois terminarem?
Se foi esse o motivo, Klebber foi elegante e não comentou nada.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/