sábado, 6 de outubro de 2012

PRESTIGIO! EX-PREFEITA D. MARIA JOSÉ E FAMÍLIA CHEGAM À JARDIM DO SERIDÓ PARA VOTAREM EM AMAZAN

O futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva foi recebido no final da tarde desta sexta-feira, (06) pela ex-prefeita de Jardim do Seridó, D. Maria José Lira de Medeiros e seus familiares, todos recém-chegados da capital do estado para que neste domingo possam exercer suas cidadanias com o voto livre e democrático.
DSCN1737
Com experiência de sobra, a esposa do também ex-prefeito Edson Medeiros, D. Maria José foi firme em suas previsões ao declarar ao próprio Amazan que o mesmo será vitorioso, declarando ainda o seu voto e de demais familiares. “Você vai ganhar as eleições e vai ser o prefeito de Jardim do Seridó!”, declarou D. Maria José.
DSCN1751
Ainda muito jovem, Amazan trabalhou na empresa Medeiros S/A, e sempre teve o carinho o respeito e a atenção do casal de ex-prefeitos, tendo até mesmo se apresentado no início de sua carreira na feira dos municípios em Natal, levado na época pela então primeira Dama, D. Maria José.
Amazan enfatizou a importância do apoio do casal de ex-prefeitos, D. Maria José e Edson Medeiros, assim como todos os outros membros da ilustre família Jardinense do Cel. João Medeiros.
fonte:Barra Pesada .

PESQUISA 93FM/START MOSTRA VITÓRIA DE AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ COM MAIS DE 50% DOS VOTOS

O resultado da pesquisa realizada nesta sexta-feira, (05), pelo instituto Start foi divulgado agora a pouco pela rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas.
Segundo os dados da pesquisa, o candidato a prefeito Amazan é o vencedor das eleições na cidade de Jardim do Seridó, superando o seu adversário, Jocimar Dantas, em 4,2% na pesquisa estimulada.
Vejam os números:
PESQUISA ELEITORAL PROTOCOLIZADA SOB O N° RN-00216/2012
2. RESUMO
2.1. Intenção de voto ESPONTÂNEA para Prefeito de Jardim do
Seridó 2012:
Amazan 50,6%
Padre Jocimar 46,5%
NS/NR 1,7%
2.2. Intenção de voto ESTIMULADA para Prefeito de Jardim do
Seridó 2012:
Amazan 50,9%
Padre Jocimar 46,7%
NS/NR 1,5%
2.3. Rejeição de voto ESTIMULADA para Prefeito de Jardim do
Seridó 2012:
Padre Jocimar 49,9%
Amazan 44,0%
NS/NR 2,7%.
Fonte:Barra pesada.

Qualquer movimentação politica está proibida a partir desta sexta em Jardim do Seridó e Ouro Branco

A partir desta sexta-feira (05) a campanha política de Jardim do Seridó será literalmente silenciosa. A juíza eleitoral Janaína Lobo da Silva Maia baixou portaria proibindo que a partir desta data, seja realizada propaganda eleitoral por meio de passeatas, carreatas e motocicletas, além da utilização de qualquer tipo de aparelhagem sonora, nos Municípios de Jardim do Seridó e Ouro Branco.
O descumprimento da portaria implicará em pena de multa aos candidatos, coligações e militantes partidários, sem prejuízo do uso do poder de polícia no que este Juízo entender necessário. Outra decisão tomada pela juíza foi proibir que eleitores permaneçam nos locais de votação após exercerem o seu direito ao voto, a fim de se evitar a ocorrência de tumultos e perturbações à ordem pública, assim como a boca de urna. A proibição também vale para as lideranças políticas dos partidos e coligações.
Fonte:Marcos Dantas.

MAGNÍFICO! MULTIDÃO DE MAIS DE 6 MIL PESSOAS PARTICIPA DE PASSEATA E COMÍCIO NA VIGÍLIA DO “CANTOR E DO DOUTOR”

Foi a mais linda e maior concentrações política de todos os tempos em Jardim do Seridó, foi magnífico!”. Essa foi a frase mais ouvida a todo instante, tanto durante a gigantesca passeata, quanto no comício no canal, onde uma multidão de mais de 6 mil pessoas lotou o local na noite de desta quinta-feira, (04).
Muitas adesões, (viradas) e atrações, marcaram a noite de gala dos “Bicudos”, que literalmente “avermelharam” as ruas do Bairro São João até o Centro da cidade, numa vibração contagiante que emocionava aos que assistiam de suas calçadas.
O maior ponto de encontro da cidade, (o canal) ficou completamente lotado, desde a Farmácia Confiança até a esquina da EMATER, além dos espaços dos trailers e bares que também ficaram lotados, formando assim uma “Cruz Humana Vermelha”.
Na véspera de seu aniversário, além da presença e do carinho da multidão que o acompanhou durante toda sua campanha, Amazan também recebeu em seu palanque dois grandes colegas artistas, os cantores, o seu filho Luan e Edson Lima da “Banda Gatinha Manhosa” que vieram prestar todo seu apoio ao futuro prefeito de Jardim do Seridó.
Amazan e Edimar” enceraram a campanha da mesma forma que começou, sem ataques, sem agressões, sem baixarias, sempre respeitando à todos, mostrando uma luz no fim do túnel para a divisão implantada pelo atual prefeito, que fomentou a discórdia e a intriga entre os eleitores dos dois sistemas políticos.
Exibir álbum

A atriz Débora Falabella, tá internada no Rio de Janeiro-RN , com sintomas de uma pneumonia.


Débora Falabella é internada em hospital do Rio - Ag.News

A atriz Débora Falabella, que tá no ar com a Nina na trama de Avenida Brasil, da TV Globo, foi internada na noite desta quinta-feira, dia (04/10), na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. A atriz deu entrada no hospital apresentando sintomas de uma pneumonia. De acordo com a assessoria da clínica, o boletim médico com detalhes sobre o estado da atriz só será divulgado assim que a família de Débora Dolabella, der autorização. Ela está sendo cuidada pelo médico clínico Sérgio Abramoff.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Vida que se segue: o ator paulo Goulart, recebeu alta hospitalar e tá casa e passa bem.


Paulo Goulart recebe alta do hospital - Reprodução/TV Globo
O ator Paulo Goulart teve alta do hospital São José, em São Paulo-SP, na manhã desta quinta-feira, dia  (04/10). O ator estava internado desde agosto para tratar de um câncer no mediastino, diagnosticado em janeiro desse ano. Segundo a assessoria de comunicação do ator, ele “acabou um ciclo de tratamento e está ótimo, tranquilo e muito feliz... e como não podia deixar de ser, a família toda reunida e emocionada com o retorno dele para casa . Agora é o momento de descansar e aguardar o resultado do pet scan, que deve ser feito em 15 dias mais ou menos, para avaliar o resultado do tratamento”, Comento  a assessora. Paulo Goulart é casado com a também atriz Nicete Bruno, que esteve ao lado dele durante todo o tratamento.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Mão amiga: Os cantores baianos Luís Caldas e Saulo Fernandes, vão fazer show beneficente contra o câncer , em Salvador-BA.


Luiz Caldas e Saulo Fernandes se unem contra o câncer - Fotomontagem/Fred Pontes e Divulgação

Hum...!gente que faz a diferênça acontecer...Os cantores baianos Luís Caldas, o rei do axé music, e o cantor Saulo Fernandes, vocalista da Banda EVA, são mais dois artistas brasileiro que vestem a camisa do rosa da vida,  e também entram  á luta contra o câncer. Os dois artistas vão fazer um show especial no Teatro Castro Alves, no bairro do Campo Grande, em Salvador-BA, no próximo dia ( 23/10 ). Trata-se do projeto "Violões & Vozes", cujo título já denuncia que os artistas cantarão acompanhados apenas pelo instrumento de cordas. Toda a renda da bilheteria do evento será destinada ao Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC).
Foto: Fotomontagel/Fred Ponte/Divulgação/http://www.walterbatista.com.br/

Jennifer Lopez destruiu seu rosto com nova cirurgia plástica, diz revista

A participação da cantora num evento na França levantou suspeitas

Jennifer Lopez destruiu seu rosto com nova cirurgia plástica, diz revista - Getty Images
O site MediaTakeOut está fazendo uma séria alegação, dizendo que a popstar Jennifer Lopez "destruiu seu rosto para sempre" com uma nova cirurgia plástica.
A publicação afirma que até os fãs da cantora ficaram perplexos com seu novo rosto, completamente estirado.
 
"Lopez foi vista na França (na segunda-feira, 1 de outubro) em uma arrecadação de fundos para a campanha de Barack Obama. Espectadores ficaram chocados com o novo look de Jennifer, que aparentemente fez uma cirurgia plástica. Nós achamos que ela aplicou muito botox, porque com essa cirurgia, ela se destruiu para sempre!", diz o site.
 
Um fã da cantora saiu em sua defesa afirmando que seu rosto estava normal, e acusou a publicação de ter pego uma foto ruim da intérprete de On the Floor, 'para criar algo sinistro'.

TSE estima que apuração das eleições estará concluída até as 22h de domingo


O resultado das eleições municipais do próximo domingo (7) deve ser conhecido até às 22h, horário de Brasília. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a exceção pode ocorrer nos municípios mais isolados, caso haja algum tipo de problema nas comunicações.
Na maior parte das cidades, a apuração dos votos vai começar às 17h, horário de Brasília. Mas nos municípios cujo fuso horário é uma hora a menos, pelo horário da capital federal, ela terá início às 18h.
Mas o resultado dos eleitos pode não ser definitivo porque, segundo o secretário-geral do TSE, Carlos Henrique Braga, o tribunal ainda não julgou todos os recursos sobre impugnação de candidaturas e negativa de registros. Por isso, processos que serão julgados depois de domingo podem alterar o resultado das eleições em alguns municípios.
Fonte:Blog Robson Pires.