quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

No carnaval de Salvador-BA, o cantor Michel Teló, participou do show da Banda Asia de Aguia, e levou o público baiano a loucura.





Passado o susto do vandalismo e da violência, causado pela greve da policia militar. O Carnaval de Salvador-BA já começou com tudo..., e o cantor sensação do momento Michel Teló, está na cidade curtindo as primeiras horas da maior festa brasileira. Na tarde desta quinta-feira, dia (16/02). o cantor delicia esteve no camarote da Revista Contigo, no circuito Barra-Ondina, onde assistiu de perto ao show do grupo Asa de Águia. Michel Teló subiu em um palco improvisado, e deu uma palinha de seu principal sucesso, Ai Se Eu Te Pego, levando o público baiano à loucura. Sempre com o sorriso no rosto o cantor acenou para os fãs que gritavam o seu nome. Dentro do camarote, Michel Teló conversou e tirou fotos com fãs. Assumidamente solteiro, o cantor apareceu em público pela primeira vez, sem a aliança de casamento. Ainda nesta quinta-feira, dia (16/02), Michel Teló curtirá as apresentações dos trios de Ivete Sangalo, Banda Eva, Parangolé e outros.



Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com/


Treme-Treme coloca o bloco na Rua a partir desta quinta no Carnaval em Caicó 2012


Nesta quinta-feira (16) tem início oficialmente o Carnaval em Caicó 2012. Com isso, é o dia de estréia do Bloco Treme-Treme no carnaval de rua.

A concentração será a partir das 17 horas na Av. Cel. Martiniano em frente ao Centro Administrativo e o arrastão ocorrerá a partir das 18hs passando pela Av. Cel. Martiniano, Av. Seridó, Rua Pedro Velho, Av. Celso Dantas e Av. Cel. Martiniano retornando ao local de concentração.

As camisetas, na cor lilás, estão sendo vendidas ao preço simbólico de R$ 10 (Dez Reais) na Eletrocenter/REDECOM (Rua Augusto Monteiro, 519 – Centro, Tel. 84-3417-1337), Center Fabril (Av. Seridó, 493 – Centro, Tel. 84-3417-1676), Arquivo Único (Rua Otávio Lamartine, 765 – Centro, Tel. 84-3417-2271) e também será comercializado durante o carnaval na concentração do Bloco.

Como não existe cordão de isolamento, não é exigida a obrigatoriedade para o folião adquirir o abadá, porém, o folião poderá ajudar a colocar o bloco na rua adquirindo um Abadá.

A programação oficial do Bloco Treme-Treme será:

Quinta-feira (16): Trio Treme-Treme com a Banda Os Mimosos;

Sexta-feira (17): Trio Treme-Treme e Bloco das Virgens com Marquinhos Carrera;
Sábado (18): Trio Treme-Treme com a Banda de Canelinha;
Domingo (19): Trio Treme-Treme com Max e Banda Estrelar;
Segunda-feira (20): Trio Treme-Treme com a Banda Os Mimosos;
Terça-feira (21): Trio Treme-Treme com a Banda Detona.

Energético e bebida alcóolica: muito cuidado com esta mistura no carnaval, orienta Nutricionista caicoense

A mistura de energético e bebida alcoólica não é indicada em nenhum caso, principalmente no carnaval. A bebida é um depressor do sistema nervoso e o energético estimula, o que acarreta um choque no organismo que pode causar arritmia e outros problemas cardíacos.

A orientação é da Nutricionista Isabele Cláudia, entrevistada por esta blogueira na manhã de hoje, que defende como sendo alimentação correta o principal energético.

A nutricionista orienta que o foi o folião dever comer muitas frutas nesse período por conterem líquido, vitaminas e minerais, como é o caso da laranja e abacaxi, por exemplo. A menos indicada é a manga que contém muita fibra.

Os caldos – que são tradicionais em nossa região – são indicados também porque contêm vegetais e neles estão os carboidratos.
Outro aspecto importante é a observância aos locais de lanches e refeições. Segundo Isabele, faz toda a diferença. “Tenham muito cuidado. Observem se no local existe higienização para não correr risco de infecções”, orienta.

Fonte: www.GLAUCIALIMA.com

Tudo pronto PM de Jardim do Seridó para o carnaval 2012


Está tudo esquematizado, pela PM de Jardim do Seridó sobre o comando do Ten QOPM Messias, juntamente com o apoio do executivo municipal,. de ministério público e da sociedade constituída, para que Jardim do Seridó realize mais do maiores e mais seguros carnavais do interior do RN. Estão sendo disponibilizado um efetivo com média de 20 homens por dia, contando com 04 viaturas, sendo distribuídos nos locais do evento e nas margens da cidade.

Haverá apoio diário da Companhia Independente de Polícia Ambiental - CIPAM, como também, do 3 Distrito de Polícia Rodoviária Estadual - DPRE, além do Grupo Tático Combate - GTC e da Rádio Patrulha - RP ambos de Jardim do Seridó.

Foram diagnosticados e mapeados todos os locais mais propícios a ocorrências, como também, foi debatido um plano de ação e contenção de tumultos com o comando da Guarda Municipal de Jardim do Seridó, além da realização de reunião com o Conselho Tutelar de Jardim do Seridó.
O Ten QOPM Messias preocupou-se em manter a segurança dos foliões em Jardim do Seridó infiltrando policiais "a paisana" em meio a multidão para que possa coibir ações de furtos, tráficos de drogas e pequenos roubos.

Com o plano de ação e com animação do carnaval mais tranquilo da região do Seridó, possamos ter um período momesco de paz, saúde e muito alegria.

Prefeito Bibi Costa diz que poderá ter dez partidos no palanque municipal

Fonte:Robson Pires,

Embora não seja mais candidato, o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), parece que tomou gosto pela sucessão municipal, em outubro, e disse que teria sete partidos para apoiar um provável candidato apontado por ele para prefeito.

“A gente vai marchar com no mínimo dez partidos. Todos eles têm pessoas dignas com condições de serem candidatos. Tem pessoas que unem mais, que agregam mais partidos, mas qualquer que seja a nossa posição temos sete partidos para compor”, disse em entrevista coletiva.

Sobre nomes, ele manteve a discrição, mas reforçou que não tem problemas de discutir coligações. “O PR é um grande partido. Fui prefeito duas vezes por ele, tem quadros, assim como o PSB, o DEM, o PMDB e têm outros com condições da gente se juntar. Eu não vejo nenhum problema com ninguém, o que vejo são nomes que tenham condições de executar um programa de governo. Eu advogo que nunca tenha sido candidato, porque não tem rejeição”.

“Pânico” acerta com a Band¨

Fonte:Robson Pires,

A notícia estourou na manhã de hoje. Durante toda a madrugada, representantes do programa “Pânico” se reuniram com diretores da Bandeirantes e acabaram fechando contrato. A notícia já chegou a Rede TV!, que através do seu vice-presidente, Marcelo de Carvalho, vinha tentando antecipar a renovação de contrato com o grupo.

A Rede TV! ainda não tem nenhuma decisão sobre o que será colocado nas noites de domingo, mas para alguns dos seus diretores este é apenas o fim de uma tragédia que já estava anunciada. A Bandeirantes ainda não se pronunciou sobre esta contratação.

COPOM do 6º BPM iniciou ontem monitoramento com Câmeras de Segurança na Ilha de Sant'Ana

Na Foto: SD/PM Matos e SD/PM Marcílio fazem o monitoramento - Créditos: Jair Sampaio

Policiais Militares lotados na Central de Operações do 6º BPM (COPOM), sob o comando do CB/PM Cesar iniciaram nesta quarta-feira os testes de monitoramento com câmeras de segurança dentro de todo espaço fisico do Complexo Turístico da Ilha de Sant'Ana.
Neste primeiro dia de trabalho estiveram à frente da Central de Monitoramento dos competentes Policiais SD/PM Matos e SD/PM Marcílio que trabalham no COPM do 6º BPM.

O CB/PM Cesar, comandante do COPOM, disse que o sistema é muito eficiente pois amplia o olhar da Polícia na prevenção e combate ao tráfico de entorpecentes dentre outras praticas criminosas que possam acontecer.
Ele tambem ressaltou que com o auxilio das câmeras trabalho das patrulhas espalhadas pela Ilha fica mais eficiente, haja vista que o monitoramento também tem o propósito de definir qual a patrulha composta por PMs está mais próxima de cada ocorrência, para diminuir o tempo de atendimento em cada ocorrência.
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Justiça condena Lindemberg Alves a 98 anos e 10 meses de prisão

Público se amontoa para ouvir a sentença (Foto: Roney Domingos/G1)

Ao final do quarto dia de julgamento, Lindemberg Alves, de 25 anos, foi condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão pela morte de Eloá e pelos outros 11 crimes cometidos durante o sequestro ocorrido em 2008 em Santo André, no ABC. Além disso, terá de pagar 1.320 dias-multa. A sentença começou a ser lida por volta das 19h35 desta quinta-feira (16) no Fórum de Santo André O júri composto por seis homens e uma mulher considerou que houve dolo (intenção) por parte de Lindemberg de matar Eloá – a defesa tentava convencê-los de que Lindemberg gostava da garota e não tinha a intenção de matá-la.

A decisão saiu pouco mais de três anos após Lindemberg sequestrar e matar Eloá, após mais de 100 horas de cativeiro. Para chegar a conclusão de que ele foi culpado pela morte, os jurados ouviram os depoimentos dos jovens que também foram sequestrados por Lindemberg, dos policiais que atuaram no caso e do próprio Lindemberg, o último a depor na quarta-feira (15). Foi a primeira vez que Lindemerg falou sobre o sequestro.

Pouco antes da leitura da sentença, a mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel, apareceu na janela do fórum e causou alvoroço do lado de fora. Muitas pessoas ficaram comovidas.

“Além de eliminar a vida de uma jovem de 15 anos e quase matar Nayara e o bravo policial militar Atos Valeriano, causou enorme transtorno para a sociedade e para o estado”, afirmou a juiza, na sentença.

A juíza afirmou ainda que requisitou ao Ministério Público que apure a declaração dada pela advogada de defesa, Ana Lúcia Assad, que disse à magistrada: “Você precisa voltar a estudar”. A juíza considerou que houve crime contra a honra.

Ao final da leitura, a juíza foi bastante aplaudida pelas pessoas que foram ao fórum acompanhar a decisão. A mãe de Eloá também aplaudiu e depois abraçou um dos filhos dela, irmão da vítima.

Lindemberg ouviu a sentença de cabeça baixa. Ele não poderá recorrer em liberdade. Logo depois do término do júri, ele foi levado para o presídio de Tremembé.

Desfecho
Na manhã desta quinta, a advogada de Lindemberg, Ana Lúcia Assad, disse durante a fase de debates do julgamento que seu cliente ainda era apaixonado pela vítima e que não premeditou o crime. A defensora falou por cerca de uma hora e meia. A juíza Milena Dias determinou em seguida o intervalo.

Fonte:Cardoso Silva,