sábado, 18 de abril de 2009

Destaque Deste Dia 18 de abril


Quem ta Aniversariando hoje é a Sanai Medeiros ela é minha amiga do Orkut...

Feliz Aniversário ...Parabéns de todos do Blog Djaini de Souza.







Na foto Sanai é a de blusa preta.

Ex-BBB Priscila promete piercing genital com "surpresinha"


Priscila Pires sabe valorizar o seu passe. Em entrevista exclusiva a um site, a mais exuberante das sisters do BBB9 diz que ainda não assinou contrato com nenhuma revista masculina, mas promete piercing genital com "surpresinha" nas fotos que certamente virão.

Durante o confinamento, a sister teve várias ideias de como fazer ensaios para revistas. “Se eu conseguir fechar com essa minha ideia, vou surpreender muito, vocês vão ficar deslumbrados a cada página da revista”, afirma a sister.

Priscila também confirma seu desejo: “Se eu realmente fechar o contrato e for posar nua, tem uma coisa que eu sempre quis fazer: uma joia. E também vai ter uma surpresinha nessa joia, mas só vou revelar nas fotos”.

Com informações do IG

"É uma honra ter Edimar Medeiros no comando do PR", diz Vivaldo Costa

A primeira reação positiva do possível ingresso de Edimar Medeiros, ex-prefeito de Jardim do Seridó ao Partido da República, veio do deputado estadual e colega de profissão, Vivaldo Costa (PR).

Vivaldo disse ter ficado feliz com o convite feito à Edimar, pelo presidente do diretório estadual do partido, deputado João Maia, para que ele assuma o comando do PR de Jardim do Seridó.

"É uma honra ter Edimar Medeiros no comando do PR de Jardim do Seridó. O partido só tem a crescer com a experiência de uma das maiores lideranças políticas do município", destacou Vivaldo.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Ex-miss que virou jornalista pega oito anos de cadeia

A jornalista iraniano-americana Roxana Saberi foi condenada a 8 anos de prisão no Irã, sob a acusação de espionar a favor dos EUA, segundo sua família e seu advogado. De acordo com seu pai, ela teria sido "enganada" para assumir a acusação.

Segundo o G1, o Judiciário do Irã havia acusado formalmente a jornalista freelancer e ex-miss de espionagem, segundo a agência ISNA. Saberi está detida há quase dois meses no Irã, na prisão de Evin, em Teerã. Na semana passada, ela recebeu a visita de seus pais.

Segundo o pai, Saberi teria sido detida por ter comprado uma garrafa de vinho no Irã, país que proíbe a venda e o consumo de álcool. No entanto, as autoridades iranianas justificaram que a jornalista americana trabalhava "de forma ilegal", já que sua licença de trabalho havia vencido havia mais de um ano.

A jornalista, que já colaborou com emissoras de televisão conhecidas internacionalmente como "BBC" e "Fox News", estava no Irã para escrever um livro sobre o país e cursava um mestrado em política iraniana. Roxana foi Miss Dakota do Norte em 1997 e esteve entre as dez finalistas do Miss América naquele ano. Sua mãe, Akiko, é japonesa, e seu pai é iraniano. Ela nasceu nos EUA e cresceu em Fargo, Dakota do Norte.

Com informações do G1

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves (Assu) começou a sangrar

A barragem Armando Ribeiro Gonçalves começou a sangrar no início da noite desta sexta-feira. A lâmina de água está 1 centímetro acima do nível do sangradouro.

Localizada no município de Assu, a Armado Ribeiro é a maior barragem potiguar. Atualmente, abastece os municípios de São Rafael, Jucurutu, Assu, Itajá, Ipanguaçu, Pendências e Alto do Rodrigues - seja através de sistema adutor ou pelo tradicional método de distribuição dágua - através dos rios. O limite de armazenamento do reservatório é de 2,4 bilhões de metros cúbicos.

Previsão de chuva

A Emparn prevê pancadas de chuvas em quase todas as regiões do Estado, neste final de semana, em função das instabilidades causadas pela zona de convergência intertropical. O sol deve aparecer, mas imagens de satélite mostram que vai predominar o céu parcialmente nublado.

Com a previsão de mais chuva para o interior, a expectativa é que a barragem de Santa Cruz do Apodi também possa sangrar, como revelam os dados da Secretaria do Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).Fonte:Blog Robson Pires.