quinta-feira, 6 de março de 2014

Girou e rodou! A modelo gaúcha Franciele é mais nova vitima da berlinda do BBB - 14


Franciele é eliminada do BBB14 (Foto: EGO)
Hum...! Gira e roda...! A modelo gaúcha Franciele  foi a 11ª vitima da berlinda do realyti show global Big Brother Brasil 14. Ele girou e rodou, sendo   eliminada do jogo  e deixou o confinamento nesta terça-feira,dia (  04/03 ), depois de disputar a preferência do público com Ângela. No encontro com a imprensa realizado logo após a saída, a modelo falou sobre as cenas quentes que viveu em baixo do edredon com Diego. "Espero que meu pai entenda. Claro que sabia que iam passar tudo aqui fora. Mas depois que aconteceu a primeira vez...", disse. Sobre o tempo que duravam os amassos, um deles chegou a durar 1min24s , Fran acredita que a preocupação com as câmeras atrapalhou. "Cada um tem um jeito de fazer e ele ficava toda hora preocupado com a câmera, com o microfone. Acho que ele ficava muito constrangido e eu mais impulsiva", disse ela. A morena não se mostrou muito esperançosa para continuar um relacionamento com Diego fora da casa. O casal, que protagonizava discussões constantes durante o confinamento, tem muitas diferenças na opinião dela. "Desde o começo sofri muito a pressão de ter ficado com alguém na casa. Meu plano era outro, mas aconteceu. Somos completamente diferentes e não espero por nada. Torço muito por ele no jogo, mas não por nós. Ele é meio chatinho, não sei como ele é aqui fora, como ele vai se comportar lá dentro. Lá ele era meu porto seguro, agora não sei."
Foto: Ego«Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Unidos da Tijuca é campeã do carnaval do Rio

unidos da tijuca
Em disputa apertada, a escola de samba Unidos da Tijuca é a campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro deste ano. Com o enredo, Acelera, Tijuca, a escola homenageou o tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, e empolgou o público na segunda noite de desfile, na Marquês de Sapucaí. A Unidos da Tijuca conquistou 299,4 pontos, um décimo a frente da segunda colocada, Acadêmicos do Salgueiro, que 299,3 pontos, que apresentou o enredo Gaia, A Vida em Nossas Mãos. É o terceiro título da Unidos da Tijuca em cinco anos. Ela venceu em 2010 e 2012.
O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, disse que a escola estava com pinta de campeã. “A Tijuca acelerou e vem acelerando há muito tempo. É uma escola conceituada. A Tijuca será sempre uma candidata ao título “, disse à Agência Brasil. As arquibancadas dos setores 12 e 13 da Apoteose do Sambóodromo estavam ocupadas por diversas torcidas. Com o anúncio da última nota, os torcedores da Unidos comemoraram cantando o samba deste ano.
Já o Salgueiro, que liderou a disputa boa parte da apuração e comemorou a conquista da nota máxima no quesito samba-enredo, ficou em segundo lugar. O terceiro lugar foi conquistado pela Portela, seguida da União da Ilha do Governador, Imperatriz Leopoldinense e Acadêmicos do Grande Rio. As seis primeiras colocadas voltam a desfilar no próximo sábado (8). Império da Tijuca ficou em último lugar e vai retornar ao Grupo da Série A, antigo grupo de acesso. A Império da Tijuca havia vencido em 2013 e teve direito neste ano de se apresentar no Grupo Especial.
Fonte«Blog Robson Pires.

Governo vai anunciar medidas para proteção de jornalistas

O governo brasileiro vai anunciar um pacote de medidas para a proteção de jornalistas, inclusive no âmbito dos protestos que ocorrem pelo País. A informação é da ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que está em Genebra para reuniões na ONU.
Segundo ela, a ideia é a de se criar um protocolo de proteção a comunicadores, que vai incluir ações e recomendações para o governo, polícia e para os meios de comunicação.
Maria do Rosário indica que um dos principais pontos do protocolo é o treinamento das polícias para garantir a proteção de comunicadores. “A polícia tem a responsabilidade de proteger os comunicadores e não poderá impedir o acesso a espaços”, declarou.
Outra medida será a proibição de que as polícias confisquem ou destruam materiais de jornalistas, seja câmeras de vídeo, fotografia ou gravadores. “O protocolo vai falar na proteção integral dos equipamentos”, insistiu. “A polícia terá de ter isso em seu protocolo”, explicou.
Mas as recomendações também são direcionadas para os meios de comunicação, que serão orientados a garantir equipamentos aos jornalistas para que possam cobrir as manifestações.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Em Verde e amarelo! Natal entra no clima da Copa do Mundo 2014.



20140304-105144.jpg
Hum...! Entrando no clima...!Ao chegar na capital potiguar você vai ver de cara que Natal, já estar no clima da copa do mundo, pois nesta terça-feira, dia ( 04/03 ), o  Pórtico de Natal, localizado na entrada da cidade, ganhou uma iluminação toda especial nas cores verde e amarelo, celebrando a  data em que se iniciou a contagem regressiva dos últimos 100 dias que antecedem a Copa do Mundo da Fifa 2014 no Brasil e claro, em Natal. Só pra registrar, todas as cidades-sede da copa estão iluminando um dos seus monumentos em verde e amarelo para marcar o inicio da contagem.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Julia Lemmertz surta e dá piti com fotógrafo


julia lemmertz Julia Lemmertz surta e dá piti com fotógrafo
Julia Lemmertz e Lilia Cabral em camarote, no Rio (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)
Julia Lemmertz teve um ataque histérico durante o Carnaval carioca. Ela se estressou com um fotógrafo, que saiu quase chorando de tão sem graça que ficou diante das pessoas que presenciaram a patética cena.
A Helena da novela Em Família estava toda animada sambando em um camarote quando deu de cara com o fotógrafo fazendo imagens dela.
Em vez de pedir educadamente para o profissional parar de fotografar, já que estava incomodada, a atriz pegou na câmera dele, irritada, e mandou o cara parar, dizendo: "Não vai me deixar sambar?"
Mais tarde Julia encontrou o rapaz e pediu desculpas. Isso, sim, é a cara dela, que costuma ser uma pessoa muito educada com todos.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Cara de Claudia Leitte assusta baianos

claudia leitte botox Cara de Claudia Leitte assusta baianos
Com rosto inchado, Claudia Leitte canta na Barra-Ondina, ba Bahia (Foto: Leo Franco/AgNews)
O novo rosto de Claudia Leitte está gerando muitos comentários em Salvador.
A cantora voltou à cidade neste Carnaval, já que abandonou a Bahia pelo eixo Rio-São Paulo para tentar mudar o foco de sua carreira, gerando revolta entre os baianos.
O povo na cidade está dizendo que ela voltou com a cara muito estranha, inchada, parecendo que fez muitas aplicações de botox. Ah, vá...
Além disso, Claudia não conseguiu emplacar a música Claudinha Bagunceira. Os foliões baianos preferiram adotar Lepo Lepo, do Psirico, como hit deste Carnaval.
Tadinha.Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Dando vexame..! O ator Caio Castro se envolveu em confusão no camarote Brahma em Salvador e saiu ferido

Caio Castro esconde machucado com boné
Hum...! Inferno astral...!Pelo visto a maré anda em baixa para o ator tudo de bom.com, Caio Castro. Ele bem que tentou disfarçar com um boné enterrado na cabeça, no desfile de Aline Rosa, pelas ruas de Salvador/BA. O “truque” usado pelo galã era para esconder as consequências de uma confusão em que ele se envolveu durante sua passagem pelo carnaval baiano. Na madrugada de domingo para segunda, Caio Castro brigou feio com um outro convidado, no camarote da Brahma. O motivo da encrenca, bobeira do  alcoól, mas a briga, foi  feia. E no emprurra empurra Caio Castro, terminou com com um corte na testa e um machucado no pé. Só pra registrar, nesta terça-feira, dia ( 04/03 ), ao deixar o hotel na capital baiana, onde estava hospedado com a namorada, a atriz Maria Casadevall, o ator se recusou a tirar fotos com funcionários por conta dos ferimentos. Mas, uma fã no entanto, acabou convencendo o bonitão a posar com ela, e o registro foi parar na internet.
Caio Castro esconde machucado com boné
Foto: Ag.Fotos: Fred Pontes/ThiagoOliveira/Divulgacao/Reptodução«http://www.walterbatista.com.br/