sábado, 2 de agosto de 2014

Brasil celebra 25 anos de morte de Luiz Gonzaga

luiz gonzagaEm 2012, o Brasil comemorou os 100 anos de nascimento de Luiz Gonzaga e relembra hoje, 02 de agosto, o legado deixado por um dos maiores ícones da história artística brasileira. Não sem consistentes motivos, a obra de Gonzaga é lembrada mesmo após 25 anos de sua morte. As suas músicas lideram nas rádios o número das mais tocadas até hoje.
Acrescentam-se o ineditismo; a forma como ele conseguiu representar através de um estilo a cultura, os costumes, o jeito de seu povo. Causou revolução no imaginário brasileiro quanto ao nordeste, aproveitando o bom momento dos meios de comunicação à época e apresentando o sertão como um dos vários “brasis”. Luiz Gonzaga morreu em Recife, em 2 de agosto de 1989. Foram cerca de 60 anos de carreira, 1.538 gravações de 633 canções, que incluíram parcerias como centenas de compositores.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

Falou e disse! O ator Cauã Reymond disse que adepto dos prazeres da vida, comida, dinheiro e sexo.



Hum...! Falou e disse...! Ator tudo de bom.com, Cauã Reymond, é mesmo um luxo...! Aos 34 anos, o galã global revela que se tornou mais espiritualizado nos últimos meses. Estava faltando alguma coisa, fui atrás. Estou rezando, acredito em orações, em espírito', afirma Cauã Reymond. O bonitão que não assumiu nenhum relacionamento sério, desde o fim do namoro com a bela atriz  Grazi Massafera, falou que é adepto dos grandes prazeres da vida: comida, dinheiro e sexo,mas quem não não é?Só pra registrar cauã reymond tá férias no momento.
Foto: Net/reprodução«Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/08/falou-e-disse-o-ator-caua-reymond-disse.html

Amigos ficam aliviados com fim do namoro de Bruna com Neymar

bruna marquezine Amigos ficam aliviados com fim do namoro de Bruna com Neymar
Bruna Marquezine vivia com cara de brava para os amigos de Neymar (Foto: Divulgação)
Se tinha alguém que não suportava Bruna Marquezine eram os amigos de Neymar.
Eles estão soltando fogos pelo fato de o namoro ter subido no telhado.
A atriz não fazia a menor questão de ser simpática e agradável com eles. Vivia com cara de tédio e emburrada.
neymar loira Amigos ficam aliviados com fim do namoro de Bruna com Neymar
Depois que a atriz veio embora de Ibiza, nesta semana, Neymar ficou com essa loira (Foto: Instagram)
Conforme o blog publicou, ela veio embora de Ibiza com o namoro estremecido. Agora que Neymar já ficou com outra por lá, seria complicado o relacionamento continuar.
A família de Bruna, principalmente a mãe, também sempre foi contra esse namoro. Agora devem estar todos aliviados, né?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Beleza pura...! Adriana Galisteu arrasou em ensaio fashion


Adriane Galisteu aparece sexy em foto para campanha
Hum...! Beleza pura...! A apresentadora Adriane Galisteu, arrasou de nova.Ela  deixou seu lado modelo aflorar para a campanha de sua marca de bolsas,  e, na manhã desta sexta-feira, dika  (01/08), mostrou o resultado de uma sessão de fotos no Instagram e provou que seu talento para campanhas de moda é indiscutível. No clique, a loira sensualizou com um ousado  maiô preto, a beira-mar, numa foto que ganhou tratamento especial para dar destaque à bolsa branca que apresenta. Super estilosa. “Tem que ter!”, comentou a mãe de Vittorio sobre a peça.só pra registrar, Adriane Galisteu,  lançou sua coleção de bolsas em 2011 e a proposta da marca e levar modelos mais ousados para pessoas que procuram pagar menos pelas peças. Ela lançou a campanha durante um dos eventos da São Paulo Fashion Week e já começou a linha fazendo sucesso.
Foto: Reprodução«Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/08/beleza-pura-adriana-galisteu-arrasou-em.html

Fãs da Bahia se decepcionam com Paula Fernandes; cantora apaga críticas

paula fernandes Fãs da Bahia se decepcionam com Paula Fernandes; cantora apaga críticas
Paula Fernandes não costuma ser atenciosa com todos seus fãs, só quando ela quer (Foto: AgNews)
Paula Fernandes foi contratada para fazer show na cidade de Candiba, na Bahia, e deu show de antipatia com fãs no aeroporto.
Eles se sentiram desprezados e, decepcionados com a atitude da cantora, que mandou seguranças afastá-los de perto dela, começaram a criticá-la numa rede social.
Paulinha apagou os desabafos e bloqueou váriossssssssss fãs.
Além de tratá-los com indiferença, a moça ainda exclui o povo de sua página? Como assim? São eles que compram os CDs dela...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/