sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Carnaval é em Jardim do seridó

Marisa será cremada em São Paulo

marisa-leticia-20100126-035A ex primeira-dama Marisa Letícia, havia manifestado a familiares o desejo de ser cremada, o que será atendido. A cerimônia de cremação está prevista para ocorrer no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (SP).
O velório será na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, onde Marisa e Lula se conheceram no início dos anos 70.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Grupo dono da InterTV assume o controle da Tribuna do Norte e Rádio Cabugi

O Grupo Fernando Camargo, que adquiriu o controle da TV Cabugi comprando quase a totalidade das ações que pertencia a família Alves anos atrás acaba de comprar a Tribuna do Norte, a TN Online e a Rádio Cabugi.
A negociação se arrastou por longos meses e o empresário assume o controle do sistema de comunicação praticamente sem pagar nada aos ex-proprietários.
Segundo o BG apurou, o grupo vai assumir o passivo do jornal que vinha nos últimos tempos em grande dificuldade financeira.
A estrutura física da Tribuna e da Rádio Cabugi que ocupam um histórico prédio na Ribeira, será toda desmembrada para a sede da InterTV na rua Raimundo Chaves em Candelária.
Por BG

Ex-participante da “Fazenda” é encontrada morta

helena
Na noite desta quinta-feira (2), a polícia do Rio de Janeiro encontrou um corpo dentro de um apartamento localizado no bairro de Copacabana, Zona Sul da cidade.
Inicialmente, as informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, que revelou que o corpo era da ex-participante do reality “A Fazenda”, Heloísa Faissol. Ela foi a terceira colocada da sétima edição da atração da Record.
Amigos de Heloísa informaram sobre a morte, que depois foi confirmada pela polícia. As causas ainda não foram reveladas e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó conclui primeiro trecho de pavimentação da rua Iraci Cunha

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, concluiu nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, o primeiro trecho da obra de pavimentação da Rua Iraci Cunha, no bairro Comissão.
A empresa, YNNOVE CONSTRUÇÕES LTDA ME, responsável pela obra, já iniciou o trabalho para pavimentação do segundo trecho da rua que compreende o bairro Esplanada.
Fonte-http://jardimdoserido.rn.gov.br/post/Not%C3%ADcia/3053/prefeitura-municipal-conclui-primeiro-trecho-de-pavimentacao-da-rua-iraci-cunha

Temer dificulta acesso de pescadores ao seguro-defeso

IMG_5124
Na obsessão de tirar mais e mais direitos dos trabalhadores e dos mais pobres, o governo de Michel Temer decretou essa semana que o seguro-defeso não será mais pago quando houver alternativas de pesca nos municípios alcançados pelos períodos de defeso.
O seguro-defeso é um benefício de um salário mínimo mensal, pago aos pescadores artesanais no período em que a pesca é suspensa para proteger a reprodução de espécies ameaçadas.
A medida prescinde que o Ministério da Agricultura defina as espécies de peixes que devem ser protegidas e se há alternativas de pescas disponíveis. A pergunta que fica é quem e como tudo vai ser fiscalizado? O período do defeso existe justamente para que se preserve o equilíbrio ambiental e das espécies, bem como, se proteja os trabalhadores que vivem da pesca.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/