sábado, 22 de fevereiro de 2014

Soneca pós-almoço pode aumentar o risco de diabetes tipo 2

como-dormir-melhorDormir durante o dia pode aumentar o risco de diabetes do tipo 2 em adultos. A famosa soneca pós-almoço já foi alvo de diversos estudos nas universidades da Grã-Bretanha e China. As duas instituições concluíram que a “sesta” pode aumentar o risco de desenvolver a doença, que é crônica e afeta a forma como o corpo metaboliza a glicose – principal fonte de energia do nosso corpo.
“Vários fatores podem estar por trás desta relação. Obesidade e distúrbios do sono, como apneia e insônia. Além disso, a soneca causa uma diminuição da atividade normal do corpo e ativa hormônios e mecanismos que impedem a insulina de atuar com eficiência”, explica a especialista em Medicina do Sono responsável pelo setor de Polisonografia e pelo Ambulatório de Ronco e Apneia do Hospital Federal da Lagoa (RJ), Luciane Mello.
Fonte«Blog Robson Pires.

Dbell Calçados inaugura loja Hoje em Parelhas no primeiro shopping do Seridó

A Dbell Calçados inaugura a sua mais nova loja hoje neste sábado  (22), na cidade de Parelhas. A cidade irá ganhar o primeiro shopping do Seridó e a empresária Maria Isabel decidiu expandir seu negócio. Com uma loja que já funciona no Povoado Currais Novos, município de Jardim do Seridó, agora Parelhas também ganhará uma filial.
A inauguração está marcada para às 20h, quando as lojas e o restaurante do empreendimento, que fica no centro de Parelhas, estarão abertos para receber os clientes. No restaurante haverá música ao vivo com o cantor Deto. O Central Shopping irá funcionar, inicialmente, com 12 empresas, de segmentos variados, mas a proposta é que, em breve, este número aumente.

Ivete Sangalo vai realizar o primeiro grande show do Arena das Dunas no dia 04 de abril

Confirmadas as atrações para o primeiro grande evento artístico no Arena das Dunas em Natal. Serão quatro atrações durante o Natal Music Festival, dentre elas Ivete Sangalo, a rainha do Axé. O show do dia 04 de abril terá uma mega estrutura, será realizado pela Viva Promoções e Luan Promoções.
Fonte«http://magnocesar.com/node/7209

Paula Fernandes conta 10 segredos de beleza: 'Me cuido para envelhecer bem

A voz de Paula Fernandes encanta e apaixona todo o Brasil com as suas músicas.  Além dos grandes sucessos, a cantora esbanja charme e muita simpatia em suas apresentações, o que a fez conquistar uma legião de fãs de todas as idades. Paula também se destaca pela sua beleza natural, que é mantida com uma alimentação balanceada e com muita água.
E essa fera estará mais uma vez no palco do Domingão neste fim de semana! A cantora revelou antecipadamente para o site do Faustão seus 10 segredos de beleza. Ela não se descuida e afirma: "Me cuido para envelhecer bem. Aprendi que abrir mão de certas coisa é uma questão de inteligência".
A cantora aproveitou para fazer um convite muito especial. Assista no vídeo ao lado! Além dos sucessos de Paula Fernandes, o Domingão terá também os protagonistas da novela Além do Horizonte Juliana Paiva e Rodrigo Simas, o campeão do Dança do Famosos em 2012.  Em destaque, a recém eliminada do BBB 14 Letícia vai contar tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil! Além dessas, o programa traz muitas outras atrações, que você pode conferir clicando aqui. O Domingão do Faustão começa às 18h. Você não pode perder!
Fonte_http://gshow.globo.com/

Sheron Menezes vai parar em site de prostituição

sheron menezes 1 Sheron Menezes vai parar em site de prostituição
Sheron no site de prostituição (Fotos: Reprodução)
Fotos de Sheron Menezes foram publicadas em um site de prostituição francês.
Usaram imagens de um ensaio sensual que a atriz fez aqui no Brasil.
O mesmo já aconteceu com Anitta (MC Larissão, só para não perder o costume) e com a "comportada" Mulher Melancia.
No site, a "simpática" Sheron é chamada de Tayna.
sheron menezes 2 Sheron Menezes vai parar em site de prostituição
A descrição da moça diz:
"Se você quer se sentir e ter uma experiência inesquecível, com uma moça muito bonita, com certeza vou ser a escolha certa. 
Eu sou boa e doce com lindos olhos pretos e uma forte personalidade natural. 
Meu temperamento apaixonado é o complemento perfeito para as sensações que você está procurando".
Uiiii...

Fonte»http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Um luxo...! Dois astros de brilho farto

Tony Ramos e Roberto Carlos se unem em evento paulista
Hum...! Um luxo...!O que é o que é um já é bom, dois então...! Pois é quando o assunto é os nossos idolos, quanto mais melhor, é? E nesta sexta-feira, dia ( 21/02 ), o ator tudo de bom.com,   Tony Ramos e o Rei Roberto Carlos deram pinta em  um evento realizado no hotel Hilton, na Zona Sul de São Paulo/SP. O ator apresentou o Rei como o novo garoto-propaganda da marca de carnes Friboi, que também passará a estrelar as campanhas que ficaram famosas com Tony Ramos à frente. O ator, por sinal, já renovou o seu contrato até o fim de 2014. O cantor Roberto Carlos foi convidado para estrelar a campanha da marca logo após ter anunciado que voltou a comer carne depois de 30 anos sendo vegetariano. Cheio de novidades, esse também é o primeiro comercial que o eterno rei da musica popular brasileira protagoniza.
Tony Ramos e Roberto Carlos se unem em evento paulista
Fotos: Manuela Scarpa«www.walterbatista.com.b

Após acidente, Ísis Valverde passa por novos exames

A atriz trocou o colar cervical

Após acidente, Ísis Valverde passa por novos exames  - Divulgação/TV Globo
Pouco mais de 20 dias após ter sofrido um grave acidente de carro, a atriz Isis Valverde esteve na clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde passou por uma nova bateria de exames.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Ísis  chegou com status de celebridade máxima. Foi aguardada durante horas pela equipe médica, entrou direto para o consultório e ficou o tempo todo acompanhada pelo médico que cuida de sua saúde desde o dia do acidente, no último dia 31 de janeiro, quando sofreu uma fratura em uma vértebra da coluna após capotar com o carro.
A assessoria da unidade hospitalar confirmou à reportagem de OFuxico que a atriz retornou para exames, sem dar maiores detalhes.
O jornal destaca que, acompanhada pela mãe, Dona Rosalba, Isis passou por uma ressonância magnética e, depois de avaliada, trocou o colar cervical que estava usando desde que deixou o hospital Barra D'Or, no último dia 1º.
O colunista ainda afirma que Cauã Reymond não acompanhou a namorada na consulta médica. E ressalta que os dois têm conseguido manter a relação longe dos flashes. No período em que a atriz esteve internada no Barra D'Or, ele deixou sua secretária pessoal de plantão na porta do quarto da namorada para monitorar a movimentação do hospital. Era ela quem avisava ao ator o melhor horário para visitar Isis sem chamar atenção.
Atores próximos do galã contaram à coluna que Cauã ficou em choque ao ser avisado do acidente da atriz e teve uma crise de choro durante as gravações do seriado Caçador, no Projac, na Zona Oeste carioca.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo
Fonte»Blog Lucineide Medeiros.