sábado, 9 de fevereiro de 2013

Psy chega a Salvador para carnaval: 'Vim colocar lenha na fogueira'


Psy, sul-coreano que virou febre com a música “Gangnam Style”, chegou a Salvador 
nesta sexta-feira, 9, para participar do Carnaval. Ao dar de cara com Sabrina 
Sato de microshortinho e as gêmeas do nado, o cantor não resistiu e brincou:
"É minha primeira vez no Brasil. Para um estrangeiro como eu, a primeira 
 impressão é de que o brasileiro é paixão. E aqui está a paixão do brasileiro 
(apontou para o trio de beldades atrás dele). Lá atrás essas três lindezas vieram
 conversar comigo, e a primeira coisa que me perguntam é se sou casado". 
Empolgado, Psy,que é casado e tem três filhas,  prometeu: "O carnaval  
já é uma doideira sem a minha presença. Vim aqui colocar lenha na fogueira".

Hoje tem matinê na Fazenda Casa show é Hoje ...

Apartir das 4 horas da tarde vamos nessa criançada tem prêmios para a mais bela fantasia ...É Hoje...

Salve Jorge: Rachel tem foto do sapato de Lívia no local da morte de Jéssica

A enteada de Leonor encontra uma prova contra a empresária de moda

Salve Jorge: Rachel tem foto do sapato de Lívia no local da morte de Jéssica - Divulgação/TV Globo
Publicidade

Rachel (Ana Beatriz Nogueira) vai ajudar, mais uma vez, na investigação da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), em Salve Jorge, da Globo. Depois de se fotografar no banheiro onde a jovem morreu e provar que as torneiras da bancada estava intactas antes do crime, a enteada de Leonor (Nicette Bruno) tem outra imagem que levará o caso adiante.
De acordo com a revista TiTiTi, Rachel observará uma foto tirada naquele mesmo banheiro, no qual é possível ver um sapato atrás da porta de um dos gabinetes do local. E o calçado é de Lívia (Claudia Raia)! Ela leva o registro para Heloísa (Giovanna Antonelli), que agora trabalha na Polícia Federal. Ela confronta Lívia, que nega ter estado lá.
Fonte:https://ofuxico.terra.com.br/

Começa Hoje...Mangueiral Carnaval 2013 ...vai ser show


BBB1: Nasser atende ao Big Fone e escolhe Eliéser e Fernanda para ir para o paredão

Vendedor foi mais rápido que Anamara

Publicidade
BBB1: Nasser atende ao Big Fone e escolhe Eliéser e Fernanda para ir para o paredão

No programa  ao vivo desta sexta-feira (8), o Big Fone tocou de novo. Nasser correu mais que Anamara e atendeu ao telefone. Segundo a voz, o vendedor deveria pegar dois colares na dispensa e colocar em duas pessoas que ela queria colocar no paredão. No domingo (10), ele escolheria uma delas para compor o paredão.
O brother escolheu primeiro o veterano Eliéser, que pediu para não ser escolhido. Após colocar o colar no DJ, Nasser deu um beijo no brother. A sua segunda escolha foi Fernanda, que também não gostou.
“Não precisa reclamar, pois você não sabe o que é. Eu não posso falar nada sobre o assunto”, disse Nasser, que foi alertado pela voz do Big Fone que seria punido, caso falasse sobre o segredo.
fonte:https://ofuxico.terra.com.br/

Luan Santana posta foto de tatuagem de terço

Sertanejo mostrou a tatuagem para as fãs

Luan Santana posta foto de tatuagem de terço - Reprodução/Instagram
Publicidade

O sertanejo Luan Santana postou nesta sexta-feira (8) à noite duas fotos no seu Instagram, mostrando sua tatuagem mais recente: um terço que começa na região do peito esquerdo e termina nas costas.
“Faz tempo que meus amores querem ver o terço que eu tatuei no ombro. Taí minhas vidas!”, dizia a mensagem do Instagram.
Fonte:https://ofuxico.terra.com.br

Mangueiral Carnaval 2013 ...vai ser show

Dando o que falar: O craque Neymar, poderá ser um dos astros, na próxima novela global, de Walcyr Carrasco.

 
Neymar
 
Hum...! Dando o que falar!E mais uma vez o jogador da Santos e da Seleção Brasileira, Neymar, seráo centro da atenções e terá todos os holofotes voltados para ele. Sucesso também fora dos gramados, a imagem do craque não é mais desejo apenas de anunciantes e patrocinadores. Neymar, agora está na mira do noveleiro Walcyr Carrasco. Segundo uma fonte do Purepeople, a Rede Globo negocia uma participação especial de Neymat, na próxima trama do autor, que tem o título provisório "Em Nome do Pai". Se entrarem em acordo, o jogador, que acaba de completar 21 anos, já aparece nos primeiros capítulos da novela, que irá ao ar às 21:00 hs. Neymar entra em cena no núcleo de Elizabeth Savalla, que vai interpretar Márcia, uma ex-chacrete que se prostituiu depois que saiu do programa. Aposentada, a personagem passa a vender cachorro-quente, e vive com ódio de Rita Cadillac. O grande objetivo de Márcia, é fazer com que a filha Valdirene (Tatá Werneck) engravide de um jogador de futebol ou de um pagodeiro famoso. E é aí que o craque do Santos e da Seleção Brasileira, entraria em cena,  como alvo da periguete atrapalhada e de sua mãe ambiciosa.
 
Foto: SiteOficial/http://www.walterbatista.com.br/

Tô fora: A dengue tirou a atriz Leticia Spiler do desfile da União da Ilha. no Rio de Janeiro/RJ.


A atriz Leticia Spiller, ia ser um dos destaques do desfile da Escola de Samba União da Ilha, no enrendo que homenageia Venicius de Morias, a frase "Onde anda você Leticinha?", já virou   brincadeira nos bastidores da agremiação, fazendo uma referência ao refrão do samba da União da Ilha, que diz "onde anda você, poetinha?". A agremiação da Zona Norte carioca, entra na avenida do samba, no domingo de Carnaval, dia ( 10/02). A interprete de "Antonia" da trama global de Salve Jorge,  seria a Garota de Ipanema, mas não tem aparecido na agremiação. A atriz está com dengue,  e por isso, está fora do desfile. De repouso, ela vai ter que assistir ao desfile pela tevê. "Só tive certeza que era dengue na quinta-feira, dia  (07/02),  e preciso de seis dias de repouso. Já estava ensaiando com a escola, fui ao ensaio técnico, fiquei muito chateada por não poder participar", disse a atriz. A loira, também    que terá  que se afastar das gravações do folhetim global. A assessoria da União da Ilha, informou  ainda não definido  quem desfilará no lugar da estrela.
Foto: R7.com/http://www.walterbatista.com.br/

Saindo da rotinha: O cantor sertanejo Luan Santana, caiu na farra na noite carioca, nesta quinta-feira, de Zé Pereira.



O cantor sertanejo tudo de bom.com, Luan Santana, também tem seus dias de folga, embora seja algo raro na agenda concorrida do astro. Na noite desta quinta-feira, dia (07/02), o cantor esteve acompanhado por um grupo de amigos na casa de shows Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ. Bem animado e descontraído, Luan Santana, ficou na área vip da casa, e assistiu ao show da Gaiola das Popozudas, grupo de funk liderado por Valesca Popozuda, além do pagode do grupo Pixote e o samba da bateria da Esocla de Samba Grande Rio. A noite foi festiva, outros famosos deram pinta por lá, destaque para presença do ex-BBB-13, Kléber Bambam.
Foto: Thyago Andrade/http://www.walterbatista.com.br/

Quatro jovens que estavam vindo passar o Carnaval em Caicó morreram na BR-104




Da Gazeta Web – As vítimas do grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (08), em trecho da BR 104, em Murici, foram identificadas no início desta tarde. Trata-se de quatro jovens de Maceió que iriam passar o carnaval no município de Caicó, no Rio Grande do Norte. Eles foram identificados como José Jerônimo Guedes de Almeida Júnior, 22 anos; Marcílio José Ferreira de Lucena Filho, 25 anos; Felipe Fernando Pinto dos Santos, 27; e Douglas Guardiano Sapucaia, 22. O último deles era o condutor do veículo Honda Civic de cor prata e placa NLV-3449/AL, envolvido na colisão com uma caçamba, que viajava no sentido contrário.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista pode ter perdido o controle do veículo – já que a pista estava molhada – e provocado a colisão com a caçamba de placa MD-8867/AL, que seria de uma construtora. Sem conseguir frear a tempo, o motorista do veículo de maior porte, Manuel Henrique, acabou passando por cima do carro. As vítimas morreram na hora.
O motorista da caçamba não precisou de atendimento médico e negou ter provocado o acidente. Há ainda a informação de que uma das vítimas seria sobrinha de um prefeito de município do interior.
O resgate dos corpos, pelas equipes do Corpo de Bombeiros, demorou horas para ser concluído, já que ficaram presos às ferragens, enquanto as equipes da PRF também tiveram trabalho para controlar o fluxo de veículos no local. A cena chocante chamou a atenção de quem passava pela rodovia.

Bloco do Magão arrasta multidão pelas ruas de Caicó

O que este blogueiro  antecipou se concretizou nesta sexta-feira(08) de Carnaval: uma multidão saiu as ruas de Caicó para acompanhar o bloco do Magão.
São milhares de foliões que em clima de muita segurança, brincam e vibram ao som das marchinhas do Ala Ursa do Poço de Santana.
529545_287673234693741_452084922_n

Pensando bem: O ator Julio Rocha diz que tem cara de safado, será?



Julio Rocha: “Acho que minha cara é de safado” - Site Oficial
O ator tudo de bom.com Julio Rocha, que  está reservado para a próxima novela de Walcyr Carrasco, na TV Globo, que tem o nome provisório de Em Nome do Pai, e que vai substitutuir Salve Jorge. O ator, que  tá fora do ar,  desde Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, em 2011, como o misterioso Enzo, vai viver um personagem do tipo  ‘safadão’, característica que o ator diz ter. “Ele deve ser safado! Acho que minha cara é de safado. O Enzo não era safado,  e era apaixonado pela Dra. Daniele. Ele se apaixonou por ela,  e todos achavam que era sacanagem, mas não era. Era amor mesmo. Pode ser que dessa vez venha um safado!”, declarou o ator para O Fuxico, sem contar mais detalhes sobre o novo personagem. Atualmente o galã,  está em cartaz com o espetáculo O Casamento do Pequeno Burguês, do alemão Bertold Brecht, que conta a história de uma festa de casamento da alta sociedade, na qual a elegância, os bons costumes e a educação vão dando espaço as ironias, provocações e grosserias, à medida que o tédio e o álcool vão tomando conta da situação. Julio Rocha, vai fazer uma participação especial, na minisérie, Pé na Cova, de Miguel falabella, na TV Globo.
Foto: SiteOficial
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Winits vê fotógrafos e beija namorado…

winits recife carnaval Winits vê fotógrafos e beija namorado...
Danielle Winits apareceu assim, com esse visual, no Carnaval de Recife... (Fotos: Onofre Veras e Thiago Mattos/AgNews)
Danielle Winits não muda nunca.
A atriz, como de costume, adora aparecer com sua vida pessoal (mas nunca admite, claro, e finge gostar de privacidade...).
Ela está em Recife com o namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes.
Segundo uma fonte do blog que está por lá, assim que a fofa viu fotógrafos, começou a beijar com fúria o pobre rapaz...
winits recife carnaval  Winits vê fotógrafos e beija namorado...
E agarrou o namorado assim que viu fotógrafos se aproximarem...
Ela lembra muito uma outra que a gente conhece que adora um "flagra" armado...
Que coisa, né?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Namorado de Alinne Moraes dá piti em Salvador e faz atriz passar vergonha

alinne moraes salvador.jog  Namorado de Alinne Moraes dá piti em Salvador e faz atriz passar vergonha
Alinne Moraes posa para foto e o namorado (de chapéu marrom) fica ao fundo com cara de paisagem... (Foto: Thiago Duran e André Muzzel/AgNews)
Chegamos a tal ponto no mundinho escandaloso dos famosos que agora até namorados (e maridos papagaios de pirata...) das celebridades já têm ataques de "estrelismo".
Ui...
Alinne Moraes levou o cineasta Mauro Lima a tiracolo para um camarote de Salvador na noite desta sexta (8). E passou vexame, tadinha.
O namorado da atriz se negou a tirar fotos. Até ai tudo bem, pois é direito dele não querer aparecer.
Mas o problema é que o rapaz foi bem rude e desagradável com uma fotógrafa da Bahia, que ficou sem entender a grosseria...
Vale lembrar que é a própria Alinne que não deixa o namorado dar entrevistas, enfim, aparecer à custa dela, como outros fazem por aí...
Mas não precisa destratar as pessoas, né?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/