quinta-feira, 21 de abril de 2016

Wesley Safadão ameaça ir à Justiça para pedir guarda do filho

Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile

  • Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile
O sertanejo Wesley Safadão parece ter mostrado seu lado 1% nervoso. De acordo com informações do Extra, o cantor ameaçou entrar na Justiça pela guarda de Yhudy, de 5 anos, seu filho mais velho.
Yhudy é fruto do relacionamento de Safadão com a ex-mulher, Mileide Mihaile. Segundo a publicação, o desejo pela guarda do filho não seria inédita: quando Mileide começou a se relacionar com um jogador de futebol baiano, o cantor não gostou e teria manifestado o interesse.
 
Recentemente, Thayne Dantas, atual companheira de Safadão, se desligou das redes sociais. O motivo? Ataques vindos de perfis falsos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Thayne disse que "chegou ao seu limite".
 
(Com informações do Extra)Fonte-http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/04/21/wesley-safadao-ameaca-ir-a-justica-para-pedir-guarda-do-filho.htm

21 de abril: Por que comemoramos o dia de Tiradentes?

TIRADENTES
Antes de 1822, o Brasil não era considerado um país independente. Era apenas um território que pertencia a Portugal. Sendo assim, tudo que era produzido pela colônia, como era chamado, tinha que ser enviado para lá. Os impostos pagos pela população do Brasil pelos produtos consumidos eram muito altos. Com isso, o povo vivia oprimido. Nesse contexto, nasceu Joaquim José da Silva Xavier, em São João Del Rei, em Minas Gerais, no ano de 1746.
Ele desempenhou várias funções como tropeiro, minerador, fez parte do regimento militar dos Dragões de Minas Gerais e até dentista ele foi, profissão esta que lhe rendeu o nome de Tiradentes. Tiradentes não se conformava com a exploração vivida pelo Brasil. Ele queria que a nossa pátria fosse livre. Então, decidiu se unir a outras pessoas que tinham os mesmos objetivos, entre eles, advogados, poetas e padres, para tentar libertar o Brasil dessa situação. Devido a sua boa oratória e espírito de liderança, foi o escolhido para comandar o movimento conhecido como Inconfidência Mineira, ocorrido em 1789.
O objetivo era fazer, no chamado dia da “derrama” (em que eram cobrados da população os impostos atrasados), um protesto, alertando as pessoas sobre o plano de libertação e em seguida prendessem o governador Visconde de Barbacena. Mas o plano não deu certo. Tiradentes foi traído por um companheiro de luta: Joaquim Silvério. Joaquim devia 700 contos ao rei de Portugal e, para ter a dívida perdoada, entrou no grupo de Tiradentes, se informou do plano e denunciou ao próprio Visconde de Barbacena.
Trinta e quatro membros do movimento foram presos, acusados de traição à coroa portuguesa. Onze deles foram condenados à morte, mas todos tiveram as penas amenizadas, menos Tiradentes. Ele foi enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro. Antes de morrer, Joaquim da Silva Xavier disse: “Jurei morrer pela independência do Brasil, cumpro a minha palavra! Tenho fé em Deus e peço a Ele que separe o Brasil de Portugal”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Henrique Alves tem CNH retida após se negar a soprar bafômetro em Natal

henrique_CNH
O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) se recusou a fazer um teste de bafômetro ao ser parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar e Detran na madrugada desta quinta-feira (21) na Zona Sul de Natal. “Como não soprou o aparelho, a carteira de habilitação dele ficou retida”, afirmou o capitão Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado. Seis policiais militares também foram autuados.
Ainda segundo o capitão, Henrique Alves tem até cinco dias úteis para ir ao Detran reaver o documento. “Sem o teste do bafômetro não ficou comprovada a ingestão de bebida alcoólica. Assim, ele não vai responder criminalmente. Mas, ele ainda vai responder administrativamente e vai pagar multa de R$ 1.915,40”, explicou Styvenson. O G1 tentou falar com a assessoria de Henrique, mas não conseguiu contato.
Ainda de acordo com o capitão, a blitz realizada na madrugada terminou com 16 pessoas presas e 132 CNHs recolhidas. A fiscalização aconteceu na rotatória da avenida Engenheiro Roberto Freire com a Rota do Sol, via de acesso às praias do litoral Sul potiguar.
Um carro oficial do Estado foi apreendido. O veículo era conduzido por um policial militar, que também foi autuado por ser recusar a soprar o bafômetro. PMs da Paraíba, Pernambuco e de Brasília também irão responder administrativamente.
G1/RN Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Se a mulher é recatada, a sogra de Temer adora se exibir

sogra_temer
Enquanto as redes sociais se inflamam de indignação com a descrição de Marcela Temer feita numa reportagem que a definiu como “Bela, recatada e do lar”, a mãe da vice-primeira dama, casada com Michel Temer, não parece gostar de ficar envolta na mesma cortina de fumaça em que a filha se pôs desde 2011, quando chamou atenção e virou assunto na posse do primeiro mandato de Dilma Rousseff. Segundo reportagem do jornal Extra, a sogra de Temer, Norma Tedeschi, de 62 anos, moradora de Paulínia, no interior de São Paulo, Facebook. Sem temer uma represália do genro, Norma chega a ser exibida no melhor sentido da palavra.
Fotos de biquíni, de viagens, com o neto Michelzinho (filho de Marcela e Temer), em bloco de carnaval, mascarada, em jantar com as amigas… Norma aproveita a vida de acordo com a descrição que escolheu para se definir: “Viver sem medo”. Solteira, após a separação de Carlos Antônio Araújo, com quem teve três filhos — Marcela é a do meio, depois de Karlo e antes de Fernanda —, Norma curte mesmo é o ofício de avó, apesar de ter começado um trabalho voluntário há três anos. Sempre que pode estar ao lado da filho e do neto em São Paulo. Registra e posta tudo.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Estudo mostra que aspirina pode aumentar sobrevida de pacientes com câncer

celula cancerO médico, da Universidade de Cardiff, continuou estudando as propriedades do medicamento como integrante de um grupo de pesquisadores independentes que investigam o papel do AAS na prevenção e no combate a diversas doenças.
Para o trabalho divulgado ontem, ele fez uma revisão sistemática da literatura científica recente que tem a associação entre câncer e aspirina como foco. No total, a equipe de Elwood avaliou 47 estudos, sendo cinco randomizados — testes que compararam a eficácia do remédio à do placebo — e o restante observacional, quando se tem um resultado, mas não se investiga a relação de causa e efeito. Dessa vez, no lugar de pesquisar a prevenção, o epidemiologista decidiu avaliar a redução de mortalidade em pessoas que já têm a doença. Foram eleitos os cânceres colorretal, de próstata e de mama.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Daniela Mercury pede para ser capa de revista com a mulher na semana do casamento do ex

Daniela Mercury foi ela mesma e ligou para a redação de uma revista de celebridades se oferecendo para ser capa ao lado da mulher e das filhas.
Como o ex-marido da cantora vai se casar nesta semana, ela não quis ficar por baixo e resolveu mostrar que está "muito bem e feliz, obrigada".
O povo do lado do marido soube da manobra de Dani para aparecer na revista e ficou tirando a maior onda...
Xiii...
Veja a cantora e a família estampadas na capa:
daniela mercury Daniela Mercury pede para ser capa de revista com a mulher na semana do casamento do ex
 Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/daniela-mercury-pede-para-ser-capa-de-revista-com-a-mulher-na-semana-do-casamento-do-ex/2016/04/21/