sábado, 29 de dezembro de 2012

Grazi Massafera diz não viver "conto de fadas" em seu casamento

A atriz Grazi Massafera resolveu falar sobre sua vida e assuntos como casamento, profissão e maternidade em entrevista à revista “Marie Claire”. 
 
Ela explicou como está sendo difícil gravar a sua próxima novela na Globo, “Flor do Caribe”, da qual será a protagonista. “Voltar ao trabalho e deixá-la em casa dá uma angústia”, disse Grazi, se referindo a sua filha Sofia, de apenas sete meses.
 
A loira comentou também sobre seu tão falado casamento com o galã Cauã Reymond: “Acham que a gente vive num conto de fadas. Mas todo mundo tem problemas, qualidades e defeitos, inclusive eu e Cauã. Não queremos ligar para o que as pessoas pensam ou falam. Para não ligar, a gente não expõe”.
 
Grazi, que pretende engravidar de novo num futuro próximo, falou sobre ter engordado 18 quilos na gravidez, mas ter alcançado sua boa forma somente três meses depois. “Na gravidez ultrapassei todos os limites. Engordei cinco quilos só no último mês, mas não me preocupava com o futuro. A coisa mais linda da minha vida estava chegando”, disse.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121228173705.jpg Fonte:http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2012/12/29/grazi-massafera-diz-nao-viver-conto-de-fadas-em-seu-casamento-110354.php

Quando você pensa que já viu tudo: Peixe-pênis!


  O peixe-pênis tem levado muitos leitores de blogs ao delírio garantindo que trata-se de um peixe em forma de pênis. O bicho faz parte da gastronomia bizarra da China fazendo o maior sucesso no cardápio local. Vamos saber um pouco mais sobre esses animais.
Popularmente conhecido como “penis-fish” (ou peixe-pênis, como preferir), esses animais de peixe não tem nada! Trata-se de vermes marinhos do filo Echiura que são animais parecidos com minhocas, porém não apresentam o corpo dividido em anéis. São organismos bentônicos, ou seja, vivem no fundo do mar, enterrados no substrato.
Especialmente o peixe-pênis de que falamos, são pertencentes ao gênero Urechis possui o corpo cilíndrico, vermiforme e a probóscide (uma espécie de “tromba” usada na alimentação) muito curta. Por não apresentar esta estrutura bem desenvolvida como os demais Equiúros, o corpo dos Urechis, que geralmente é rosado, nos faz mesmo lembrar um pênis.
Mesmo com essa “carinha de pênis” macho e fêmea não copulam, quando os gametas são produzidos, são liberados na água e a fecundação é externa. E tem mais: o bichinho possui notáveis capacidades de se curar e podem atingir até 40 cm de comprimento.
Preparado para comer, parece até macarrão!
Fonte:http://diariodebiologia.com

Verão chega e traz aumento no consumo de energia

O verão chega e traz consigo o aumento no consumo de enrgia.
O Conselho de Energia Elétrica no RN deve aumentar em mais de 6% neste verão, em relação ao mesmo período do ano passado. A previsão é da Cosern.
Os consumidores residenciais, que respondem por 85% dos clientes da operadora, puxarão o aumento em virtude da elevação da temperatura. Aparelhos de ar refrigerados e outros equipamentos consomem bastante energia.
Fonte:Blog Robson Pires.

O que Natal e Recife tem em comum

Em estados diferentes as cidades de Natal e Recife vivem praticamente o mesmo dilema: lixo, muito lixo nas ruas.
Na capital pernambucana, onde o petista João da Costa foi impedido pelo PT de disputar a reeleição, o descaso é visível. Há lixo acumulado em praças, calçadas e até em paradas de ônibus, e ruas esburacadas. A imagem de abandono não se restringe a bairros populares e afastados, e está presente em áreas centrais de Recife e mesmo naquelas consideradas nobres, como Boa Viagem, Casa Forte e Apipucos.

Já na capital potiguar, o dilema é vivido há tempos e mesmo com a passagem de vários prefeitos, somente este ano, não foi conseguido sanar o problema da capital do sol que hoje ganha a patente de  “cidade do lixo”. Problemas para o prefeito eleito Carlos Eduardo que terá que além de limpar a “sujeira” deixada pelos outros gestores, levantar a moral da cidade.

 Fonte:Blog Robson Pires.

AMAZAN ENCERRA ANO COM SHOWS NO RN

O Rio Grande do Norte receberá os dois últimos shows do poeta forrozeiro neste ano.
A festa começa já hoje, sábado, 29, no melhor pré-réveillon do litoral sul, na Arena Park em Pium. 
Para o show da virada, Amazan garante muita animação e forró para a festa em Lagoa de Pedras, no agreste do estado.
Fonte:http://www.noticiasdejardim.com

Homenagear é preciso: O ator Fábio Assunção homenageou a atriz Daniela Perez


Fábio Assunção na coletiva da peça “O Expresso do Pôr do Sol” (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Hoje, sexta-feira, dia ( 28/12 ), faz 20 anos, que a atriz Daniela Perez, foi covardemente assassinada com requinte de crueldade e falta de humanidade, pelo o ex-ator Guilherme de Pádua e a sua ex- mulher Paula Tomaz. Nem o Brasil e nem o mundo esquece a brutal covardia. neste dia, inúmeros famosos prestam homenagem à atriz. O ator tudo de bom.com Fábio Assunção, que é um fofo..., também fez o mesmo,  e postou no seu Instagram uma foto dele e da atriz Daniela Perez contracenando na novela global de  Corpo e Alma, ele de Caio e ela de Yasmim, a última novela da atriz,  os dois lindos de viver...
Fábio Assunção relembra 'Daniela Perez' (Foto: Reprodução / Facebook) 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Vida que se segue: A dupla sertaneja Pedro e Thiago, voltam com força em 2013.


Pedro Leonardo grava novo CD com Thiago em fevereiro - Reprodução/Site Oficial
Depois de um ano difícil, com o grave acidente sofrido por Pedro em abril e que o deixou em coma por um mês,  e internado por mais de 80 dias, 2013 já começa cheio de boas energias. O cantor, ao lado do primo e parceiro Thiago, volta ao estúdio já em fevereiro para a gravação de um novo trabalho da dupla. As gravações vão acontecer em um estúdio em Goiânia/GO, onde Pedro e Thiago moram. A previsão é que o novo CD da dupla,  seja lançado ainda no primeiro semestre de 2013. E os shows da dupla também não vão demorar muito para recomeçarem. De acordo com o empresário a partir de março Pedro e Thiago, já devem estar de volta aos palcos. No último domingo, dia  (23/12) Pedro esteve com o pai, Leonardo, no Domingão do Faustão, da TV Globo,  e em entrevista ao site do programa disse que está ‘zero bala, firme e forte’.
Foto: SiteOficial/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Fama que se segue: O cantor Michel Teló, vai gravar o seu novo DVD no Uruguai.


Michel Teló vai gravar DVD no Uruguai - Ag.News
O cantor sertanejo Michel Teló, anunciou nesta sexta-feira, dia (28/12), que se prepara para a gravação de seu novo DVD. E o cantor escolheu um show internacional para se transformar neste material. Em seu site, o intérprete de Ai, Se Eu Te Pego, divulgou que o registro acontecerá durante sua apresentação em Punta del Este, no Uruguai, marcada para o dia ( 03/01/2013 ). No momento, Michel Teló curte merecidas férias na companhia da namorada, a atriz Thais Fersoza.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Festa de Ano Novo em João Pessoa terá 14 minutos de fogos de artifício



Na capital paraibana, quem anima a noite de fim de ano é o grupo Paralamas do Sucesso, com um show gratuito na praia do Cabo Branco. De acordo com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), o show pirotécnico da virada terá duas balsas com cerca de três toneladas de fogos de artifícios que devem queimar por 14 minutos a 400 metros da praia. A estimativa é que 200 mil pessoas compareçam para assistir aos shows e à queima de fogos organizados pela Prefeitura.
A abertura fica por conta da Orquestra Balaio Nordestino que deve iniciar a apresentação do dia 31 por volta das 20h30, dando lugar a banda Capim Cubano em seguida, às 22h. A banda paraibana toca até o início da queima de fogos. Após os 14 minutos do show pirotécnico será vez da banda encabeçada pelo pessoense Hebert Viana. O show dos Paralamas está previsto para começar por volta das 00h30 e deverá ter a duração de pelo menos 1h30.
 
Fonte:blog Robson Pires

“Estou pronto pra disputar qualquer cargo político daqui pra frente”, diz Bibi Costa

Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta sexta-feira (28) o prefeito Bibi Costa (PR) disse se sentir preparado para disputar as eleições de 2014. De acordo com ele, o cargo que deverá disputar, caso seja convocado pelos seus líderes políticos não tem muita pressa em definir. “Estou pronto pra disputar qualquer cargo político daqui pra frente. vereador, deputado estadual ou federal, prefeito, suplente de senador. Se for convocado não fugirei da luta”, disse.
O prefeito não quis confirmar sua saída do Partido da República, e disse ser cedo para tomar esta decisão. “Vou conversar com meus líderes, dentre eles a ex-governadora Wilma, ver qual será seu projeto político para 2014, e tomar minha decisão com coerência”, destacou.
Fonte:http://www.sneri.blog.br/

Jardim do Seridó se prepara para mais uma festa de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário

A cidade de Jardim do Seridó se prepara para mais uma festa em honra a São Sebastião e a Nossa Senhora do Rosário.
De 30 de dezembro a 01 de janeiro, os três dias de festividades serão repletos de eventos religiosos e sócio-culturais.
O evento conta com a participação ativa da Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário e dos Negros do Rosário.
PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
30/12/2012 (DOMINGO): Abertura da Festa
18 horas: Recitação do Rosário da Virgem Maria em frente a Casa do Rosário. Em seguida, procissão para a Matriz de Nossa Senhora da Conceição com as venerandas imagens de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, onde haverá hasteamento dos Estandartes, palavras de abertura da Festa e Celebração em honra de São Sebastião.
Noite dedicada aos moradores da Comunidade Rural Boa Vista dos Negros de Parelhas-RN.
31/12/2012 (SEGUNDA-FEIRA): Véspera da Festa
05h00: Alvorada;
12 horas: Replicar dos sinos da Matriz em Salva;
19h00: Encontro dos dois grupos de Negros do Rosário (Jardim do Seridó-RN e Boa Vista dos Negros de Parelhas-RN), Coroação do Rei e Rainha do Ano no patamar da Matriz e em seguida Celebração em honra de Nossa Senhora do Rosário. Noite dedicada aos Negros do Rosário de Jardim do Seridó-RN.
22 horas: Missa Solene da passagem do ano.
01/01/2010 (TERÇA-FEIRA): Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus / Dia Santo de Guarda / Grande Dia da Festa / Abertura do ano do Sesquicentenário da Festa do Rosário de Jardim do Seridó.
08 horas: Reunião com a Irmandade na Casa do Rosário;
10 horas: Missa Solene da Festa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Ação de Graças pelo Novo Ano e em sufrágio dos vivos e falecidos da venerável Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário.
17 horas: Grande procissão pelas ruas da cidade conduzindo as ditosas imagens de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, encerrando-se com a Solene Bênção do Santíssimo Sacramento, Coroação do Rei e Rainha da Festa de 2013, leitura do resultado financeiro parcial da Festa e descida dos Estandartes.
PROGRAMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL
30/12/2012 (Domingo)
21 horas: Em frente à Casa do Rosário, lançamento do Documentário “Festa dos Negros do Rosário de Jardim do Seridó”, seguindo do pavilhão com música ao vivo com Wellinton e banda.
31/12/2012 (Segunda-feira)
Após a Missa das 22 horas, Forro de Chico Gonzaga com Neto da Paraíba e Trio Mandacaru, no Esplanada Clube;
No Pavilhão da Festa ao lado da matriz, Show da Virada.
Fonte:http://www.sneri.blog.br/?p=35060