sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vivaldo Costa desafia Álvaro Dias

vivaldocostaRecentemente o deputado estadual Álvaro Dias (PDT) declarou contar com o apoio do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), para derrotar o sistema político de Vivaldo Costa (PR).

No seu programa de rádio desta sexta-feira (04), Vivaldo retrucou as afirmações do colega de Assembléia. “Eu soube que Álvaro disse que ia me dar uma surra de votos. Então eu fui buscar meus arquivos”, disse o Papa.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, em 2006, Vivaldo obteve em Caicó 11007 contra 7084 do deputado Álvaro Dias. “Uma maioria de 3923 votos”, lembrou Vivaldo, e ainda provocou: “Álvaro Dias venha mais a Caicó, participe mais para gente ver. O povo é quem vai dizer”.

Fonte:Blog Robson Pires.

Carnaxelita de Currais Novos atrai políticos do Estado

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza, PSB, visitará dois municípios neste fim de semana: Pau dos Ferros e Currais Novos.

No sábado (05), ele prestigia a 13ª edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar, a Finecap.

O evento acontece em Pau dos Ferros e segue até o dia 06 de setembro na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. No domingo (06), Iberê acompanha o Carnaxelita na cidade de Currais Novos.

Também no domingo, 6, a senadora Rosalba Ciarlini, DEM, estará participando da micareta de Currais Novos. A governadora Wilma de Faria é aguardada, mas ainda não confirmou presença no evento.

Fonte:Blog Robson pires.


ANIVERSARIANTE DESTE DIA 04 DE SETEMBRO



ELA É UMA DAS BELEZAS EM DESTAQUE EM JARDIM DO SERIDÓ E TA FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE , ANIVERSARIANTE É A NOELLY FILHA DO VICE PREFEITO PATRÍCIO JÚNIOR E A ÍRIS.
NOELLY QUE DEUS A PROTEJA SEMPRE COM MUITOS ANOS DE VIDA ,QUE VOCÊ REALIZE SEUS MAIORES SONHOS ,FELICIDADE SEMPRE...FELIZ ANIVERSÁRIO...PARABÉNS ...

COM CARINHO DJAINI DE SOUZA.

CINE CÂMARA SERÁ LANÇADO NESTA SEXTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ


Ainda dentro das comemorações alusivas aos 150 Anos de Instalação da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, será lançado amanhã (4), a partir das 9h, no Centro de Eventos Mestre Galinho, o Projeto Cine Câmara.

Este projeto tem como objetivo oferecer suporte didático-pedagógico aos professores do município, através de filmes com temáticas voltadas para a educação nas suas diversas áreas.

Dois profissionais do Cine Clube Natal desenvolverão nesta sexta-feira, uma oficina com os professores da cidade, na parte da manhã e tarde, treinando-os para a execução do projeto pioneiro no interior do Estado. No final, acontecerá a apresentação do primeiro longa, escolhido pelos próprios educadores.

As exibições das sessões serão gratuitas e acontecerá uma vez por mês no Centro de Eventos, contando com a presença não só dos alunos, mas também da população jardinense. “O Cine Câmara é uma adaptação das exibições de curtas e longas metragens para alunos das escolas de Jardim do Seridó, de forma gratuita, com a finalidade de entreter e educar, além de significar um resgate do cinema nesta cidade”, disse o presidente Valdeger.
Fonte:Blog Paulinho Filho.