sábado, 23 de maio de 2015

Falando sério...! Mulheres querem sexo no fim da noite, enquanto homens preferem as manhãs


Hum...! Verdades secretas...! Uma pesquisa promovida pela marca de brinquedos eróticos Lovehoney , revelou que homens e mulheres discordam em relação ao melhor horário para fazer sexo. De acordo com o estudo, as mulheres sentem maior desejo sexual às 23h21in. Já os homens sentem vontade equivalente 15 horas antes, às 7h54min. As informações são do “Daily Mail”. Em geral, os homens demonstraram ter mais desejo pela manhã, no período entre 06:00 hs e 09:00 hs . O dado é um problema para os casais heterossexuais, já que apenas 11% das mulheres afirmaram o mesmo. Para elas, a libido está no auge entre 23:00 hs e 02:00 hs , no começo da madrugada. Porém, por volta desse horário, somente 16% dos homens, se sentem dispostos a manter relações sexuais. O horário que mais agradaria ambos os sexos é entre 11:00 hs e 14:00 hs, no meio da jornada de trabalho. Realizada no Reino Unido, a pesquisa ouviu 2,3 mil pessoas. Ainda segundo o estudo, 68% das mulheres e 63% dos homens disseram já ter se relacionado com pessoas cuja libido sexual, era diferente da deles. Mesmo assim, homens e mulheres, tendem a se casar com parceiros que tenham uma libido similar a deles.
Fonte: Blog do Marcelo Abdon - Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/05/falando-serio-mulheres-querem-sexo-no.html

Infecção urinária não tratada gera complicações graves

ARTIGO DE ESPECIALISTA
foto especialista
Dr. Paulo Mazili Urologista - CRM 107740/SP
especialista minha vida 
 
 
A urina é formada nos rins onde ocorre a filtração do sangue. A partir dali, ela é conduzida por pequenos canais que a transportam até a bexiga, onde é armazenada. A urina é estéril, ou seja, não há bactérias, fungos ou qualquer outro micro-organismo.
A infecção urinária ocorre quando alguma bactéria entra em contato com a urina e começa a crescer lá. Isso não é muito simples, pois o sistema urinário tem vários mecanismos de defesa, e a infecção somente ocorre quando a bactéria supera estas defesas. As bactérias que causam infecção com maior frequência são as que vivem no intestino e acabam entrando na bexiga através da uretra.
Algumas condições podem predispor a infecção, como pedra nos rins, pouca ingesta de água, períodos longos sem ir ao banheiro. Além disso, mulheres e idosos também apresentam maior índice de infecção.
 
 
A infecção na maioria das vezes causa sintomas como dor ao urinar, aumento da frequência de idas ao banheiro e dor abdominal. Menos frequentemente pode causar febre. E algumas pessoas ela pode não causar nenhum tipo de sintoma ou então causar sintomas inespecíficos como diminuição do apetite, cansaço ou mal estar.
Na suspeita de infecção urinária, deve-se procurar atendimento médico. Para confirmar o quadro de infecção, a equipe médico pode pedir exames como sedimento urinário e urocultura com antibiograma, sendo este último o exame que vai identificar qual bactéria causa a infecção e qual o melhor antibiótico para combatê-la. Apesar deste exame demorar de três a cinco dias para ficar pronto, ele é essencial principalmente para infecções de repetição ou resistentes ao tratamento inicial. 
Como o agente que causa infecções urinárias é uma bactéria, o tratamento é sempre feito com uso de antibióticos por via oral, por períodos que podem variar de três a sete dias nos casos menos graves, podendo muitas vezes necessitar de antibióticos endovenosos por períodos que se estendem até 21 dias. A ingesta de bastante líquido ajuda no tratamento, agilizando o efeito dos antibióticos. Os sintomas da infecção começam a melhorar em 12 a 24h após o início do tratamento e geralmente após 48h não há mais sintomas. Atualmente algumas bactérias podem ser resistentes aos antibióticos mais comuns, e os sintomas podem persistir após o tratamento, nestes casos o paciente deve retornar ao médico para troca de antibiótico.
Nas pessoas que tem poucos ou nenhum sintoma, ou então nos casos em que não procuram atendimento médico e usam medicamentos que mascaram os sintomas, a infecção pode progredir e sair da bexiga, subindo pelos canais que levam a urina do rim até a bexiga, no caminho inverso, fazendo com que as bactérias cheguem até os rins. 
 
 Quando a infecção atinge os rins, chamado de pielonefrite, o quadro é mais grave e os sintomas mudam, podendo aparecer febre alta, dor na região lombar, vômitos e mal estar. Como o rim recebe um fluxo de sangue, é muito grande a possibilidade das bactérias entrarem na corrente sanguínea e causarem um infecção generalizada, ainda mais grave, chamada de sepse. 
 
Além de poder se espalhar pelo organismo, a infecção quando atinge o rim pode também causar abcessos (bolhas de pus) nos rins e também diminuir a sua função. O tratamento da pielonefrite necessita do uso de antibióticos endovenosos, e muitas vezes internação. Quando há abcessos nos rins pode haver necessidade de punções ou mesmo cirurgias para remover esse pus. Se o rim for acometido por abcessos muito grandes ou numerosos há necessidade de retirar todo o rim para o controle da infecção.
Desta maneira, qualquer sintoma de infecção deve levar o paciente a procurar um médico para o correto diagnóstico e tratamento com medicamentos adequados. O tratamento da infecção é simples e rápido, porém se não tratada pode evoluir para infecção nos rins (pielonefrite) que é muito mais grave, podendo levar a infecção generalizada, abcessos renais, perda da função dos rins e quando causadas por bactérias mais resistentes e em pacientes com imunidade reduzida (diabéticos, idosos, etc.) pode até mesmo levar a morte.

Referências:

British Journal of Urology
http://www.sbu.org.br/?diretrizes-sbu
Fonte- Minha Vida 
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Tanto podendo...! Um luxo a mais não mal a ninguém...


Hum...! Coisa de quem ta podendo...! Quem tem sabe, que dinheiro, só é bom se for pra gastar. Já para aqueles tem muito, tem mesmo aproveita, afinal essa vida bem curtinha, desde que seja com responsabilodade tá valendo tudo. Na noite da última quinta-feira, dia (21/05), o cantor tudo de bom.com, Luan Santana, mostrou que além de cantar bem, ele sabe gastar o seu rico dinheirinho. O gato, fazendo a linha tô podendo, chegou esbanjar charme e glamuor ao Villa Country, na Barra Funda, em São Paulo/SP, dirigindo a sua Ferrari branca que adquiriu recentemente. O cantor contou aos jornalista, que o veículo, foi o único artigo de luxo que não teve como não comprar de presente para si, pois sempre foi apaixonado pelos carros italianos. Luan demonstrou descontração ao posar para fotos junto do carrão. Depois, seguiu para o camarim, onde fez os preparativos para o show do DVD Acústico.
Foto: Reprodução/Net-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/05/tanto-podendo-um-luxo-mais-nao-mal.html

Brasileiros acima de 60 anos querem “ficar conectados”

idosos-computador-grande2Pesquisa revela que acesso de população da terceira idade à internet cresce de forma estável e busca agora é por acompanhar evolução do cenário digital
Os brasileiros com mais de 60 anos já se sentem integrados ao ambiente digital e buscam aperfeiçoar a sua presença na internet: aprender a usar redes sociais e compartilhar experiências. A conclusão é parte de um estudo conduzido por Ipsos Connect e realizado em 13 mercados nacionais com base em seis vetores: desk research, análise acadêmica, etnografia, netnografia, entrevistas e entrevistas em profundidade.
O acesso à internet dos brasileiros acima de 60 anos cresceu 15% entre os anos de 2000 e 2015. Para eles a internet tem quatro significados prioritários: comunicação, lazer, ocupação e entretenimento. O estudo conduzido por Ipsos Connect – unidade de negócios que coordena os serviços voltados para a área de Comunicação de Marca, Propaganda e Mídia da Ipsos – permite analisar o perfil do usuário de terceira idade na internet assim como fatores que o atraem ou que o afastam, a partir de suas escolhas de consumo.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Tudo de bom...! A cantora Gretchen, arrasa com o seu amor de mãe, que é doce como mel.



Hum...! A amor de mãe...! A eterna rainha do rebolado de antigamente, a cantora tudo de bom.com,  Gretchen Miranda, mostrando todo o seu amor de mãe,  que sempre é doce como mel, está dando todo o seu apoio à transformação da filha, que vem ganhando traços masculinos. Nesta sexta-feira, dia  (22/05), a artista  postou uma selfie ao lado de Thammy, demonstrando  que aceitou de bom grado a decisão da filha. “Eu e meu filho lindo”, escreveu Gretchen na legenda da imagem, se referindo à Thammy no masculino. Do Blog: Gretchen como mãe tá certissima sim. Como se diz por aqui: " nessa vida,  cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é" , sim Thammy é uma garota, que  tem alma e espirito de um menino, o corpo por si só não fala e nem basta. Então viva o filho da Gretchen. que por sinal,  abusando do trocadilho, é Thammy do mesmo jeito.
Fotos: Reprodução.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/05/tudo-de-bom-cantora-gretchen-arrasa-com.html