sábado, 9 de março de 2013

Sábado de Aleluia /em Jardim do Seridó na Fazenda Casa show

Sábado de Aleluia na Fazenda Casa Show em Jardim do Seridó

Animal vivo em embalagem plástica é vendido como amuleto na China




Pequenas bolsas contêm oxigênio e líquido com nutrientes.
Com esse suprimento, bichos podem viver até dois meses.


Animais em pequenas bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes, são vendidos como amuletos da sorte na China, como mostram as imagens da Reuters feitas em Pequim. O ar e o alimento são suficientes para manter os pequenos peixes, tartarugas e salamandras vivos por dois meses, segundo vendedor ouvido pela agência de notícias. O preço é 10 iuan, o equivalente a R$ 3,16.
Animais vivos em embalagens de plástico (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon) 
Animais vivos são vendidos em embalagens de plástico (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)
 (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon) 
O líquido e o oxigênio dentro da embalagem permite que os bichos vivam até 2 meses.  (Foto: Reuters/Kim Kyung Hoon)
Mulher exibe pequenas tartarugas dentro de sacos plásticos, à venda em uma loja de Pequim, na China. Cada saco contém oxigênio e líquido nutritivo capaz de manter o animal vivo por dois meses. As peças servem de 'amuleto' e saem por cerca de R$ 3,20 cada. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)Mulher exibe pequenas tartarugas dentro de sacos plásticos, à venda em uma loja de Pequim, na China. (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)
  Fonte:http://g1.globo.com

Elymar Santos no baile dos Coroas deste ano em Caicó

6585 Elymar Santos no Baile dos Coroas em Caicó
A meta ousada da nova diretoria do Clube Atlético Corintians para este ano é manter no auge o Baile dos Coroas, um dos eventos mais tradicionais da Festa de Santana de Caicó. E os investimentos já foram iniciados. Além da Orquestra Super Oara que há vários anos anima o baile, a direção está assinando nas próximas horas o contrato da atração especial para a noite: o renomado cantor Elymar Santos.
A contratação de Elymar Santos não é por acaso. Membros da direção tiveram a preocupação de fazer uma pesquisa simples, rápida e interna com alguns assíduos frequentadores do baile. “Quando anunciamos que estávamos conversando com Elymar, a aceitação foi geral”, disse Lobão Filho, presidente do clube ao Blog do Marcos Dantas. O baile será aberto pela Orquestra Super Oara, depois acontece o show especial de Elymar Santos, e o encerramento será feito novamente pela orquestra. Conhecido por ser um cantor extremamente versátil, Elymar Santos costuma cantar em seus shows, além das suas canções, músicas de outros artistas nacionais e internacionais.
Fonte: http://marcosdantas.com/

Vaticano anuncia que conclave começará na terça-feira

O conclave que escolherá o próximo chefe da Igreja Católica Romana começará na próxima terça-feira (12). O anúncio foi feito na tarde desta sexta, pelo Vaticano. O processo deverá ser iniciado logo após a missa matinal.
O encontro que definiu a data foi a sétima congregação preparatória do conclave e contou com a participação de 153 dos 207 membros do Colégio Cardinalício. Deste número, 115 eram de cardeais eleitores, ou seja, estarão isolados, na Capela Sistina, a partir de para escolher o próximo papa.
Fonte:Blog Robson pires

ABSURDO: Trio acusado de assaltos em Jardim do Seridó é colocado em liberdade

O trio acusado
Acabo de receber a notícia da liberação dos acusados de praticarem assaltos nos últimos dois dias em Jardim do Seridó. Segundo informações, as vítimas não sustentaram o primeiro depoimento que deram no reconhecimento dos acusados.
O delegado Regional da Polícia Civil Dr Getúlio Medeiros não tendo provas materiais e testemunhais resolveu liberar o trio de jovens de Parelhas.
Enquanto a população jardinense desfrutava novamente de tranquilidade e paz, somos pegos de surpresa com essa notícia absurda.
AONDE VAMOS PARAR????
Fonte:Seridó 190