segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Namoro com médico foi de brincadeirinha,o amor de Sabrina Sato é Fábio Faria

Parece que o namoro da apresentadora Sabrina Sato com o estudante de medicina Denner Novais  não passou de uma “brincadeirinha”. Depois de beijos e muitos amassos a japinha decidiu viajar sozinha para os Estados Unidos.
Mas…
Sabe quem foi encontrá-la?
O seu ex o deputado Federal Fábio Faria.
De namoro renovado, os mais próximos já apostam em casamento.
Parece que o “beijão” dado pelo estudante de medicina não conseguiu conquistar a japa.
Fonte:robson pires.

Problema de saúde faz Luana Piovani cancelar participação no desfile da Mangueira

Atriz está com pré-estafa e, por recomendação médica, vai desacelerar

Problema de saúde faz Luana Piovani cancelar participação no desfile da Mangueira - Divulgação/TV Globo/João Miguel Junior
 
Na sexta-feira (4), Luana Piovani teve de ouvir o conselho de sua médica e decidiu: vai seguir tidas as orientações recebidas e descansar. 
Por conta disso, a mãe de Dom, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, acaba de cancelar sua participação na Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro, onde desfilaria este ano. 
A atriz, que vive a personagem Vânia na novela Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu, Globo, aproveitou para colocar a notícia em seu blog.
“Olha que nem dirijo hein...  Saí da médica com o diagnostico de uma pré-estafa.  Graças a Deus descobri sendo ainda pré. Da última vez que tive estafa, só a descobri quando minha labirintite me fazia viver num carrossel e estava com 2 diferentes peças em cartaz. Aff. Não quero de novo não.   Tem que estar disposta, decorada, inspirada, gata, feliz, ser excelente mãe, mulher e atriz?!?! Não existe! “
Luana segue dizendo que sua médica abriu seus olhos para uma informação muito importante:
“Como disse minha medica: ‘ Luana, a Mulher Invisível é fantasia. Era só na TV. Aqui é tudo de verdade’. Eu, querendo acordar cedo pra brincar com filho, querendo malhar pra cuidar da bunda, querendo fazer análise pra cuidar da mente, querendo não atrasar na gravina pra cuidar da reputação, querendo tomar um vinho pra cuidar do casamento, querendo emplacar a peça pra cuidar das crianças, querendo estar na reunião de pauta pra cuidar do Super...afeeee!! É muito desejo pruma pessoa só!   “.
Arrasada, Luana continua:
“Enfim, desaceleremos.  Respira Luana, respira...   Com isso, tive que começar desacelerando o que não é primordial, cancelei minha participação no desfile da deusa-amada-escola-mãe, Mangueira. Arrasada.   Mas sei que é mais inteligente. Teria que ir aos ensaios, provas de roupa da fantasia, entrevistas, fora a preocupação de arrebentar na avenida, de corpo e de alma. Preciso desapegar das preocupações. Agradeço ao Ivo (Meirelles, presidente da escola) pelo convite, a escola toda pelo carinho e desculpo me por ser humana e ainda não conseguir realizar tudo que desejo.  É Joanzito, eu de musa verde e rosa vai ter que esperar...”.
fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Filho de Wanessa completa um ano e ganha homenagem da tia

A atriz Camilla Camargo escreveu um texto para o pequeno José Marcus

Filho de Wanessa completa um ano e ganha homenagem da tia - Reprodução
Neste sábado (5), José Marcus, filho de Wanessa e do empresário Marcus Buaiz, completa um ano. E a tia babona Camilla Camargo, irmã da cantora, fez questão de homenagear o menino.
Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto de várias imagens da criança com o seguinte texto.
“Hoje o trenzinho que mais amo completa um aninho! 2012 sempre terá algo inesquecível, pois foi o nascimento do meu sobrinho, virei a titia mais feliz do mundo e descobri um amor que não conhecia. Parabéns, meu amor, que Deus esteja sempre no seu caminho te fazendo a pessoa mais abençoada e iluminada que possa existir. Morrendo de saudade... E doente por estar longe de você hoje... Depois dizem que ser ator é ter uma profissão de glamour! A gente tem que abrir mão de tanta coisa, mas na vida é assim... Infelizmente estou longe, mas meu coração não poderia estar mais perto #amormaiordomundo”
No momento, Camilla reside no Rio de Janeiro, enquanto Wanessa e Marcus moram em São Paulo - por isso ela comentou sobre a distância do sobrinho.
Marcus Buaiz usou o Twitter para celebrar o primeiro ano de vida do herdeiro.
 
“Há um ano recebi um Presente de Deus, o nascimento do meu filho JM! Nesse dia aprendi o significado da palavra Amor. Parabéns, meu Príncipe.”
Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Mais beleza: O empresário e modelo capixaba, André Martinelli, é mais um galã que vai dar pinta do BBB-13.



Hum...! Mais um integrante para o time dos bonitões do “Big Brother Brasil 13”, André Martinelli, de 24 anos, é empresário. O capixaba, promete arrancar suspiros da mulherada dentro da casa, é modelo nas horas vagas, e já fez diversas campanhas fotográficas, sendo agenciado pela Andy Models, que tem no casting os ex-BBBs Rodrigo e Talula, ambos da 11ª edição. Descrito por familiares como extrovertido e cativante, André Martinelli, é fã de surf e esportes radicais. Reservado quanto a sua vida pessoal, ele está solteiro e gosta de relacionamentos sérios. "André é extrovertido e cativante. Ele prefere esportes radicais e surfe. É muito família,querido, companheiro", garante Isabella Martinelli, prima do bonitão, que contou ainda, que o novo brother não é de pegação: " Ele não tem namorada, mas, não é de sair pegando. Ele é carinhoso, e bem reservado quanto a vida pessoal".
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Empresário pioneiro no ramo de facções morre de infarto em São José do Seridó

Faleceu vitimado por um infarto neste hoje, 06, em São José do Seridó o empresário Simão José de Medeiros. Ele foi pioneiro no ramo de facções de confecções na região do Seridó, sendo bastante respeitado nesse ramo, além da atuação na vida pública como tesoureiro dos ex-prefeitos Bosco Costa e João Lázaro.
Simão era pai da médica Thalita Renata de Medeiros, falecida há quatro meses após sofrer um grave acidente de carro no estado de Pernambuco. O corpo do empresário será sepultado nesta segunda-feira (07) em São José do Seridó.
Fonte:Blog Robson Pires.

Queridinha de Silvio Santos, apresentadora do SBT fica com fama de antipática

rachel silvio Queridinha de Silvio Santos, apresentadora do SBT fica com fama de antipática
Silvio deixa Rachel falar o que quer  (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Por Miguel Arcanjo Prado*
Rachel Sheherazade, a apresentadora cheia de opinião do SBT Brasil, não é flor que se cheire.
É o que dizem seus amigos no jornalismo do SBT.
A paraibana tem fama de não respeitar a opinião de seus colegas e achar que só a dela vale.
Mas todo mundo tem de engolir a moça, pois ela é queridinha do patrão, Silvio Santos.
A fama de antipática é tão grande que os colegas até inventaram um apelido para ela, pelas costas, é claro: Rachel Sheherazeda.
Ai, que maldade!
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Seguindo em frente: O ator Marcos Palmeira, disse que fazer cinema é mais intenso e visceral.



O ator tudo de bom.com, Marcos Palmeira, mal tinha acabado  de gravar as artimanhas de Sandro, o malandro arrependido que interpretou na trama de  "Cheias de Charme", na TV Globo, quando foi chamado para fazer" O Canto da Sereia", uma microssérie de quatro episódios que a TV Globo exibe a partir do dia ( 08/01 ). "O Sandro foi um personagem que me deu muitas alegrias. Estava meio melancólico com o fim da novela. Mas fui surpreendido pelo Augustão, um cara curioso, que vai desvendado os segredos da história", conta. Com um clima  todo especial, uma  aura de mistério e o flerte da produção com o cinema,  encantaram o ator,  e foram fundamentais na hora de acertar sua participação no projeto, dirigido por José Luiz Villamarim: "Eu gosto da ideia de fazer cinema na tevê. Tudo fica mais intenso e visceral. Desde a preparação, passando pelos ensaios e pela equipe", valoriza o astro. Por influência do pai, o cineasta Zelito Vianna, o ator carioca começou a atuar aos 5 anos de idade no longa Copacabana Me Engana, de 1968. Hoje, aos 49, Marcos Palmeira orgulha-se da carreira que construiu no cinema, no teatro e, sobretudo, na tevê, onde estreou com uma pequena participação na novela Mandala, de 1987. Foi através de personagens rústicos de novelas como Pantanal, da extinta Manchete, Renascer e no remake de Irmãos Coragem, que ele se tornou conhecido nacionalmente,  e destacou-se como um dos melhores atores de sua geração. "Próximo dos 50 anos, ainda tenho vontade de fazer muitas coisas, mas não tudo. Nessa profissão é preciso saber selecionar e dizer 'não'", acredita. 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Simony tenta se enfiar em Chiquititas

simony Simony tenta se enfiar em Chiquititas
Simony pode fazer Chiquititas - Foto: Roberto Nemanis/SBT
Por Miguel Arcanjo Prado*
Simony está toda saidinha no SBT.
Ela, que vive por lá, já que sua filha Aysha Benelli é uma das estrelas de Carrossel, tem um plano: entrar para o elenco de Chiquititas, a próxima novela infantil adaptada por Íris Abravanel.
A estreia está prevista para o começo do segundo semestre.
O elenco de crianças já foi escolhido, mas ainda falta dar a palavra final sobre o elenco adulto.
O sonho de Simony é fazer a personagem Carolina, interpretada por Flávia Monteiro na versão do fim dos anos 90. Aquela que cuidava das meninas do orfanato.
Mas, se não rolar a protagonista, ela topa qualquer papel, tadinha.
Custa dar uma chance para a menina, gente?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Conab deve retomar hoje entrega de lotes de milho do Programa Vendas em Balcão

Mais de 181 mil toneladas de milho foram destinadas ao Programa de Vendas em Balcão, desde junho, para atender a criadores rurais e agroindústrias de pequeno porte da Região Nordeste, do norte do Espírito Santo e de Minas Gerais.
A medida minimiza os prejuízos decorrentes da seca deste ano, já que, por meio do programa da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), é possível comprar o produto, usado para ração animal, com preços abaixo dos de mercado. Com a falta de água e de alimentos, os pequenos agricultores vêm contabilizando perdas frequentes nos rebanhos.
De acordo com balanço da Conab, das 350,3 mil toneladas de milho contratadas, restam quase 169 mil para serem embarcadas. As entregas dos lotes do produto, oriundo de Mato Grosso, estão suspensas desde o último dia 14, em função do período de férias coletivas nas transportadoras e do fechamento de balanço dos armazéns privados. A previsão do governo é que sejam retomadas a partir de hoje, 07 de janeiro.