segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Uma vergonha...! A atriz Taís Araújo, foi vitima de ataque racista


Hum...! O cúmulo do absurdo...! Que coisa feia e chata, é lamentáve, que ainda tenha gente que insiste em perpetua a droga do racismo, e que vitimiza pessoas do bem, em a menos razão de ser. A atriz tudo de bom.com, Tais Araújo sofreu na noite do último  sábado, dia  (31/10). ataques racistas em seu perfil no Facebook. No momento em que era atacada, ela estava em cena, no palco, ao lado do marido, Lázaro Ramos, com uma peça que exalta Martin Luther King, líder que lutou contra a intolerância. No início da tarde deste domingo, dia  (01/11), a atriz usou suas redes sociais para expressar sua indignação. veja abaixo o poster da atriz. Tais recebeu apoio de muitos internautas, e deixou claro que não vai se intimidar.
Taís Araújo é vítima de ataques racistas 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/11/uma-vergonha-atriz-tais-araujo-foi.html

De vento em polpa...! Wesley Safadão, reconhece que está no seu melhor momento artistico.


Wesley Safadão (Foto: Iwi Onodera/ Ego)
Hum...! De vento em polpa...! O cantor tudo de bom.com, Wesley Safadão, foi uma das atrações mais aguardadas e festejadas do Caldas Country Show, em Caldas Novas(GO). O belo cantor subiu ao palco na madrugada desta segunda-feira, dia ( 02/11 ). Mas, antes, esbanjando charme e simplicidade, o musico comemorou sua primeira participação no evento, que completa 10 anos. “Estou recebendo esse convite como um grande presente, é um desafio. Espero que seja a primeira de muita”, afirmou ele, que está em uma ótima fase profissional. “Tenho que agradecer a Deus por as pessoas curtirem nosso trabalho.... Para o cantor, a música “Camarote” fez toda a diferença na carreira. “Ajudou a abrir muitas portas”, apontou. Só pra registrar, Wesley, contou que tenta acompanhar tudo o que sai na mídia e nas redes sociais a seu respeito e se divertiu com o meme que brinca com seu nome, dizendo: “Se casar fosse bom, meu nome seria Wesley Casadão”. O que nem tanta gente sabe é que, na real,  Safadão é, sim, casado. “Sou casado, com dois filhos, sou muito família. Mas o Wesley Safadão, a pessoa já olha e fala: ‘esse cara é sacana demais’ (risos). Mas sou muito tranquilo. Minha música puxa para isso, para a alegria. Canto um pouco de tudo e costumo brincar que um relacionamento começa com Jorge e Mateus, termina com Pablo e, pra dar a volta por cima, tem que ouvir Safadão”, falou.
Wesley Safadão (Foto: Iwi Onodera/ Ego)
Fotos: Eco. -Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2015/11/de-vento-em-polpa-wesley-safadao.html

Morte de criança comove população de Caicó

mm2
No dia em que antecedeu o Dia de Finados a população de Caicó se viu chocada com a morte de uma criança de apenas 05 anos de idade na noite de ontem.
A informação repassada é que a pequena Ludmila Fernandes de Figueiredo, de 5 aninhos, estava deitada numa rede na área de residência dos avós, e  uma viga se desprendeu, caindo por sobre a criança.
A menina ainda foi Socorrida ao Hospital Regional em Caicó mas não resistiu e faleceu.
A pequena Ludmila era filha do PM Paulo (policial militar do 3º DPRE) e Samara, O fato foi registrado no Distrito Palma, município de Caicó.
Fonte-http://www.blogcardososilva.com.br/

Estudos sugerem que tirar mês de ‘férias’ do álcool faz bem para a saúde

BebidaUma pesquisa que deve ser apresentada este mês na reunião anual da Associação Americana para o Estudo de Doenças do Fígado concluiu que deixar de consumir bebidas alcoólicas por quatro semanas já traz benefícios mensuráveis para a saúde do indivíduo.
O estudo, cujos detalhes só serão conhecidos depois da apresentação no evento, mediu o impacto da abstinência de álcool temporária em 102 pessoas. A conclusão, segundo o jornal “The Guardian”, foi que eles tiveram uma redução da fibrose do fígado, situação que pode levar à cirrose.
Os pesquisadores acreditam que as “férias” do álcool podem ajudar o fígado a se recuperar, ao menos parcialmente, dos danos provocado pelas bebidas.
Este não é o primeiro estudo a avaliar o impacto de um período de abstinência alcoólica na saúde de pessoas que costumam beber socialmente. Em 2013, um projeto proposto pela equipe da revista “New Scientist” em parceria com pesquisadores do Instituto do Fígado e da Saúde Digestiva na Escola de Medicina da University College London (UCLMS) mediu os efeitos da abstinência em 10 membros da equipe da revista, em comparação a 4 membros que continuaram bebendo socialmente.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Sem photoshop: toda desinibida, Susanita Vieira grava de maiô em praia do Rio

Susana Vieira gravou um comercial na praia do Pepino, neste fim de semana, no Rio, e mostrou que está bonitona para os seus bem vividos 73 anos.
Mas, por outro lado, ficou mais claro do que nunca que aquela revista que ela posou quase sem roupa uma vez enganou o público de tanto retoque que fez... Ali tinha pthotoshop até na alma da atriz...
Primeiro veja Sussu durante a gravação na praia:
susana 1 Sem photoshop: toda desinibida, Susanita Vieira grava de maiô em praia do Rio
Susanita grava na praia, no Rio (Fotos: Dilson Silva/AgNews)
susana 2 Sem photoshop: toda desinibida, Susanita Vieira grava de maiô em praia do Rio
Que coxão, né? E que animação!!!
susana  Sem photoshop: toda desinibida, Susanita Vieira grava de maiô em praia do Rio
Ela ficou bem à vontade e tirou a saída de banho (Foto: Sandro Cardozo)
Agora confira fotos dela totalmente modificadas na tal revista e que geraram polêmica na época:
susana photoshop Sem photoshop: toda desinibida, Susanita Vieira grava de maiô em praia do Rio
Sussu toda trabalhada no photoshop (Fotos: Reprodução)
susana photohop 2 Sem photoshop: toda desinibida, Susanita Vieira grava de maiô em praia do Rio
susana vieira praia Sem photoshop: toda desinibida, Susanita Vieira grava de maiô em praia do Rio
Susanita em outro dia de praia no Rio
Mesmo assim, com retoques ou não, Susana Vieira está ótima para a idade dela, né?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Túmulos de Carlindo Dantas e F. Gomes são os mais visitados em Caicó

carlindo1 (1)
O túmulo mais visitando no Dia de Finados, em Caicó, sempre foi do médico e ex-deputado estadual Carlindo Dantas. Ele foi assassinado no dia 28 de outubro de 1967 quando estava com 33 anos de idade. Morreu também no mesmo dia, em circunstância idêntica, o seu colega Aníbal da Cunha Macêdo, num período negro da história de Caicó.
Os dois foram baleados na antiga sede do Caicó Esporte Clube, que era localizado na avenida Coronel Martiniano, em frente aonde funciona hoje a agência do Banco do Brasil. Centenas de pessoas continuam visitando o túmulo de Carlindo Dantas no dia de finados. Muitos por curiosidade. Outros pagam promessas por graças alcançadas. Uma lenda que continua resistindo ao tempo.
F Gomes
fgomes (1)
O jornalista e radialista F. Gomes que foi brutalmente assassinado no dia 18 de outubro de 2010, em Caicó. Foi o maior sepultamento da história da cidade. Seu túmulo costuma receber muitas visitas nesta data. A morte de F. Gomes trouxe uma profunda comoção para a população caicoense e seridoense dada as circunstâncias.
Ele era o mais destacado repórter policial do Estado e combatia veementemente o tráfico de drogas na cidade e no Rio Grande do Norte. Motivo, segundo o qual, teria levado ao seu assassinato. Em tempo: Carlindo e F Gomes estão sepultados no Cemitério Jorge, na zona norte de Caicó.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Aplicativo vai monitorar mensagens de ódio e racismo nas redes sociais

racismo internet
Um aplicativo na internet vai monitorar postagens nas redes sociais que reproduzam mensagens de ódio, racismo, intolerância e que promovam a violência. Criado pelo Laboratório de Estudos em Imagem e Cibercultura da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), o instrumento será lançado este mês e permitirá que usuários sejam identificados e denunciados.
De acordo com o professor responsável pelo projeto, Fábio Malini, os direitos humanos são vistos de maneira pejorativa na internet e discursos de ódio tem ganhado fôlego. “É preciso desmantelar esse processo”, defende. Por meio da disponibilização dos dados, ele acredita que é possível criar políticas públicas “que amparem e empoderem as vítimas”.
Encomendado pelo Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, o Monitor de Direitos Humanos, como foi batizado o aplicativo, buscará palavras-chaves em conversas que estimulem violência sexual contra mulheres, racismo e discriminação contra negros, índios, imigrantes, gays, lésbicas, travestis e transexuais. Os dados ficarão disponíveis online.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá-la do segundo andar de uma casa e que ela se trancou em um hotel para o rosto voltar ao normal

joelma 1 Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá la do segundo andar de uma casa e que ela se trancou em um hotel para o rosto voltar ao normal
Joelma em entrevista para o Fantástico (Fotos: Reprodução/Globo)
Mais um capítulo da novela Calypso: Joelma deu entrevista para o Fantástico e fez novas revelações.
Disse que o filho já presenciou uma briga feia dela com Chimbinha.
- Meu filho teve de se meter no meio para ele não me bater.
Em outra ocasião, segundo a cantora, o músico tentou jogá-la do segundo andar de uma casa.
- Ele tentou me jogar de uma casa aqui do Recife onde a banda estava alojada.
joelma 2 Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá la do segundo andar de uma casa e que ela se trancou em um hotel para o rosto voltar ao normal
Contou também que durante outra surra teve de ficar trancada em um hotel durante três dias até seu rosto voltar ao normal.
Disse que ele bebia muito, não podia ser contrariado e ninguém conseguia controlar.
Joelma afirmou também que não o denunciou antes para não se expor e preservar sua família.
Além disso, Chorelma disse que não foi apenas uma traição, como diz Chimbica, mas sim várias.
- Chega uma hora que a gente não aguenta mais, né?
Na parte financeira, a cantora disse que o ex-marido investiu em outros projetos fora da banda sem consultá-la, tirando dinheiro da empresa deles.
- Ele dirigia minha carreira, minha vida, o objetivo dele era  financeiro do que familiar.
joelma 3 Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá la do segundo andar de uma casa e que ela se trancou em um hotel para o rosto voltar ao normal
A vocalista admitiu que deu uma fazenda dela e de Chimbinha para uma igreja e que não se arrepende. Isso seria um dos pontos de discórdia entre o ex-casal.
Para finalizar, Joelma disse com todas as letras que não tem chance de reconciliação com o guitarrista.
- Não quero voltar para aquela vida.
Enquanto ela vai seguir carreira solo com Joelma Calypso, Chimbinha apresentou publicamente uma nova Joelma, que é uma moça que parece a Feiticeira (lembra?).
Veja o que Chimbinha disse sobre o assunto por meio de seu assessor Mauro Neto:
"O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida ínúmeras vezes em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado, 31.
Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco. Tem em seu currículo nada menos do que 400 LPs, Cds e DVDs com sua assinatura e parcerias com os principais nomes da música brasileira, que podem assegurar sua honestidade e talento musical.
Por fim, Chimbinha reafirma novamente sua opção pelo diálogo, pela elegância no trato com as pessoas, pela reserva à sua privacidade (que não vem sendo respeitada) e afirma: “Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem!”.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Paula Fernandes exige privacidade no Nordeste

Paulinha Fernandes passou uns dias descansando com o namorado no Nordeste.
A fofa, que andou estressada recentemente depois de ter um show cancelado por falta de venda de ingressos, o que gerou enorme burburinho na imprensa e entre fãs dela, estava precisando relaxar.
E nada como ir à praia, né?
paula fernandes Paula Fernandes exige privacidade no Nordeste
Paula Fernandes mergulhando; essa foto foi feita em Maragogi (Reprodução)
A cantora esteve em alguns locais como Maragogi, em Alagoas, e tentou se passar por anônima para evitar o assédio.
Quando foi reconhecida, pediu para que não tirassem fotos dela e nem ficassem fazendo perguntas. Teve um momento em que a moça se escondeu no carro, um táxi, enquanto o namorado pagava as despesas de um restaurante, pois não queria ser incomodada. Isso aconteceu em Maragogi.
Na hora do mergulho, um fotógrafo que registra os passeios (não era paparazzo) viu que Paulinha não queria papo nem que soubessem que ela estava lá, e disse na lata:
"Você é uma pessoa comum como qualquer outra. Para mim tanto faz atender você, o Michael Jackson ou qualquer outro".
Xiiiii... Ficou um climão na hora.
Já em outra praia, a dos Carneiros, em Pernambuco, ela só tomava café da manhã quando todos saíam do restaurante. Teve um dia que até se atrasou para um passeio por causa disso.
Difícil ser famoso, né?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/