quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mangueiral Carnaval 2013 ...vai ser show


Abertura do Carnaval em Jardim do seridó


Deputado Vivaldo Costa participa nesta quinta do Psifolia no Carnaval de Caicó

vivaldo psifoliaQuem confirmou presença no maior carnaval do Rio Grande do Norte, foi o deputado estadual Vivaldo Costa. O Papa Jerimum participa durante esta quinta-feira (7) do segundo dia da festa momesca, em Caicó, acompanhando o bloco Psifolia.
Vivaldo disse que fará questão de prestigiar todo o percurso do bloco. Ele estará acompanhado dos vereadores Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital, Alisson do Carro Social, além de amigos e os funcionários do Hospital do Seridó. O Psifolia é puxado pelo Bloco do Magão e reúne usuários do Caps (Centros de Atenção Psicossocial) de todo Seridó.
Fonte:Blog Robson Pires.

Ex-BBB Rodrigão se lança como cantor sertanejo. Ouça!

O participante da 11ª edição do reality show grava a música Tô Voltando

Ex-BBB Rodrigão se lança como cantor sertanejo. Ouça! - Reprodução
Rodrigão, ex-participante da 11ª edição do Big Brother Brasil, se lançou como cantor sertanejo no último domingo (3), divulgando sua primeira música de trabalho, chamada Tô Voltando, com direito a clipe.
Até a tarde desta segunda-feira (4), o vídeo já havia recebido mais de 313 mil visualizações, e a repercussão tem sido muito boa. Diversas pessoas deixaram mensagens no Twitter oficial de Rodrigão para elogiar tanto a voz quanto a canção.]
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Olho vivo: Os fãs do Rei Roberto Carlos, tão sendo vitimas de golpes na internet.


Fãs de Roberto Carlos são vítimas de golpe - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Se ligue ai, para não ser o próximo a cair no conto do vigarista! Um golpe na internet envolvendo o público de cantor  Roberto Carlos,  foi denunciado nesta quarta-feira, dia  (06/02),  pela assessoria de imprensa do Rei. De acordo com comunicado oficial,  divulgado pelo estafe do cantor, o site (www.magicaeventos.com.br) está lesando os fãs do Rei Roberto Carlos. “Eles estão vendendo ingressos para shows, pacotes para o navio, mas quando a pessoa chega no local,  não existe nada disso. É uma fraude, não existe o show naquele local, não existe o pacote. Portando deixamos claro que as informações oficiais de agenda e programação de shows do Roberto,  só são verdadeiras no site oficial do artista, que é o www.robertocarlos.com “, informou a assessoria do Rei, ao   O Fuxico. Em nota oficial, a assessoria do cantor,  informa que já denunciou o golpe e todas as medidas para responsabilizar os criminosos, já estão sendo tomadas.
Fonte: O Fuxico/http://www.walterbatista.com.br/

Geisy Arruda sai com gogo-boy e fica irritada com atitude do rapaz…

geisy arruda1 Geisy Arruda sai com gogo boy e fica irritada com atitude do rapaz...
Geisy não quer que ninguém apareça à custa dela (Foto: AgNews)
Geisy Arruda pegou um gogo-boy, dia desses, em uma boate paulistana.
Até aí tudo bem. Foi uma noite e nada mais.
Mas o carinha está doido para conseguir seus 15 minutos de fama. E tem usado o nome da ex-estudante para aparecer.
Ele fica ligando para redações de sites, jornais e revistas dizendo que é o novo namorado de Geisy, acredita?
Não dá para dizer o que é mais bizarro nisso tudo, não é mesmo?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Como fisgar cada signo

 

Saiba como “amarrar” de vez a pessoa de cada signo

Eunice Ferrari/Especial para Terra
Conquistar alguém para ter um relacionamento sério e duradouro é uma tarefa muito difícil, mas os astros podem ajudar a partir de características essenciais de identidade de cada signo. Veja a seguir como cada um se porta quando o assunto é amor e paixão e saiba como “fisgar” de vez a pessoa de cada signo do zodíaco.

Áries

As pessoas de Áries, tanto os homens quanto as mulheres, possuem um ego muito frágil, apesar de não parecer. São pessoas inseguras emocionalmente e isso é possível observar em suas reações, na maioria das vezes baseadas no impulso, lembrando as crianças e os adolescentes. Apesar de muitas vezes esse tipo de atitude irritar seus companheiros, se você quiser fisgar uma pessoa desse signo nunca o critique. Quando a irritação tomar conta de você, respire fundo e tente compreender e ajudar, mas sem perder a firmeza, pois esse ser domado pelo impulso se sente envergonhado do que fez sem pensar. Uma boa conversa carregada de compreensão e não de conivência pode ser a grande tacada.

Touro

Esse não é um signo muito difícil de fisgar, pois certamente essa será a sua maior vontade. Taurinos nasceram para se relacionar, e existem poucas coisas que irritariam essas pessoas a ponto de pensarem duas vezes em ficar definitivamente com você. Mas existe algo que nenhum taurino, homem ou mulher suportaria: uma pessoa que lida mal com o dinheiro, gastando mais do que pode, esbanjando um status que não possui ou sendo imprudente com seu futuro. Isso seria muito difícil para qualquer taurino, pois sua segurança emocional está intimamente relacionada à segurança material. Portanto, se você quiser amarrar de vez essa pessoa, mostre preocupação com o futuro e com a segurança familiar e seja o mais provedor que puder.

Gêmeos

Geminianos são seres mentais e independentes e adoram fazer o que bem entenderem sem olhar para as consequências. Agem muitas vezes de maneira imatura, como verdadeiros adolescentes. E essa é uma característica desse signo, ninguém conseguirá mudar isso. Mas com paciência e cuidado, pode-se entender esse lado e mostrar de maneira sensível e nunca destrutiva o quanto essa característica pode fazer mal para ele (a) mesmo, especialmente para sua imagem social, o que toda pessoa desse signo preza excessivamente. Aceitar sua “infantilidade”, sua instabilidade e sua necessidade de estar em todos os lugares pode ser o início de um relacionamento duradouro.

Câncer

Pessoas de Câncer são facilmente fisgadas, tanto os homens quanto as mulheres. No entanto, se já tiverem sido feridas através do abandono e da rejeição, a tarefa fica mais difícil. Cancerianos nunca começam um relacionamento pensando que pode terminar, pois o foco é sempre casar, fazer família, ter filhos. Eles nasceram para isso, e quando esse projeto não dá certo eles se fecham em suas carapaças e dificilmente colocam a cabeça para fora novamente e voltam a sonhar. Para fisgar esse signo você precisa devolver-lhe a segurança emocional perdida, deixando bastante claro através de atitudes e não de palavras as suas intenções de amor e companheirismo eternos. Caso contrário, esqueça.

Leão

As pessoas de Leão são independentes, mas não são difíceis de serem fisgadas para um relacionamento estável, pois, apesar de pertencerem ao elemento fogo, essas pessoas não são volúveis ou mutáveis em suas escolhas. São sim, movidas a paixão e os gestos sempre são exuberantes e carregados de energia. Se quiser conquistar definitivamente as pessoas desse signo, responda sempre suas manifestações apaixonadas com receptividade e acolhimento. As críticas nunca serão bem vindas, assim como as tentativas de destrutividade a qualquer manifestação de alegria e apaixonamento. A alegria deve estar sempre presente, assim como o amor deve sempre ser manifestado. Uma pessoa sem brilho não movimenta as paixões desse signo.

Virgem

As pessoas desse signo são sempre muito discretas e prezam por sua imagem pessoal. Detestam ser expostas publicamente ou não. Não gostam que suas dificuldades e defeitos sejam apontados de maneira alguma e se quiser perder o respeito dessa pessoa, faça isso. Para fisgá-lo, faça o contrário, não aponte seus defeitos, nunca coloque os dedos em riste em sua frente, não seja destrutivo em sua dignidade. Converse sempre, racionalmente, sem demonstrações muito emocionadas de raiva e indignação. Virginianos, tanto homens quanto mulheres, detestam cenas intensas de indignação. Mantenha a razão acima das emoções sempre, em qualquer situação.

Libra

Ao mesmo tempo em que é muito fácil fisgar este signo totalmente sensível e voltado para os relacionamentos, é fácil também perdê-lo diante de situações que o coloquem em exposição. Librianos são seres regidos por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Se você quiser fisgar uma pessoa desse signo, mostre requinte e refinamento, nunca ultrapasse os limites estabelecidos pelas boas maneiras e seja socialmente admirado. Librianos, sejam homens ou mulheres, precisam admirar seus companheiros e serem respeitados por eles. Nunca os exponha socialmente com cenas de ciúmes, voz alterada e cenas dramáticas, especialmente publicamente. Lembre-se: racionalidade, boa educação e refinamento acima de qualquer coisa.

Escorpião

Escorpianos são misteriosos, reservados e muito intensos. São seres altamente emocionais e totalmente ligados a questões que envolvem os melhores e piores sentimentos humanos. Nas relações, são apaixonados e sensuais, tendo no sexo o ponto principal da construção de estruturas de um relacionamento. Para fisgar uma pessoa de Escorpião, você precisa vibrar na mesma sintonia que ela, e quando digo mesma sintonia, estou falando de energia. Aqui não vão caber falsas atuações, mas somente a verdade. Sensualidade não se força, muito menos amor intenso. O que conta aqui, para fisgar esse signo, é mesmo a autenticidade e a verdade.

Sagitário

Fisgar uma pessoa de Sagitário, seja homem ou mulher, não é uma tarefa fácil, pois essas pessoas possuem um grau elevado de liberdade e independência, não se deixando dominar com facilidade. Se você quiser perder rapidamente o respeito e o afeto de uma pessoa desse signo, tente controlá-la ou desconfie dos seus passos. Sagitarianos costumam ser fiéis, apesar de terem a fama de infiéis, muito pelo seu sentido de liberdade. E são pessoas que vivem e lutam pela verdade. Desconfiar de uma pessoa de Sagitário também pode não ser um bom caminho. Se quiser fisgá-lo, confie e dê-lhe toda liberdade que puder e quando não conseguir, uma boa conversa pode solucionar a questão. Sagitarianos adoram uma boa conversa.

Capricórnio

Se quiser fisgar uma pessoa de Capricórnio, seja acima de tudo uma pessoa discreta. Capricórnios são seres que desde muito cedo sabem o que querem, e isso inclui o casamento, a constituição de uma família e a ascensão social. A imagem social é bastante importante para esse signo, pois sem uma boa imagem ele não consegue atingir suas metas. Portanto, seja uma pessoa cautelosa diante de decisões, tenha os pés bem firmes no chão e seja bastante realista quanto às necessidades práticas de uma família. Caso contrário, seus esforços serão em vão. Nunca aja impulsivamente, nunca gaste mais do que pode e nunca despreze a opinião das pessoas que fazem parte dos planos e projetos de seu companheiro ou companheira capricorniano.

Aquário

Eu diria que as pessoas desse signo fazem parte daquele grupo de pessoas chamadas “solteiros convictos”, pois eles trazem dentro de si, e isso nunca ninguém vai conseguir mudar, um sentido de liberdade e de independência encontrado em poucos signos. Certamente este é o signo mais difícil de ser fisgado e caso você insista nisso, é melhor preparar-se para viver um relacionamento solto, moderno, onde a individualidade de cada um será certamente preservada. Se você não estiver pronto para um relacionamento livre, nem tente, pois isso só trará preocupações e neuroses à sua vida. Aquarianos não respeitam regras sociais, a não ser que elas convenham a eles. Portanto, prepare-se para embarcar em uma grande aventura.

Peixes

As pessoas de Peixes são facilmente fisgáveis, pois, no geral, querem e muito uma pessoa ao seu lado. São pessoas difíceis de abandonar alguém, o contrario costuma ser o mais comum. Portanto, assim como as pessoas de Câncer, se isso já aconteceu na vida de seu amor de Peixes, você terá um trabalho maior, que é o de reconstruir sua segurança e sua confiança no amor e em uma relação que valha a pena. Você terá que mostrar-se companheiro e próximo, tendo sempre como meta a durabilidade da relação. Não se mostre indiferente às emoções, pois esse é o lugar mais importante para as pessoas desse signo. Seja presente, autêntico em seus sentimentos e ganhará a confiança do seu amor.
Fonte:blog Lucineide Medeiros

Luan Santana se irrita com namoros falsos e de ter sua vida controlada

luan santana Luan Santana se irrita com namoros falsos e de ter sua vida controlada
Luan Santana quer andar com as próprias pernas (Eduardo Enomoto/R7)
Luan Santana está irritadíssimo com o constrangimento que pessoas que trabalham próximas a ele o fazem passar.
E também está cansado de não ser o dono de seu próprio nariz.
O cantor rodou a baiana. Colocou até gente de sua equipe para correr, de tão nervoso que ficou.
Luanzinho se cansou de ficarem arrumando namoros fakes para ele, de ficarem forçando a barra e chamando fotógrafos para "flagrá-lo" com mulheres etc.
Fora isso, se o sertanejo não fizer tudo o que sua equipe quer, eles ameaçam contar para o pai do menino, tadinho.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Menina de nove anos dá à luz a um bebê de quase três quilos

Uma criança de nove anos deu à luz a um bebê de quase três quilos no oeste do México, informaram na última terça-feira, 5, seus familiares e autoridades do estado de Jalisco, onde nasceu o bebê.

"A menina tinha oito anos e meses quando ficou grávida. O pai é um jovem de 17 anos, mas não o encontramos porque fugiu", comentou a mãe da menor, que informou que as autoridades já foram notificadas e iniciaram uma investigação para localizar o responsável pelo ato.

"Queremos localizar o jovem que foi responsável para saber sua versão, porque ela não reconhece a transcendência de seus atos. Estamos com um pressuposto de estupro ou de abuso sexual infantil", explicou Jorge Villaseñor, agente do Ministério Público da promotoria local.

O nascimento ocorreu no dia 27 de janeiro no hospital de Zoquipan da capital de Jalisco, Guadalajara. Dafne, como foi identificada a jovem mãe, deu à luz a uma menina de 2,7 kg e 50 cm.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Carnaval de Caicó começa extraoficialmente nesta quarta-feira; abertura oficial será na sexta-feira

Os foliões estão contando os dias e até as horas para a chegada do carnaval de Caicó. Nesta quarta-feira (06), começa extraoficialmente o Carnaval de Caicó 2013.A partir das 22 horas tem um “esquenta” para o carnaval, o Market Folia.
O evento acontece no Brisas Balneário, com entrada gratuita. O show ficará por conta do artista caicoense Markinhos Carrera, com as participações de Nalddinho Cunha (Mimosos), Tiaguinho (Detona) e Tanaan Tales (Pura Simpatia). Todos convidados!
Na quinta-feira (7), os blocos de rua já saem pela cidade fazendo a festa da galera. Confira a programação OFICIAL do bloco TREME TREME:
QUINTA-FEIRA:  PEGADA DA BAHIA SEXTA-FEIRA:  MARQUINHOS CARRERA E BANDA SÁBADO:  BANDA DETONA e BONDE DOIDERA DOMINGO:  BANDA DEIXE DE BRINCADEIRA (DDD) SEGUNDA-FEIRA:  BANDA MIMOSOS DE CAICÓ e PURA SIMPATIA TERÇA-FEIRA:  MAX E BANDA e CANELINHA
Fonte:BlogLucineide Medeiros