sábado, 25 de maio de 2013

PF identifica pessoas que receberam telefonemas sobre fim do Bolsa Família


bolsa familia 2A Polícia Federal (PF) já tem informações sobre pessoas que receberam telefonemas no último final de semana com mensagens sobre o fim do Bolsa-Família. A PF não confirma o número de pessoas identificadas, mas diz que dispõe de informações sobre a possibilidade do boato ter surgido a partir de ligações originadas por telemarketing. As investigações começaram na segunda-feira (20), por determinação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
Na terça-feira (21), Cardozo levantou a suspeita de que a ação possa ter sido “orquestrada” devido à velocidade com que os boatos sobre o fim do Bolsa Família se espalharam.
A Caixa Econômica Federal ficou de repassar hoje (24) à Divisão de Crimes Cibernéticos da PF, responsável pelas investigações, as informações relativas aos dois primeiros saques feitos após a disseminação do boato. Os dados podem ajudar a localizar a origem dos rumores.
Fonte:blog Robson Pires.

Equipe de Michel Teló deixa cantor com fama de antipático e intocável

teló agnews Equipe de Michel Teló deixa cantor com fama de antipático e intocável
Tem gente que trabalha com Michel Teló que está se sentindo mais famosa que ele.
Deslumbrada, a pessoa está prejudicando a imagem do menino, deixando-o com fama de esnobe, fazendo com que a imprensa ache que o sucesso lhe subiu à cabeça.
Mas isso é injusto, pois quem conhece Teló sabe que ele é totalmente diferente... Está apenas mal assessorado e orientado, tadinho.
Essa mesma pessoa fez o mesmo com Victor e Leo, deixando a dupla com fama de inacessível.
Uma vez, durante entrevista coletiva, havia cerca de 20 jornalistas. A tal assessora, que agora nem trabalha mais com a dupla, queria que fossem feitas somente três perguntas ao todo, ou seja, os outros 17 repórteres, por exemplo, ficariam sem perguntar nada...
Os cantores ficaram constrangidos e começarem a responder a todos, ignorando a absurda determinação.
Michel Teló que se cuide, pois um assessor assim pode destruir uma carreira...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Boas novas: O baiano Netinho recebeu alta da UTI do Hospital Sírio Libanês nesta sexta-feira.



Fantástico acompanha a luta pela vida do cantor Netinho (Foto: Reprodução TV Globo)

O cantor  foi transferido para unidade semi-intensiva durante na tarde de hoje,  a informação  é do  médico Roberto Kalil Filho, chefe da equipe responsavel pelo tratamento do artista. A transferência ocorre após quase um mês de internação  em São Paulo/SP. Só para memorizar o caso, o cantor Netinho,  se recupera de problemas vasculares no abdômen. Ele  tem tido melhora constante em sua saúde, segundo tem informado a assessoria de imprensa do cantor em comunicados à imprensa. O artista começou a "dar os primeiros passos" no último  domingo, dia  (19/05)  e tem permanecido a maior parte do tempo sentado.
Foto: G1/http://www.walterbatista.com.br/

Eriberto Leão renega passado com Tiazinha

eriberto tiazinha Eriberto Leão renega passado com Tiazinha
Eriberto e Tiazinha (Foto: Reprodução)
Ai, gente, talvez Eriberto Leão tenha vergonha de já ter namorado a Tiazinha, tadinha.
O ator mostrou, outro dia que não está mais disposto a relembrar essa história, muito menos falar disso em público.
O Pânico abordou o rapaz na porta de uma festa. Conversa vai, conversa vem, e os humoristas tocaram, no nome proibido, sem saber do trauma dele...
Eriberto não gostou, claro, e já avisou aos mais próximos que não quer papo com o programa da Band. Daqui a pouco ele esquece e acaba conversando com eles de novo, né? Mas sem falar de Tiazinha...
Vale lembrar que nem a própria Susana Alves gosta que a chamem com o nome de sua ex-personagem mascarada...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Tá podendo! Nanda Costa vai posar sim para a Pleyboy, e o cachê é alto, é de 3 milhões.




Nanda Costa confirma plástica e cachê de R$ 3 milhões para posar na Playboy - Ag.News


Afinal pagando bem que mal tem, né? A atriz  disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que fez a cirurgia nos seios, no hospital ProntOlinda, conforme foi noticiado pelo site O Fuxico ontem. Porém, a atriz nega que a cirurgia estética, tenha sido realizada para ela posar para a Playboy, embora admita que vai tirar a roupa para a publicação e confirmou que o valor acertado do cachê é de R$ 3 milhões. “Já estou em casa. Aliás, disseram que eu ia fazer por causa da Playboy. Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200ml de silicone”, disse a atriz. Nanda Costa, contou ainda que foi convidada para fazer o ensaio durante a novela, mas não aceitou. "Eu jamais teria aceito um convite como esse durante a novela, que tinha como tema central o tráfico humano. Eu não aceitei nem mesmo fazer ensaios sensuais”, destacou a bela. Só pra registrar a atriz vai fotografar em Cuba na primeira semana de julho, e afirmou a publicação que ficar nua para ela não é tabu. "De jeito nenhum. No cinema, foram filmes de arte… Tabu para mim é fazer fofoca, dar uma nota sem me ligar e sem saber o que eu penso sobre o assunto", desabafou ele.
Foto: AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Como os bebês não se afogam na placenta da mãe?

placenta
O processo de formação do feto ou do bebê na barriga materna é delicado e complexo. Basicamente, tudo começa com a união entre o óvulo e o espermatozoide. O zigoto se instala no útero. Quase ao mesmo tempo, começa o desenvolvimento da placenta.
No final do primeiro mês de gravidez, o embrião já mede meio centímetro.
A formação dos sistemas nervoso, digestivo, circulatório e respiratório se inicia no segundo mês. O comprimento do embrião chega a 4 cm no segundo mês.
O esqueleto começa a ser estruturado no terceiro mês, com a formação completa dos órgãos internos nesse período. No início do quarto mês, quando o bebê já mede 16 cm, ele obtém a capacidade de se movimentar, sugar e engolir.
É nesse momento que se deve sanar a questão: se o bebê já está com órgãos formados e precisa respirar, está envolto em placenta e começa a engolir, por que não pode ocorrer um afogamento com o líquido amniótico?
Em primeiro lugar, é necessário explicar que esse líquido serve para proteção do bebê. Outro ponto importante é relembrar que a transmissão de nutrientes e oxigênio para a criança é feita pelo cordão umbilical, sendo a mãe provedora das substâncias necessárias para o crescimento saudável do bebê.
Dessa forma, o bebê não tem necessidade de praticar respiração para coletar oxigênio para as células. Mesmo assim, curtos movimentos de respiração começam a ser feitos pelo bebê a partir do terceiro mês de gestação. É verdade que o líquido amniótico passa a ser ingerido diariamente, na quantidade aproximada de 350 ml.
A perfeição corporal que impede qualquer possibilidade de engasgamento é feita pelo bloqueio pulmonar, através da produção de uma secreção específica que impede a invasão de qualquer substância nos pulmões.
Fonte:Porta do seridó

CAERN de Jardim do Seridó publica comunicado de interrupção racional de abastecimento

A CAERN informa que os níveis dos mananciais que abastecem o município de Jardim do Seridó não foram totalmente normalizados, pede encarecidamente para que ocorra economia de água e comunica que a partir do dia 03/06/2013 haverá interrupção de água durante as segundas e quintas-feiras, através de um sistema de rodízio que visa manter o abastecimento inteligentemente por mais tempo, caso a situação das chuvas na região piore e permaneça desfavorável ao consumo sem momentâneo sem maiores restrições.
comunicado caernjsFonte:http://portalserido.com.br