quinta-feira, 10 de julho de 2014

Furacão da CPI’ e ‘MC Bandida’ se candidatam para deputadas!


"Eu sei que a maioria vai votar em mim por causa do físico", diz a funkeira.
Duas candidatas a deputada distrital que têm, digamos, chamativos atributos físicos prometem tentar fisgar o eleitor com as belas curvas. A ex-assessora parlamentar Denise Leitão Rocha protagonizou um vídeo de sexo, ficou conhecida como o Furacão da CPI do Cachoeira e, agora, concorrerá a seu primeiro mandato pelo DEM.
Valéria Maria de Santana ganhou alguns segundos de fama com trajes diminutos e uma máscara no rosto, protestando contra a corrupção. Apelidada de MC Bandida, ela quer concorrer pelo PHS.
Moradora do Varjão, MC Bandida reconhece que o corpão deve ser mesmo a principal plataforma de campanha. “Eu sei que a maioria vai votar em mim por causa do físico, mas acredito que muitos vão ficar interessados na minha proposta de combate à corrupção. Também vou brigar por mais escolas para o Varjão. Não temos colégio de ensino médio”, diz a beldade. Ela promete fazer campanha nas ruas de biquíni e máscara, exatamente como se apresenta em eventos. Mas e se for eleita? “Aí terei que me cobrir mais”, afirma.
Fonte:  Correio Brasiliense«http://muralderiachodacruz.blogspot.com.br/2014/07/furacao-da-cpi-e-mc-bandida-se.html#more

44 municípios já contam com a conta instantânea da COSERN

Desde o último dia (02/07), o novo sistema de coleta, processamento e impressão da conta de energia elétrica implantado, contemplará mais 44 municípios potiguares, abrangendo 104 municípios em todo o Rio Grande do Norte. Isso representa a inclusão de mais 132 mil clientes das regiões Oeste e Alto-Oeste que serão beneficiados com o faturamento instantâneo da conta de luz, totalizando mais de 640 mil unidades consumidoras no Estado.

A implantação do novo sistema, que iniciou desde o fim do ano passado, está ocorrendo de forma gradativa e deverá chegar a todo estado até o final deste segundo semestre de 2014.

Fonte«http://taboleirograndenews.blogspot.com.br/

Após 24 anos, Argentina chega à final contra a Alemanha

´
chute holanda
Pela primeira vez nesta Copa do Mundo, um estádio não teve o amarelo predominante nas arquibancadas. Debaixo de chuva, na Arena Arena Corinthians, Argentina e Holanda definiram a última vaga da final. Após empate nos 120 minutos, o goleiro Romero brilhou nos pênaltis, a Argentina vencceu por 4 x 2 e chega à quarta final de mundial.
Diferente do passeio de ontem, as duas equipes fizeram um confronto equilibrado e com raras chances de gols. Mesmo sem a velocidade de Di María, a Albiceleste foi melhor nos primeiros 45 minutos. Enquanto, os holandeses dominaram a segunda etapa e quase chegaram ao gol, aos 48, mas Mascherano deu um carrinho providencial em chute de Robben.
Já na prorrogação as equipes optaram por se resguardar na marcação. Cara a cara o atacante Palacio teve chance de liquidar a partida, aos 11 do segundo tempo, mas o toque de cabeça saiu fraco e Cillessen fez fácil defesa. Os laranjas tiveram mais posse de bola 53% contra 47%, porém não conseguiram transformar as oportunidades em gol e a decisão caminhou para os pênaltis.
Desta vez, o técnico Van Gaal optou por não mexer na meta. O zagueiro Vlaar bateu mal e desperdiçou a primeira cobrança. Já Messi bateu com categoria e colocou a Argentina em vantagem. Na sequência, Robben fez e Garay enfiou a bomba no meio do gol. O goleiro Romero se consagrou como o grande herói ao voar e defender a cobrança de Sneijder. Kuyt diminuiu, porém Maxi Rordíguez deu números finais e colocou a Argentina na final.
Fonte« https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3351855375054842603#editor/src=sidebar

Nívea Stelmann posa com a caçula: 'Sempre rindo e de bem com a vida'

Atriz postou foto fofa com Bruna, de 3 meses, em seu Instagram.

Do EGO, em São Paulo
Nívea Stelmann postou uma foto fofa com a filha caçula, Bruna, de 3 meses, de seu relacionamento com om o empresário Marcus Rocha, em seu Instagram nesta quarta-feira, 9. As duas aparecem abraçadas, com os rostos colados, e a menina está sorridente ao lado da mãe.  "Minha filha está sempre rindo e de bem com a vida. Obrigada, meu Deus", disse a atriz na legenda da imagem.
Mais tarde, a morena publicou um vídeo de Bruna na mesma rede social, emitindo sons: "Falante como todas as mulheres", escreveu a atriz na legenda.
Recentemente, Nívea gravou um comercial com os dois filhos, Bruna e Miguel, de 8 anos - filho da atriz com Mário Frias. "Campanha com meus filhos @miguelstelmannf e Bruna", escreveu na legenda do registro.
Nivea Stelmann e filha, Bruna (Foto: Instagram / Reprodução)
Fonte«http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/07/nivea-stelmann-posa-com-cacula-sempre-rindo-e-de-bem-com-vida.html

Ronaldo Fenômeno termina noivado com Paula Morais, afirma revista

 
Famosos terminam relação (Reprodução/Instagram)Ronaldo, 37, e Paula Morais, 28, não estão mais juntos e romperam o noivado recentemente.

Segundo fontes da revista "Contigo!", os dois se separaram logo após o início da Copa do Mundo, em junho. O motivo do término teria sido os ciúme deles.
"Ronaldo não quer reatar e Paula está fingindo que não está entendendo a situação. Ela sempre foi muito querida por todos, mas está nas mãos dele uma possível volta, que eu acho que não vai acontecer", contou uma pessoa próxima ao Fenômeno. Um amigo ligado à DJ declarou que há sim, possibilidade de uma volta. "Eles são muitos ciumentos. Mas ele é apaixonado por ela. Aliás, os amigos, os empregados, a família dele, todos são loucos pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica, faz com que ele se exercite e está sempre com a família dele", afirmou.
Ronaldo e Paula estavam juntos desde janeiro de 2013 e ficaram noivos em dezembro. Os dois tinham planos de casar no final deste ano.
Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Azeitona pode prevenir o câncer de mama


foto reprodução
foto reprodução
As últimas descobertas da ciência provam que a azeitona pode até mesmo prevenir o câncer de mama. “A ação se deve a substâncias como o eritrodiol, que promove a autodestruição de células defeituosas”, diz o imunologista espanhol José Gaforio, da Universidade de Jaén.
Só não vale exagerar, porque os derivados da oliveira são calóricos. Cerca de cinco azeitonas ou uma colher de sopa de azeite por dia são o suficiente.

Roberta Miranda visita Neymar em casa: 'Se recuperando lindamente'

Amiga de longa data do pai do craque, a cantora posou com a família e com os fãs que fazem plantão em frente à casa de Neymar

Roberta Miranda visita Neymar em casa (Instagram/Reprodução)
Amiga de longa data da família de Neymar, Roberta Miranda aproveitou a quarta-feira, 9, para visitar o craque, que se recupera após sofrer uma lesão na coluna. Em seu perfil no Instagram a cantora publicou várias fotos da visita e contou que o jogador está 'se recuperando lindamente'
"Que eu tenho paixão, carinho por @neymarjr isto é visível. Que eu tenho respeito, admiração e amor pela familia também é visível . Sou fã do Neymar Pai rsrs conversamos deliciosamente sobre a VIDA... Beijei um monte a grande estrela do lar sua mamãe . E estou feliz pois vi meu menino de ouro se recuperando lindamente. Obrigada familia pelo carinho!!", escreveu na legenda de uma das fotos.
"Família maravilhosa!! Tarde deliciosa", escreveu em outra legenda em que pai e filho aparecem. Ela posou ainda com Rafaella, irmã de Neymar, e com um grupo de fãs que faz plantão em frente à casa do craque, no Guarujá. "Que lindos todos os fãs do Neymar".
Fonte«http://caras.uol.com.br/caras-copa/roberta-miranda-visita-neymar-menino-de-ouro-se-recuperando-lindamente?utm_source=TopDestaques#.U75Ij6O-qOY

Mulher de Thiago Silva faz homenagem ao jogador: 'Erga a cabeça'


Belle Silva escreveu mensagem de apoio ao capitão da Seleção Brasileira. 'O melhor está por vir. Sua família te espera de braços abertos', disse


Belle Silva, mulher do capitão Thiago Silva, fez um vídeo para homenagear o marido após a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1. Em uma publicação no Instagram, ela mostrou seu apoio ao zagueiro, que não atuou a partida da semi final, mas estará em campo na disputa pelo terceiro lugar.
"Obrigada por toda dedicação, não foi só nosso sonho, mas também o seu que foi adiado. Tanto trabalho, tantas noites de sono perdidas, muitas lágrimas e sorriso. Mas Deus sabe o que faz e o melhor está por vir e você estará preparado para a benção. Erga a cabeça que sua família te espera de braços e coração abertos", escreveu.
+ Namorada consola David Luiz após derrota para Alemanha: 'És meu campeão'
A irmã de Oscar também usou a rede social para apoiar o jogador, que deixou o campo chorando após a derrota. "O que eu tenho para te falar é parabéns. Para mim você é o melhor #você lutou até o fim, deu o seu melhor, está de parabéns!!!!! Te amo", escreveu Dani Emboaba.
Fonte«http://caras.uol.com.br/caras-copa/video-mulher-de-thiago-silva-faz-homenagem-ao-jogador-erga-cabeca-belle-silva#.U75ILaO-qOZ

Luciana Gimenez defende Mick Jagger da fama de pé-frio e gera polêmica

Mick jagger Luciana Gimenez defende Mick Jagger da fama de pé frio e gera polêmica
Mick Jagger no jogo Brasil x Alemanha (Foto: AgNews)
Luciana Gimenez está revoltada com a provocação, principalmente do povo brasileiro, em cima de Mick Jagger, pai de seu filho Lucas.
Como o cantor tem fama de pé-frio, pois quando torce para um time ele acaba perdendo, a apresentadora resolveu defendê-lo em uma de suas redes sociais.
Depois disso, os seguidores dela começaram a criticá-la. Falaram coisas bem pesadas. O povo não perdoa mesmo, né?
Veja o que ela escreveu:
gimenez Luciana Gimenez defende Mick Jagger da fama de pé frio e gera polêmica 
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Mais educação...! Livro sobre educação do Papa Francisco, será lançado em breve no Brasil

Papa Francisco (Foto: Franco Origlia/Getty Images)


Hum...! Mais educação...! Como todo bom jesuíta, o papa Francisco, que é mesmo tudo de bom.com, dedicou boa parte de sua vida à educação. O próximo livro de sua Santidade será lançado no Brasil e, também trata da temática e trás como titulo: " Educar: escolher a vida e testemunhar a verdade". Esse será o 10º título de Francisco, publicado pela editora católica Ave Maria. Juntos, os outros nove venderam cerca de 30 mil exemplares.
Foto: Getty Images.«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/mais-educacao-livro-sobre-educacao-do.html

Encantando o mundo! O ator Cauã Reymond agrada a gregos e troianos.

Elenco de “Avenida Brasil” é ovacionado durante festa na Argentina - 1 (© Divulgação TV Globo)
Hum...! Encantando o mundo! O ator brasileiro, o tudo de bom.com, Cauã Reymond, é mesmo luxo...! Ele foi convidado para novos projetos internacionais. O bonitão recebeu uma proposta para trabalhar na Argentina depois de fazer sucesso por lá como o Jorginho na trama  “Avenida Brasil” ,  - que chegou ao fim no país vizinho na última segunda-feira, dia  (07/07). 'Recebi propostas para fazer um filme e terei algumas reuniões. A princípio, o cinema me chama muito atenção, porque creio que o da Argentina é o melhor de toda a América Latina. Gosto muito do Pablo Trapero como diretor e do Ricardo Darín como ator. Vamos ver o que vai acontecer, mas adoraria trabalhar na Argentina', afirmou o artista durante evento de encerramento da trama de João Emanuel Carneiro em Buenos Aires.
Foto: TV Globo.
Hum...! Encantando o mundo! O ator brasileiro, o tudo de bom.com, Cauã Reymond, é mesmo luxo...! Ele foi convidado para novos projetos internacionais. O bonitão recebeu uma proposta para trabalhar na Argentina depois de fazer sucesso por lá como o Jorginho na trama  “Avenida Brasil” ,  - que chegou ao fim no país vizinho na última segunda-feira, dia  (07/07). 'Recebi propostas para fazer um filme e terei algumas reuniões. A princípio, o cinema me chama muito atenção, porque creio que o da Argentina é o melhor de toda a América Latina. Gosto muito do Pablo Trapero como diretor e do Ricardo Darín como ator. Vamos ver o que vai acontecer, mas adoraria trabalhar na Argentina', afirmou o artista durante evento de encerramento da trama de João Emanuel Carneiro em Buenos Aires.
Foto: TV Globo.«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/encantando-o-mundo-o-ator-caua-reymond.html

MC Guimê está se achando e arruma encrenca até com Neymar


mc guime MC Guimê está se achando e arruma encrenca até com Neymar
MC Guimê está se sentindo melhor que as outras pessoas (Foto: Divulgação)
Depois de Anitta e Naldo acharem que se tornaram pessoas diferenciadas em razão da fama, agora é a vez de MC Guimê estar deslumbradão.
O funkeiro já está totalmente mudado agora que começou a fazer sucesso.
Há quem diga que até Neymar pegou implicância do menino... Dizem que os dois teriam discutido. Xiii...
Guimê já não atende mais aos fãs como antes e muitas vezes manda a assessoria dizer que não vai tirar fotos nem dar entrevistas.
Fora isso, já está fazendo como Naldo e atrasando para chegar aos shows. Outro dia, até cancelou uma apresentação deixando público no Rio Grande do Sul.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/