quinta-feira, 29 de novembro de 2012

2ª GRANDE CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NESTE DOMINGO EM JARDIM DO SERIDÓ

A cidade de Jardim do Seridó irá receber muitos cavaleiros locais, e de várias cidades da região Seridó no próximo domingo, (02) quando acontecerá a 2ª Grande cavalgada de Nossa Senhora da Conceição. O evento passou a fazer parte da calendário da festa da padroeira da cidade pela primeira vez no ano passado.
SDC199~1 copy
Os organizadores estão muito confiantes no sucesso do evento, e esperam receber dezenas de cavaleiros, que serão recepcionados com um café da manhã, no Sítio de “Nelsinho Clodomiro”, localizado ao lado da ponte do Rio Seridó, as margens da BR 427, de onde a cavalgada saíra por volta das 8 da manhã.
A cavalgada vai seguir pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde receberá a benção pelas mãos do pároco, Pe. Amaurilo. Em seguido os cavaleiros serão agraciados com um almoço servido pela organização do evento no “Mangueiral Casa show”, com animação do autêntico ‘Forró Pé de Serra’ com “Chico de Mané de Rita”. É imperdível!
Cavalgada_2012A organização comunica que as camisetas já estão à venda pelo preço de apenas R$ 15,00 (quinze reais). Maiores informações com Glauber - Cel.: (84) 96911919.
Foto: Arquivo do “Blog Barra Pesada”.Fonte:Blog Barra Pesada.

Continuam as investigações contra prefeito eleito no Seridó

A batata tá assando para o lado de um prefeito eleito da região do Seridó. Continuam as investigações sobre uma suposta compra de votos no último pleito.
O processo que corre em segredo de justiça traz inclusive provas em vídeo.
O jumento vai rinchar e muito ainda neste município…Fonte:blog Robson Pires.

Muito merecida por sinal: O casal de ouro da Televisão e do Cinema Nacional, Tarcisio Meira e Gloria Menezes, foram homenageados no Rio de Janeiro -RJ.


Na  noite da última  segunda-feira, dia  (26/11),  foi especial para um dos casais mais aclamado e amado  da televisão e do teatro brasileiro. Os atores Tarcisio Meira e Glória Menezes, estiveram no Prêmio Cesgranrio de Teatro, que aconteceu no Cinema Roxy em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. Durante a festa de lançamento do prêmio, que foi apresentada pela atriz tudo de bom.com,  Christiane Torloni, os atores receberam uma homenagem,  e foram aplaudidos de pé, pela plateia presente no local. A bailarina Ana Botafogo foi uma das convidadas da noite.
Fotos: Photo Rio News/http://www.walterbatista.com.br/

Flávia Alessandra desconversa quando assunto é testamento deixado por Marcos Paulo

flavia alessandra  Flávia Alessandra desconversa quando assunto é testamento deixado por Marcos Paulo
Flávia Alessandra em shopping paulistano (Foto: Milene Cardoso/AgNews)
Flávia Alessandra apareceu em um shopping de São Paulo, na noite desra quinta (28), para o lançamento do livro A Arquitetura do Sorriso.
Como está fervendo o assunto da herança deixada por Marcos Paulo, ex-marido dela, os jornalistas que cobriam o evento esperaram a atriz na porta do elevador para ela não ter como escapar.
Para começar, Flávia afirmou que não está rolando briga (com a viúva do ator Antônia Fontenelle) em relação à divisão de bens. Então, tá...
Ela disse também que tudo está sendo feito conforme a vontade de Marcos Paulo, como está escrito no testamento.
Mas uma das repórteres questionou: "Como assim? O testamento nem foi aberto ainda".
Aí Flávia Alessandra desconversou na hora e pediu para não falar mais sobre aquilo, pois era um assunto de família...
Fonte:entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Felipão diz que tem a obrigação ganhar a Copa 2014


O novo técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, afirmou hoje (29) que tem a obrigação de vencer a próxima Copa do Mundo. Felipão foi apresentado hoje (29) ao lado do novo coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira.
“É bom que seja colocado a todos os brasileiros: nós temos a obrigação, sim, de ganhar o título. Porque jogamos em casa. Não somos favoritos no momento, mas pretendemos nos tornar favoritos durante a competição. Nós vamos trabalhar para isso”, destacou Felipão na coletiva de imprensa.
O técnico do pentacampeonato brasileiro em 2002 se disse rejuvenescido e não poupou franqueza, bem a seu estilo: “Se nós organizamos uma Copa do Mundo, não é com intuito de ser vice, terceiro ou quarto”.
Felipão disse como será o trabalho ao lado de Parreira, responsável pelo tetracampeonato, em 1994. “Nós temos algumas diferenças de colocação em campo, de posicionamento, formas de treinamento. Nós vamos discutir e adaptar ao grupo que será convocado. Acho que os dois estilos vão se fundir”, disse Felipão.
Parreira fez apelo ao envolvimento do torcedor pela seleção e reconheceu a importância de retornar à equipe. “Cabe a nós – da comissão técnica aos jogadores – fazer com que o torcedor se envolva. A seleção brasileira faz bem. Aquela chama, aquela adrenalina, é muito boa. Este desafio é maravilhoso. Voltar à Seleção aqui no Brasil, disputando uma Copa do Mundo, é uma coisa que ninguém tem noção até que participe”.
Fonte:Blog Robson Pires.

Ronaldo começa a se queimar na Globo

ronaldo medida certa fantastico Ronaldo começa a se queimar na Globo
Ronaldo tenta emagrecer no Medida Certa (Foto: Reprodução)
Tem gente na Globo de olho em Ronaldo.
Se ele pensa que pode fazer o que quiser só porque sempre puxou o saco da emissora e tem moral por lá, está enganado...
A partir do momento em que o ex-jogador se comprometeu a emagrecer para o Medida Certa, do Fantástico, ele deveria ir até o fim sem pisar na bola.
Mas, não foi isso o que aconteceu. Ronaldo faltou em dois treinos na academia (o combinado é ele ir cinco vezes por semana) sem dar a menor satisfação.
E o povo da produção descobriu que a desculpa que ele deu não foi verdadeira. Rolou uma baladinha, se é que vocês me entendem... Ninguém é bobo, viu? As pessoas vão atrás da verdade...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Didi e cassetas ficam sem programas na Globo em 2013


A turma dos cassetas e Renato Aragão (foto) não terão mais espaço na programação da Globo em 2013.
Tanto o “Casseta & Planeta” como a “Turma do Didi” acabarão em dezembro, sem possibilidade de novas temporadas no próximo ano. Os atores do elenco e a produção dos dois programas foram avisados na tarde de quinta-feira (29) que as duas atrações vão acabar. Muitos deles serão dispensados.
Os cassetas, que estão renovando contrato com a Globo, seguirão em projetos solos na emissora.
Renato Aragão também seguirá como contratado do canal, mas não deve ganhar uma nova atração tão cedo.
A emissora pretende investir em novos humoristas em 2013. Está tentando contratar Marcelo Adnet, da MTV.
Fonte:http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2012/11/29/globo-vai-tirar-turma-do-didi-e-cassetas-do-ar-em-2013/

MORRE AOS 75 ANOS EM SÃO PAULO O JORNALISTA JOELMIR BETING

Morreu no início da madrugada desta quinta-feira (29) o jornalista Joelmir Beting, aos 75 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, no domingo (25), sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE).
Joelmir Beting (Foto: Fernando Sampaio/Estadão Conteúdo)Joelmir Beting. (Foto: Fernando Sampaio / Estadão Conteúdo)
Seu filho, o também jornalista Mauro Beting, divulgou na rede social Facebook o horário da morte do pai, e escreveu: “um minuto de barulho por Joelmir Beting: 21 de dezembro de 1936 - 0h55 de 29 de novembro de 2012”. Mauro estava no ar, na Rádio Bandeirantes, quando soube da morte do pai, e leu uma carta
Joelmir Beting nasceu em Tambaú, interior de São Paulo, em 21 de dezembro de 1936. Em 1957, começou a estudar sociologia na Universidade de São Paulo (USP) para fazer carreira no jornalismo. Em 1957, iniciou carreira na editoria de esportes. Trabalhou nos jornais “O Esporte” e “Diário Popular” e também na rádio Panamericana, que posteriormente virou Jovem Pan.
Em 1962, sociólogo formado, trocou o jornalismo esportivo pelo econômico. Em 1968, virou editor de economia do jornal “Folha de S.Paulo”. Em 1970, lançou sua coluna diária, que foi publicada durante anos por uma centena de jornais brasileiros, com o timbre da Agência Estado.
Em 1991, o profissional iniciou nova fase no jornal “O Estado de S.Paulo”. A coluna foi mantida até 30 de janeiro de 2004. No mesmo ano que ela foi lançada, em 1970, Joelmir também começou a passar informações diárias sobre economia nas rádios Bandeirantes, CBN, Jovem Pan e Gazeta e nas redes de TV Bandeirantes, Gazeta, Record e Globo, até 2003.
Em março de 2004 voltou ao grupo Bandeirantes. Permaneceu até hoje como comentarista econômico nas rádios Band News FM e Bandeirantes, e também do Jornal da Band, na TV. Também era um dos âncoras do programa de entrevistas “Canal Livre”. Na Rede Globo, trabalhou por 18 anos.
Ele escreveu ainda dois livros: "Na prática a teoria é outra" e "Os juros subversivos".
Fonte: g1.com/bLOG paulinho Filho.