domingo, 23 de agosto de 2009
MUITO FOGO NAS PROXIMIDADES DE CAICÓ
Comitiva jardinense é recebida pela governadora Wilma de Faria
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger (PSB); o presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros e o diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, Dr. Anesiano Ramos foram recebidos na tarde de ontem (21), em audiência pela governadora Wilma de Faria (PSB) em Natal.
A comitiva jardinense aproveitou a oportunidade para cobrar da Chefe do Executivo estadual os pleitos solicitados e que até agora ainda não foram viabilizados, como por exemplo, o RX para o hospital, uma ambulância, as vinte casas, entre tantas outras obras que foram reivindicadas ainda na administração anterior.
O Blog conversou com os três que participaram da audiência e ambos foram unânimes nas suas opiniões: foram muito bem recebidos pela governadora, que por sua vez se mostrou sensível aos pedidos, inclusive já autorizou alguns benefícios que chegarão nos próximos dias a Jardim do Seridó.
De imediato, assinatura de um convênio para manutenção e medicamentos com o hospital, implantação do ensino médio na Educação de Jovens e Adulto da Escola Estadual Antonio de Azevedo, instalação do Programa PROJOVEM e a construção das vinte casas populares no Residencial Ana Cunha.
Atendendo um pedido da Câmara Municipal de Vereadores, através do seu presidente, a governadora Wilma de Faria, também estará firmando em breve uma parceria entre o Governo do Estado e o Legislativo Municipal para a reabertura da Farmácia de Todos em Jardim do Seridó.
Fonte:http://www.marcosdantas.com/
Funcionários contratados estão há três meses sem receber salários em Santana do Seridó
A situação dos funcionários contratados pela Prefeitura de Santana do Seridó não é nada boa. Há três meses que muitos deles não recebem um centavo sequer dos seus salários. O pior é que não existe nenhuma expectativa de que o prefeito Iranildo Pereira (PMDB) coloque os honorários dos funcionários em dia.
De acordo com informações chegadas ao Blog, apenas as secretarias de Saúde e Educação estão com seus salários em dia. Nas demais, os atrasos são de um ou dois meses. Em algumas pastas, o desânimo e desmotivação já tomam conta de alguns funcionários.
Fonte:http://www.marcosdantas.com/