sábado, 8 de agosto de 2015

Prefeito de Jardim do Seridó quer importar candidata para 2016

amazan 1
Em Jardim do Seridó o padre-prefeito Jocimar Dantas quer importa um nome de fora para disputar a cadeira ocupada por ele nas eleições de 2016: Marecilda Bezerra. Ela é atual Secretária de Educação do município e é natural de Parelhas.
Deverá enfrenta como adversário o cantor Amazan que foi candidato a deputado estadual na eleição passada e recebe o apoiou do governador Robinson Faria. Amazan vai dar uma surra de sanfona!
Leia-se sanfona como: voto.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/page/2/

Exercícios físicos reduzem sintomas da asma, conclui estudo

academia-6_0
A prática de atividade física melhora a qualidade de vida de pessoas com asma (Arquivo/Agência Brasil). Por muitos anos, pacientes com asma recebiam de seus médicos a orientação de evitar exercícios físicos e assim reduzir as chances do broncoespasmo, o conhecido fechamento das vias aéreas que gera dificuldades de respirar. No entanto, estudo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) mostra que os sintomas da asma diminuem em até 70% quando o paciente pratica exercícios aeróbicos.
“Pode dançar, caminhar na praia, andar de bicicleta, o que mais agradar à pessoa”, destacou o fisioterapeuta e professor da USP Celso Carvalho, que coordenou a pesquisa.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Governador atende pedido de Vivaldo e vai liberar emenda parlamentar para hospital de Jardim do Seridó

hospital_jardim
Na visita que fez a Jardim do Seridó, para acompanhar a reforma do Mercado Público da cidade, o deputado Vivaldo Costa (PROS) pediu ao governador Robinson Faria (PSD) para olhar de modo especial para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz. O parlamentar sempre destina recursos através das suas emendas para a instituição.
Em sua fala Robinson garantiu atender o pedido de Vivaldo Costa e estará liberando emenda parlamentar, locada no orçamento em 2014. No total será destinado a casa de saúde de Jardim do Seridó um valor em torno de 150 mil reais. “O Hospital e Maternidade Ruy Mariz sempre foi lembrado em meus mandatos. O povo sabe disso. Fico satisfeito em ter a garantia pública do governador que atende nosso apelo”, contou Vivaldo.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Eleições 2016 em Jardim do Seridó: Amazan ganha de Jocimar em popularidade

jardim_robinson
Durante a inauguração do mercado público de Jardim do Seridó, ontem, estiveram cara a cara dois rivais da política local: o atual prefeito Jocimar Dantas e o cantor Amazan da Silva. Este último levou vantagem pelos aplausos que recebeu. Ao contrário do prefeito que teve que levar uma claque organizada e não surtiu efeito. Amazan é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016 no município com o apoiou do governador Robinson Faria.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/