sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amazan comprova o que diz e mostra proximidade com Lula

Um dos grandes momentos da vida do poeta Amazan foi receber Luiz Inácio Lula da Silva, na época presidente, em uma de suas visitas ao Nordeste no ano de 2003.
Lula foi recepcionado, juntamente ao atual senador da República Cássio Cunha Lima e a José Maranhão, com música composta pelo cantor em sua homenagem.
Alguns dos versos cantados pelo artista naquela ocasião:
“Seu presidente, nosso povo reconhece
O seu esforço para a fome amenizar
Todo o Brasil, comovido, lhe agradece
E o Nordeste muito em particular
O Brasil tá, O Brasil ta
Tá no rumo certo com Lula lá
O Brasil tá, O Brasil ta
Tá no rumo certo com Lula lá
Eu chorei muito no dia da sua posse
O seu discurso muito me emocionou
Pois eu também sou um dos que passou fome
E lutei muito pra chegar aonde estou.”
Ao final da apresentação, visivelmente emocionado, Lula agradeceu: “Muito obrigado, Amazan!”.

Banco do Leite deve ser inaugurado em trinta dias em Caicó

Em trinta dias o Banco de Leite estará funcionando em Caicó. A garantia foi dada pela secretária de Saúde de Caicó, Lúcia Batista. De acordo com ela, todos os equipamentos já foram adquiridos pela prefeitura, e a previsão é de que brevemente já esteja em pleno funcionamento. A demora é apenas a chegada dos demais equipamentos adquiridos, que deve acontecer até o final deste mês.
O Banco de Leite vai funcionar todos os dias, com uma equipe já definida e capacitada pela secretaria, atendendo a demanda da região do Seridó, e não apenas Caicó. “Toda a equipe já está estruturada e os equipamentos já estão aqui para serem tombados e enviados para o banco. Todas as crianças que precisar do aleitamento materno, não apenas de Caicó, mas de toda a região e as mães serão as principais beneficiadas com essa grande conquista”, explicou Lúcia Batista.

Feliz dia do Artista

Site Oficial da campanha de Hugo e Gilberto já está no Ar


Já esta no Ar o Site Oficial do candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e de seu vice-prefeito Gilberto do PT. No site o internauta poderá acompanhar as notícias de movimentações políticas do candidato, como também estão disponíveis as músicas de campanha.
Agenda do candidato, plano de governo, fotos, programa eleitoral de rádio e outras informações da campanha de Hugo e Gilberto do PT também estão disponíveis.
O Site foi criado como uma forma de interagir ainda mais com os eleitores que poderão encaminhar sugestões e se manter sempre bem informado sobre tudo o que acontece com os candidatos da coligação “Um Novo Caicó Para Todos”.
Acesse: www.hugomarinho11.com.br

Arrasou de novo: O ator Max Fercondini, vence o realyti show" Super Chef Celebridades, do "Mais Você" da Rede Globo, com 72/% dos votos.


Max Fercondini vence o reality Super Chef Celebridades - Divulgação/TV Globo
O ator Max Fercondini foi o grande vencedor do reality show Super Chef Celebridades, exibido no programa "Mais Você", da Rede Globo. O ator e apresentador superou Milena Toscano na grande final do jogo, nesta sexta-feira, dia (24/08). Max Fercodini teve 72% dos votos contra 28% de Milena Toscano,  e faturou o prêmio de R$ 50 mil mais um carro zero quilômetro. O ator chegou à final após passar por 3 panelas de pressão,  e levar a melhor sobre Dig Dutra, Luis Salém e Adriana Birolli. "Eu não imaginava que iria ganhar. Tive que correr muito atrás para competir com a Milena. Coloquei todas as minhas emoções aqui. Acho que quem acompanhou viu que eu fui sincero. Estou muito feliz", declarou o vencedor do Super Chef.
Foto: TV Globo/Divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O multimidia Fiuk, continua investindo na musica e na prática de esporte radicais, como o drift, manobras de carros.


Fora das telinhas, Fiuk se dedica à música e aos esportes radicais - Ag.News
O multimidia Fiuk  está se dedicando de corpo e alma ao seu trabalho na música e ao seu lazer, praticando esportes radicais. O cantor e ator,  é adepto do drift, esporte de manobras de carros. Fiuk disse  que sua mãe não gostou nm um pouca da ideia de que ele praticaria este esporte. “Minha mãe ficou louca quando eu contei que iria praticá-lo”. O galã revelou ainda que a sua  paixão pelo esporte,  foi sem querer. “Quando eu era criança, já fazia manobras com um quadriciclo. Depois acabei descobrindo que existia um esporte para isso”, disse Fiuk, revelando queao contrario de sua mãe,  seu pai, o cantor  Fábio Jr., deu a maior força para ele praticar o esporte. Já com relação à música, Fiuk revelou que prepara um CD com participações especiais para o próximo  janeiro, uma das parcerias será com o cantor Rappin’ Hood. 
Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/