terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Caicoense é aprovado em Medicina na Universidade Federal do Maranhão

Aos 17 anos de idade, o caicoense Igor Rosembergh Nóbrega de Medeiros comemora sua aprovação para o concorrido curso de Medicina, na Universidade Federal do Maranhão. Filho do casal Irani Bezerra de Medeiros, gerente das Lojas Ribamar, e de Rose da Silva Nóbrega, Igor é mais um fera caicoense que começa a conquistar vitórias pelo Brasil afora. 
12240
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Sombra e água fresca...! O cantor sertanejo Luan Santana continua de férias em Aruba, ilha das Antilhas.


Luan Santana curte férias em Aruba


Hum...! Dando um time na agendaO cantor sertanejo tudo de bom.com, Luan Santana, tá dando um time no corre corre de sua agenda lotada. Ele está curtindo umas merecidas férias em Aruba, uma ilha das Antilhas, e compartilhou no na sua conta do Instagram um clique do seu começo de tarde,  nesta segunda-feira, dia  (13/01). O cantor e sua equipe só voltam ao trabalho no final de janeiro, quando sua agenda já tem shows e outros compromissos marcados. “#aruba2014desperta em mim meu lado bom..”, comentou o cantor na rede social. Neste domingo, dia  (12/01), foi a vez do cantor apresentar o Sai Do Chão, daTV  Globo. A atração, havia sido gravada em novembro de 2013, recebeu Zezé di Camargo e Luciano, Péricles e NX Zero.

Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Big Brother Brasil 14' estreia nesta terça-feira com vinte participantes


Vinte participantes do 'Big Brother Brasil 14', que estreia nesta terça-feira (Foto: TVGlobo/Divulgação)Vinte participantes do 'Big Brother Brasil 14', que estreia nesta terça-feira (Foto: TVGlobo/Divulgação)
 "Big Brother Brasil 14" começa nesta terça-feira (14) com vinte participantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul. O programa vai ao ar logo após a novela "Amor à vida".O BBB 14 contará com a participação especial da atriz Tatá Werneck, a Valdirente de "Amor à vida". A personagem vai realizar o sonho de fazer parte do reality show. De acordo com o blog do BBB 14, Valdirene, que está confinada na casa de vidro, terá sua presença no reality confirmada em um anúncio feito por Pedro Bial. Então, ela será levada a um hotel e ficará lá até o momento em que entra na casa do BBB.Segundo o blog oficial do BBB 14, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão vai passar pela casa de vidro. "Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo", declarou o diretor de núcleo Boninho, em comunicado.
Veja quem são os novos participantes:
Aline, 33 anos, atriz, de Porto Alegre (RS)
Alisson, 27 anos, professor, de Contagem (MG)
Amanda, 23 anos, estudante de Engenharia, de Divinópolis (MG)
Angela, 26 anos, advogada, de São Roque (SP)
Bella, 27 anos, bailarina, de Recife (PE)
Cássio, 22 anos, estudante de Publicidade, de Alvorada (RS)
Clara, 25 anos, empresária, de São Paulo (SP)
Diego, 31 anos, publicitário, do Rio de Janeiro (RJ)
Franciele, 24 anos, produtora de eventos, de Santa Rosa (RS)
João Almeida, 31 anos, cartomante, do Rio de Janeiro (RJ)
Junior, 27 anos, supervisor de vendas, de São Paulo (SP)
Letícia, 27 anos, bacharel em Direito, de Belo Horizonte (MG)
Marcelo, 26 anos, administrador, de Curitiba (PR)
Princy, 32 anos, corretora de imóveis, de Goiânia (GO)
Rodrigo, 28 anos, cozinheiro, de Recife (PE)
Roni, 27 anos, modelo, de Iacri (SP)
Tatiele, 22 anos, miss, de Cianorte (PR)
Vagner, 37 anos, empresário, de São Paulo (SP)
Valter, 35 anos, rapper, de São Paulo (SP)
Vanessa, 27 anos, modelo, de São Paulo (SP)
Fonte:http://g1.globo.com/

Cantor de Forró da Pegação é preso por desacato a autoridade ainda em cima do palco em cidade de PE



O Cantor do forró da Pegação ao se apresentar neste domingo (12), na Festa de Reis de São Caetano, conforme informações da PM, pediu 15 minutos a mais da hora estipulada para finalizações das festas que é 2h da manhã, conforme ajuste de conduta entre o ministério público. Porém, segundo informações, o mesmo teria ultrapassado esse tempo cedido pelo Capitão Ady Alves.

Desta forma a Polícia Militar subiu ao palco e pedindo que fosse encerrado o show, Pedrinho teria desacatado as autoridades, desta forma, o cantor foi levado algemado para delegacia local, sendo liberado após o pagamento da fiança no valor de 21 salários mínimos, R$ 15.204,00.

Os fãs da banda se manisfestaram, não aprovando a ação dos PM’s, e começaram a jogar garrafas e pedras contra os policiais.

Mas no final tudo aconteceu sem ocorrências graves.

Fonte: Tv Replay /http://www.blogdofsilva.com/
 

‘É o time de mulheres mais bonitas que a gente já teve. São dez aviões’, afirma Pedro Bial sobre participantes do BBB 14

‘É o time de mulheres mais bonitas que a gente já teve. São dez aviões’, afirma Pedro Bial sobre participantes do BBB 14Pedro Bial
    • Ouça o bate-papo entre Pedro Bial e Antônio Carlos

      Duração: 00:04:55
    Começa nesta terça-feira a 14ª edição do Big Brother Brasil. O apresentador do programa, Pedro Bial, está ansioso. Em entrevista ao comunicador Antônio Carlos, da Rádio Globo, ele contou que nem dormiu esta noite. 'São 14 edições, mas é sempre como se fosse a primeira', disse.
    OuvirPerguntado sobre as novidades do programa, Bial respondeu dizendo que as principais novidades são sempre os seres humanos envolvidos no jogo. Este é o Big Brother com o maior número de participantes, são 20, dez homens e dez mulheres. 'Pela numerosa participação, o programa vai começar num ritmo acelerado', contou Bial. 
    Ainda sobre os participantes, Pedro Bial elege o grupo feminino como um dos mais bonitos da história do programa. 'Talvez seja o time de mulheres mais bonitas que a gente já teve. São dez aviões', afirmou. Sobre o time masculino, o apresentador garantiu que há homens bonitos também. 'Tem para todo mundo', disse.
    O grupo dos homens conta com dois gays assumidos. No das mulheres, Bial aponta uma ou duas que, nas palavras dele, 'brincam nas onze’. 
    Questionado se já identificou alguma 'barraqueira' entre os brothers, Bial cravou o nome de Aline. A participante, natural de Porto Alegre, é atriz, e segundo o apresentador, 'tem pavio curto'. 
    Na estreia do programa, a atriz Tatá Werneck, interpretando a personagem 'Valdirene', também vai entrar na casa, junto com os participantes. 
    Fonte:http://radioglobo.globoradio.globo.com/

    Melhor do mundo...! O cra que português Cristiano Ronaldo, é ouro...


    Bola de Ouro: Cristiano Ronaldo venceu com 27,99% dos votos


    Hum...! O melhor do mundo...! Não tem nem o que discutir, que o craque argentino tudo de bom.com, Leonel Messi é o melhor jogador do mundo na atualidade é fato, disso ninguém duvida. Mas o ano de 2013 quem fez e aconteceu, foi mesmo o craque português, o também tudo de bom.com, Cristiano Ronaldo, que merecidamente, foi eleito o melhor do mundo no ano, ao receber 1.365 pontos em votação promovida entre técnicos e capitães das seleções filiadas à Fifa. Após anos 'batendo na trave', por varias vezes, finalmente Cristiano Ronaldo, teve o seu merecido reconhecimento mundial, desbancando Lionel Messi, (que teve um ano bastante díficil muita contusões), na eleição de melhor jogador do mundo. O atacante do Real Madrid quebrou a hegemonia do argentino e conquistou a Bola de Ouro da Fifa, em cerimônia realizada nesta segunda-feira, dia ( 13/01 ), em Zurique, na Suíça. Após anos 'batendo na trave', finalmente Cristiano Ronaldo desbancou Lionel Messi na eleição de melhor jogador do mundo. O atacante do Real Madrid quebrou a hegemonia do argentino e conquistou a Bola de Ouro da Fifa, em cerimônia realizada nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. "Não há palavras para descrever esse momento. Estou muito feliz... Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e da seleção. É um orgulho enorme, as pessoas que me conhecem sabem o sacrifício que foi. É um momento muito emocionante para mim e não consigo falar", disse Cristiano Ronaldo, que chorou muito na entrega do prêmio e subiu ao palco acompanhado do filho.
    Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

    'Amor à Vida': Ninho é alvo de Aline



    César (Antonio Fagundes) não tem ideia da roubada em que se meteu ao se casar com Aline (Vanessa Giácomo). E o mesmo vale para Ninho (Juliano Cazarré), que nem imagina que a amante planeja descartá-lo assim que atingir todos os seus objetivos.
    Determinada a acabar com a vida do médico, a víbora entrega nas mãos do comparsa a arma do crime, um travesseiro, assim que percebe que César adormeceu. O pintor se aproxima do médico para sufocá-lo até a morte, sem desconfiar que Aline está logo atrás, armando para dar o bote traiçoeiro com o punhal.
    Será o fim de César e Ninho? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 14 de janeiro.

    Fonte:http://www.meionorte.com/

    Filha de sertanejo Giovani morre em acidente de carro em Osasco

    De acordo com informações iniciais, o veículo de acordo com informações iniciais, o veículo estaria desaria desgovernado e teria batido em um poste

    Filha de sertanejo Giovani morre em acidente de carro em Osasco
    Filha de sertanejo Giovani morre em acidente de carro em Osasco
    Foto: Reprodução
      Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco na madrugada desta terça-feira (14). A morte foi confirmada pela polícia para a Rede Record.
    De acordo com informações iniciais, o carro em que ela estava bateu em um poste. Além de Gessyca, outros dois rapazes também estavam no veículo com ela — um morreu e um foi socorrido com fraturas na perna e encaminhado ao Hospital Antonio Giglio.
    Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas para o local. O acidente ocorreu na avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino.
    O caso será registrado na Delegacia Seccional de Osasco. A polícia vai investigar as causas do acidente.

    Fonte:http://www.meionorte.com/

    Povo do Vale do São Francisco e do Salitre se revolta com minissérie da Globo

    Tamores roubados Povo do Vale do São Francisco e do Salitre se revolta com minissérie da Globo
    Ísis Valverde e Cauã Reymond em cena no Rio São Francisco - Foto: Estevam Avellar/Globo
    Por Miguel Arcanjo Prado*
    Os moradores do Vale do Rio São Francisco e do Rio Salitre, na Bahia, estão decepcionados com a minissérie Amores Roubados, da Globo.
    O motivo é que a região serviu de locação para muitas das gravações, e a população recebeu com todo carinho os atores e profissionais da emissora.
    Por isso, esperava ver nos créditos da trama um agradecimento à região.
    Contudo, a Globo só agradece as cidades de Petrolina (PE) e Paulo Afonso (BA), as mais conhecidas.
    O povo está revoltado.
    *Miguel Arcanjo Prado é jornalista, editor de Cultura e colunista do R7, no qual escreve o blog Atores & Bastidores, sobre teatro. Ele assume também este blog, interinamente, até o dia 27/1/2014, período de férias da colunista Fabíola Reipert.
    Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/