sexta-feira, 2 de abril de 2010

MANGUEIRAL APRESENTA “GIULLIAN MONTE E DEIXE DE BRINCADEIRA” E "ARYAXÊ” NESTE SÁBADO DE ALELUIA


O mangueiral casa show em Jardim do Seridó apresenta neste sábado de Aleluia (03), em sua tradicional festa, as atrações, “Giullian Monte e Deixe de Brincadeira” e "Aryaxê”. Com uma das melhores e maiores estruturas do Seridó Potiguar, a casa de show espera mais um recorde de bilheteria em relação à mesma festa do ano passada, já que a nova direção vêem inovando e investindo passado no local. Participem!

Mãe do cantor Roberto Carlos apresenta melhora, diz boletim médico


A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, apresentou nesta sexta-feira (02), uma leve melhora. A informação foi publicada no site Folha Online.

De acordo com o site, ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e apresenta uma infecção pulmonar.
Segundo o boletim médico, o estado de saúde da famosa Lady Laura é considerado grave.

Lady Laura, de 94 anos, deu entrada no hospital por volta das 2h da madrugada da quarta-feira (31).
Ela foi imortalizada na canção “Lady Laura”, composta em parceria com Erasmo Carlos em 1978. Ela é discreta e quase não é vista em público.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Carlos Eduardo e Álvaro Dias visitam Jardim do Seridó neste sábado


O pré-candidato a governador Carlos Eduardo e seu companheiro de chapa Álvaro Dias, ambos do PDT cumprem intensa agenda neste sábado (3) no Seridó. O primeiro compromisso será em Jardim do Seridó, onde às 12 horas os dois, acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Roberto Germano concedem uma longa entrevista a Radio Cabugi do Seridó, com retransmissão pela 106 FM em Caicó.

Depois o trio visitará correligionários em Serra Negra do Norte e São Fernando. Às 17 horas, na Granja do deputado Álvaro Dias em Caicó acontece uma reunião com as lideranças políticas da cidade para discutir os preparativos do lançamento da pré-candidatura de Roberto Germano no próximo sábado (10). A agenda se encerra com a participação dos três na missa de aleluia.

Fonte:A Fonte.

Espetáculo da Paixão de Cristo, que completa 36 anos terá início no final da tarde na praça do Monte do Galo


Uma estrutura de camarote, sonorização e efeitos especiais foi montada

Nesta sexta-feira santa, Carnaúba dos Dantas como todos os anos é o caminho de fies e vários turistas que visitam o município seridoense para assistirem a encenação da Paixão de Cristo. O evento acontece na Praça dos Romeiros. Os atores envolvidos na peça são filhos de Carnaúba dos Dantas (trabalhadores rurais, de cerâmicas, servidores públicos, trabalhadores anônimos, donas de casa, etc.). Na manhã desta sexta-feira, já era grande o número de romeiros que se aglomeravam no Monte do Galo, local visitado por milhares de fies durante todo o ano. São esperados até às 16h, início do espetáculo, aproximadamente 15 mil turistas de todo Seridó e parte da Paraíba.

Na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, está sendo feita confissão individual e comunitária e logo mais às 15h, será celebrada a liturgia da Paixão de Cristo, celebrada pelo padre João Paulo Pereira de Araújo. A Prefeitura Municipal juntamente com a Paróquia de São José organizam o espetáculo, que assim como Nova Jerusalém em Pernambuco, acontece a céu aberto há 36 anos. Uma estrutura de camarote, sonorização e efeitos especiais foi montada para abrilhantar ainda mais o show. Além do Monte do Galo, outro destino que o turista pode conhecer em Carnaúba dos Dantas é o Castelo de Bivar, no alto de uma colina às margens da rodovia RN-288. Uma imitação de um castelo renascentista francês, erguido por volta de 1984 e que foi cenário para o filme brasileiro "O Homem que desafiou o Diabo".

Fonte:blog Marcos Dantas.

Governo do estado apresenta novo layout do seu portal oficial


Já está no ar, em fase experimental, o novo portal do governo do estado, o www.rn.gov.br.

A página reúne todas as informações do Rio Grande do Norte, além das principais notícias sobre ações de Governo, programas e obras.

O site conta agora com a RN Rádio Web, no ar 24 h por dia com notícias e músicas dos artistas potiguares e nacionais.

As notícias das ações do governo também ficarão disponíveis na TV RN, que exibirá matérias especiais sobre os projetos do Estado. Integrado com as mídias sociais, como twitter, o novo portal também oferece espaço para comentários e contato com o internauta.

Imprensa

O Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação, implantou a Agência RN, um portal de notícias que disponibiliza textos, áudios, imagens e vídeos em alta resolução para os jornalistas. A nova página pode ser acessada através do endereço http://www.agenciarn.rn.gov.br/ (imagem).


FELIZ SEMANA SANTA ...

mensagens_especiais