terça-feira, 30 de abril de 2013

Deborah Secco se nega a falar do ex e ressalta que amor é família

Crítica: Roberto Justus Mais é a cara de seu anfitrião: sem sal, sem graça e engessado - 1 (© Divulgação Record)

SÃO PAULO - Ao que parece, o fim do relacionamento de Deborah Secco com Roger Flores aconteceu pelo fato de a atriz já estar com outra pessoa, ao contrário do que foi noticiado na semana passada.
Deborah teria um affair com o cantor Allyson Castro, de 33 anos, filho de um empresário do ramo do entretenimento e hotelaria, e dono de casas noturnas de Porto Velho, Rondônia.
Ele vive no Rio de Janeiro há 13 anos e é vizinho de Deborah, no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O músico, que ainda não tem uma carreira consolidada, lançou um CD de músicas religiosas, 'Corações ao alto', em 2011, e já atuou no musical 'O Rei Leão'.
Em entrevista ao jornal 'Extra', no início do mês, o cantor comentou sobre sobre o seu novo disco, com composições religiosas de Elvis Presley. 'Percebo as mulheres mais retraídas por eu cantar em igrejas, por exemplo. Acredito que, por me verem nesse ambiente, elas me tratam como se eu fosse um padre.'
A atriz já conheceu, segundo a colunista Fabíola Reipert, a família do rapaz. Inclusive a mãe dele, que está internada em um hospital do estado. No último fim de semana, Secco virou notícia na imprensa local ao ser vista indo visitar a moça.
Na semana passada, uma amiga de Deborah Secco disse à revista 'Contigo!' que Roger Flores 'aprontou' durante os anos que foi casado com a moça e, por isso, ela decidiu colocar um ponto final na relação.
Fonte:http://entretenimento.br.msn.com

Possivel nave extraterrestre foi fotografada por ciclistas na Bahia

As fotos registradas pela dupla Raimundo Natação e Igor Geovani, foram feitas quando eles sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike.
Segundo as testemunhas o objeto de forma oval, surgiu de repente e causou uma grande surpresa.
As testemunhas falaram para reportagem que o objeto voador fazia um leve barulho, semelhante a uma maquina de costurar, quando foi percebido emergindo da mata. “Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas agüentei o medo e tirei algumas fotos. Disse Igor Geovane responsável por tirar seis fotos do objeto.
Segundo os dois amigos, o OVNI foi visto por volta das 15h30, e ficou por cerca de 15 minutos no ar, desaparecendo numa velocidade inimaginável.“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”. Comentou Raimundo Natação.
Perguntado sobre o tamanho da nave, ele respondeu: “tinha o comprimento de um automóvel”.
A Serra do Gado Bravo é uma extensão da chapada diamantina com a cordilheira do espinhaço, localizada no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia. O local é conhecido como palco de vários aviltamentos. O registro fotográfico da suposta “nave extraterrestre” foi enviado para o ufólogo Gaucho Ubirajara Lins, que está analisado.
Fonte:http://serido190.com/node/5132

Passando bem! O cantor baiano Netinho, continua internado em Salvador/BA, com tumores hepático benigno.



Exames apontam tumores benignos no fígado de Netinhho - Reprodução/Site Oficial
Hum...! Vai melhorar, com certeza, o cantor baiano tudo de bom.com, Netinho continua internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador/BA. De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira, dia (29/04), o artista foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos, ou seja, tumores benignos no fígado. O cantor está internado desde a última quarta-feira, dia (24/04). Na ocasião ele foi hospitalizado com fortes dores abdominais. Netinho precisou fazer uma biópsia, mas durante o procedimento teve uma das veias rompidas e precisou passar por uma pequena cirurgia. De acordo com a equipe medica que atende o cantor na capital baiana, que é liderada pelo doutor Dr. Jackson Noya, o estado de saúde do cantor é considerado estável. Ainda não há previsão de alta e os médicos estão empenhados para que Netinho, se recupere o mais rápido possível e retome sua agenda de shows, cancelada desde a semana passada. O cantor está consciente e recebe a visita de familiares. Através de sua assessoria de imprensa, o cantor também agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que assim que for para o quarto, responderá a todas as mensagens.
Foto: SiteOficial

Agências do Banco do Brasil não abrirão nesta terça-feira



As agências do Banco do Brasil vão parar por 24 horas a partir desta nesta terça-feira, dia 30. Em nota, o Sindicato dos Bancários anunciou que os funcionários paralisarão as atividades em protesto ao plano de funções comissionadas, medida implantada em janeiro que reduz em até 16,25% o salário dos bancários.
A reivindicação é para que a direção do banco abra um processo de negociação imediato sobre o plano de funções. O sindicato informa que, mesmo com a paralisação, os terminais eletrônicos vão funcionar normalmente.
fonte:blog Robson Pires.

Ganzarolli arruma outro namorado rico

ganzarolli namorado Ganzarolli arruma outro namorado rico
Helen Ganzarolli e o novo namorado (Reprodução/Instagram)
Helen Ganzarolli, que não dá ponto sem nó..., já fez a fila andar depois da experiência traumática com o sertanejo Eduardo Costa...
A assistente de palco de Silvio Santos anda circulando pelo Sul com um empresário...rico, claro.
O nome dele é Gercino Giacomossi Neto. Ele tem o apelido de Mandi, e é bem famosinho nas rodinhas sociais do Sul, principalmente de Canelinha, em Santa Catarina.
Amigos do rapaz dizem que ele está caidinho pela bela morena, mas ninguém ousou ainda a dar conselhos mais profundos a ele, se é que vocês me entendem... Estão deixando rolar...
Helen, que adora expor a vida pessoal, principalmente quando está de namorado novo, tem sido bem discreta.
Eles estão juntos desde a Páscoa.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Pensando diferente: O cantor Ricky Martins disse que "Justiça para todos é inevitável", e que o casamento gay não tem nada a ver com religião, é um direito social.


Hum...! O cantor  tudo de bom.com, Ricky Martin,  que é um ativista natural da causa gay, citou a legalização do casamento homoafetivo no Brasil como referência de aceitação dos direitos humanos, durante uma entrevista ao News Limited. Ao ser  questionado acerca  do casamento gay,  que  ainda não foi aceito na Austrália,  Ricky  Martin, disse que essa conquista,  parece ser  um passo inevitável para os australianos,  e chega até a fazer uma previsão de como esse assunto será lembrado no futuro. "Em 10 anos, nós vamos estar rindo disso tudo, sem dúvidas, justamente pelo simples fato de estarmos debatendo algo tão básico. Justiça para todos é inevitável", disse o artista. O cantor tentou, de certa forma, persuadir os políticos australianos a seguir o mesmo exemplo da Nova Zelândia e do parlamento francês, que validaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo nas últimas semanas. "Nós somos seres de amor, mas, infelizmente, várias doutrinas dizem que esse caminho não está certo, querem até demonizar a nossa condição. Mas olhem o que está acontecendo em países como Argentina, Brasil, Uruguai, França,  e ao longo da última semana, Nova Zelândia", disse Ricky Martin. O artista assumiu a homossexualidade em 2010, através de um comunicado em seu site. Ele  manteve, durante anos, um relacionamento estável com o seu namorado, possui dois filhos,  e agora, se diz completamente pleno em sua carreira. "A legalização do casamento gay não tem a ver com fé ou religião, é um direito dos seres humanos. Necessidade é a oportunidade de olhar nos olhos dos meus filhos e dizer: 'Este é o meu marido e esta é a nossa família'. A auto-estima tem a ver com dignidade e respeito", acrescentou.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Um acidente com fogos de artifícios, botou vida humanas em risco, antes do show de Gustavo Lima, em Goiás.


Acidente com fogos de artifício fere fãs antes de show de Gusttavo Lima - Ag.News

Hum...!Isso é o tipo da coisa  que ninguém merece, né? Mais um acidente  com fogos de artifícios, em um evento cultural, desta vez foi  na Feira Agropecuária de Inhumas/GO, causou pânico e uma muvuca generalizada, antes do show do cantor sertanejo Gustavo Lima, na madrugada deste domingo, dia (28/04). Segundo testemunhas, momentos antes  do artista subir ao palco, fogos foram montados em volta do palco principal, que ao serem disparados,  feriram alguns fãs. As informações são do site G1. Os organizadores do evento disseram que o acidente foi uma fatalidade, e que eles pretendem investigar o caso, mas até agora ninguém  sabem dizer, o que pode ter acontecido para que os fogos disparassem. A equipe ainda afirmou que contratou uma empresa especializada para soltar os fogos, que possivelmente foram estourados antes do momento programado. Segundo á assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, os fogos de artificio foram preparados pela produção da feira , que nem o cantor e nem sua produção nada tem  haver com os fogos.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Sophie Charlotte está pior que Grazi como protagonista; Giulia Gam salva estreia

sophie charlotte Sophie Charlotte está pior que Grazi como protagonista; Giulia Gam salva estreia
Sophie é Amora em Sangue Bom (Fotos: Divulgação/Globo)
A Globo estreou na noite desta segunda (29) a novela Sangue Bom, sua nova trama das sete (muito simpática e divertida, por sinal).
Mas tudo indica que Sophie Charlotte vai sofrer para conseguir convencer como protagonista da história.
Ela chega a estar pior do que Grazi em Flor do Caribe... Forçada, afetada e chata (praticamente foi ela mesma...), Sophie só conseguiu irritar o telespectador.
Está certo que toda essa chatice faz parte da personalidade da personagem, uma modelo mimada, mas a atuação da atriz foi no mínimo sofrível na estreia.
ellen rocche sangue bom Sophie Charlotte está pior que Grazi como protagonista; Giulia Gam salva estreia
Ellen Rocche é a Mulher Mangaba, uma funkeira perua
Outra que deu medo foi Ellen Rocche, que fez uma entrada histérica na novela como uma mulher fruta popozuda. Mas, pelo menos ela não fica batendo no peito dizendo por aí que é atriz de verdade...
giulia gam sangue bom Sophie Charlotte está pior que Grazi como protagonista; Giulia Gam salva estreia
Giulia Gam interpreta Bárbara Ellen
O ponto alto do primeiro capítulo foi Giulia Gam. Ela tem tudo para roubar a cena no papel de uma atriz decadente, mas cheia de senso de humor. Essa, sim, sabe atuar (nem tem comparação, né?). Arrasou! Sem falar que ela está linda.
Outra que tem tudo para se dar bem, na pele de uma menina rebelde, é a ex-empreguete Isabelle Drummond.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/